TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Véi, num acredito no que um amigo meu fez!
Véi, num acredito no que um amigo meu fez!
Ontem estou eu fazendo minhas coisas quando liga um amigo meu desesperado dizendo que algo terrível aconteceu entre ele e a namorada. Óbvio, preocupado com o estado dele, disse pra ele vir aqui em casa e me contar o que raios tinha acontecido (eu jurava que eles tinham terminado).
Então o moleque me conta que tava ele e a namorada, de noite, na esplanada dos ministérios (quem é de Brasília sabe a fama desse lugar nesse horário
) e um cara chegou perto do carro dele (ele chegou a encostar a cara no vidro, pra cê ter uma idéia). Só que, no início, nenhum dos dois notaram (eles tinham mais o que fazer, né?
). Pois então, eis que a guria olha o vulto e congela. Ele confuso olha pra trás e vê a sombra do cara afastando do carro e indo em direção a uma bicicleta. O moleque, emputecido da vida, pega uma katana que ele tinha atrás no carro (no dia ele tinha tido um treinamento de kenjutsu, parece) e resolveu ir atrás do cara.
Imagina alguém correndo com uma espada de samurai/ninja na mão correndo do cara de bicicleta no meio da esplanada meia-noite...
... eu ainda não consigo acreditar que o moleque realmente fez isso 
Eu acreditava. Faz-me lembrar uns ataques de loucura que tive há algum tempo...
hahahhaa cara essa deve ter sido hilária d+! tem uns fdp atoa q costumam passar la com lanterna iluminando o carro de todo mundo, as vezes ate filmando, de dentro de outro carro. Sorte que não pegou o cara da bike, mas ia ser algo interessante de ver 
Depois a polícia ainda vem reclamar da película G5 
Se ele pegasse o cara, eu imagino o que ia aparecer no Correio Braziliense 
(Detalhe: o moleque da katana tem 1,77 de altura, 90 quilos, e é mulato/caboclo, ou seja, ele não é bem o tipo de pessoa que se pareceria com um samurai ou com o Jiraya
)
hahahaha kraio
hahahahahahah eh neh...tem todo pra tudo e com todas as manias...o kra jah deixa ateh uma katana no carro hahaha...putz
pelicula g5 detonaaaaaaa
eu to imaginando o guri correndo! e armado nos dois sentidos... ja q ele estava com a katana e estaja sarrando com a doida! então o dito-cujo deveria estar em pe! uahuahuah inagine q loco! 
ahahhaha e muito kill bill haha
SENSACIONAL. Tenho amigos assim tb...
amigossss? nossa! mais de um? puts! tu so tem amigo loco? uahuahua
Tenho 64 amigos assim. Todos eles vivem dentro da minha cabeça.
| quote: |
| Originally posted by The Darklord Tenho 64 amigos assim. Todos eles vivem dentro da minha cabeça. |
| Originally posted by The Darklord Tenho 64 amigos assim. Todos eles vivem dentro da minha cabeça. |
Podem ver o tamanho dela ali
<-------------------------|
Se bem qu'eles apenas durmam dentro dela... quando acordo, todos saem de lá, como se fosse um dormitório e vivem as suas vidas.
Agora, completamente offtopic. Mas Dark, voce é a cara do Jack Osbourne!
Ou serão a mesma pessoa?
nossa! ahuahuaha
| Originally posted by Furel Agora, completamente offtopic. Mas Dark, voce é a cara do Jack Osbourne! Ou serão a mesma pessoa? |
Que doidera cara o cara é loooouco
o que o cara estava fazendo encostado no carro do Giban ??? O Giben é normal ??? Ele passou no psicotécnico ??? Acho que naum hein !!!! hehehehe isso é mo doidera cara :-)