TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Capa de CD mais massa/estranha/bonita/feia... que cê já viu?
Capa de CD mais massa/estranha/bonita/feia... que cê já viu?
É que eu tava olhando a capa do meu single "Dive!" dos Propellerheads e acho ela muito massa:

De quais capas de CD cês gostam? Têm alguma favorita? Alguma que dê ânsia em vocês?
ish vo da uma pesquisada..
pq faz tanto TEMPO q n compro CD q ja perdi a noçao do q é CAPA 
Assim que me lembre... PvD - Perspectives. Também no âmbito de muitas caras macacas...

... mas depois logo penso mais a fundo sobre as outras categorias.
tem de ser de cd? e vinil?
havia ha uns tempos atras um disco de hard trance ou hard house, uma cena assim, que chamava-se qualquer coisa 'drugface' e era um picture disc com uma cara dum tipo bem alterado
da minha (curta) colecção gosto da capa de float - we are one. aquele "alvo" da editora musashi (sublabel da bonzai) é atinado, este é outro disco deles com a mesma capa:

sei que não tem nada de especial.. mas eu curto 
Kraftwerk - Eletric Café
Talvez por ser o meu primeiro vinil, ou um dos primeiros traços de computação gráfica da época.
foto frente e verso:
Xegundo Xou da Xuxa

| quote: |
| Originally posted by Furel Xegundo Xou da Xuxa |
| Originally posted by Psychonoise hahahaha!!alguem tem ai os videos da xuxa metendo????ehehehhe sempre quiz bater uma pra essa vaca euuheuheuhe |

Originally posted by The Darklord |
| Originally posted by Lira Desculpa, mas não é possível mostrar as fotos aqui no fórum. |
| Originally posted by Lira Desculpa, mas não é possível mostrar as fotos aqui no fórum. Morikawa, eu tenho quase certeza que no soulseek dá pra pegar os vídeos. Só sei que, os que eu peguei, deletei logo em seguida (eu sei que o vídeo era montagem, que a Vera Fischer também tava lá... mas eu não acho muito massa ela trepando com um guri de 13/14 anos...) |
| Originally posted by Psychonoise kct ela trepa com um moleq??!!?pensei q era um negocio legal uhahuauha |
Acho que o nome do filme era "Estranho Amor", "Bizarro Amor", "Amores Toscos"... alguma coisa do gênero.
Xuxa rlz... 
O moleque que comeu ela deve ter sido nomeado rei na escola dele...
| Originally posted by Furel O moleque que comeu ela deve ter sido nomeado rei na escola dele... |