TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Quem de nós é o mais alto? E o mais baixo?
Quem de nós é o mais alto? E o mais baixo?
Curiosidade geral 
Eu tenho 1,77 de altura (tou na média, né?) - vocês?
kra...hehehe topico d curiosidade mesmo
hehehe...
bom eu devo estar entre 1,82m - 1,83m
...mas axo q to com 1,82 mesmo hehehe
Hum...
eu tenho 1,83 ou 1,84...
e acrescento, sou magrelo...

tenho 1,80 mas queria ter 1,85..por ai
foda..meu pai tem 1,88 ou é 89..
e todo mundo dizia q eu ia ficar alto q nem ele...
decepçao
....
O Maaz é um cusco de primeira ordem... sempre a fazer perguntas que na interessam a ninguém...

1,67...

*acho* que devo ter 1,85m .. já não me meço a mt tempo mas penso que tou nessa àrea
A-hah, o prémio de minorca vai ser p'ra mim!!!111!!!111

1,79
bem q pudia ser 1.80 velho! q odio! mt mais moral =D
1,76 
Então tá...
1,86 hehehehehehhehe
Meu irmão tem 1,90 e olha que os meus pais são baixos heim!?
Estranho...heheehheheheh
[]s
1,68 até a última vez que eu tinha me medido
1.71..
eu acho
entre os 1,67 e 1,70 ...
hahahahaha eu sou a mais anã do forum por enqto!
Tenho 1,65 hihihihi
eu tenho 1,89 e soh tenho 18 anos so da-lhe crescer +....
Lustres, lampadas, vigas de porta, ferros dos onibus... CUIDADO eu ainda vou enfiar a minha cabeça em vcs.... HUA HUA HUA... (ouch... isso doi) 
Sou branco, olhos verdes, cabelo claro tipo exército. Bem humorado e simpático. Ao tomar banho, lavo em baixo do braço, pescoço, sol do pé e atrás da orelha, pra não dar murrinha. Peso 65kg e "mido" 1,80. Alguma gatinha afim de tc?
ps: caralho, ta uma marofa de maconha aqui no escritório... Deve ser a psicóloga hippie que quema incenso o dia inteiro aqui no andar de baixo e ai ta puxando um pra relaxar... Nossa... tá dando até onde de tão forte o cheiro...
| quote: |
| Originally posted by Furel Sou branco, olhos verdes, cabelo claro tipo exército. Bem humorado e simpático. Ao tomar banho, lavo em baixo do braço, pescoço, sol do pé e atrás da orelha, pra não dar murrinha. Peso 65kg e "mido" 1,80. Alguma gatinha afim de tc? ps: caralho, ta uma marofa de maconha aqui no escritório... Deve ser a psicóloga hippie que quema incenso o dia inteiro aqui no andar de baixo e ai ta puxando um pra relaxar... Nossa... tá dando até onde de tão forte o cheiro... |
| Originally posted by Psychonoise hahahaha ta mals mesmo ein!!!se ta ligado q nao tem mina de BH aqui nao!! |
| Originally posted by Furel Alguma gatinha afim de tc? |
sou 186,
eu encolhi acho q 2 cm em uma época mas depois recuperei de novo
atualmente 1,79 (eu acho)