TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Cariocas
Cariocas
O RIO DE JANEIRO CONTINUA LOUCO
Por Fernanda Young (redatora do programa "Os Normais" )
Estive dois dias no Rio e, chegando de volta a S�o Paulo, isso me fez pensar. O fato � que n�o consigo ir ao Rio sem retornar contundida, resfriada, ressacada. Mas a sensa��o � sempre de que valeu a pena, porque l� voc� se diverte, e se diverte muito, mesmo que n�o seja essa a sua inten��o.
O divertimento persegue voc� pelas ruas cariocas, e n�o h� como se esconder dele. Porque n�o existe cidade no mundo com tanta alegria de viver por metro quadrado. No Rio, voc� sai para comprar um cigarro e na esquina, subitamente o cigarro se transforma num chope, subitamente a esquina se transforma numa pizzaria no Leblon, e quando voc� se da conta est� contando confid�ncias para uma pessoa que voc� nunca tinha visto antes, com a bolsa cheia de n�meros de telefone. � mesmo os cariocas dizem que S�o Paulo tem muito mais op��es de divertimento. Ok, aqui o n�mero de lugares para se ir impressiona, a quantidade de gente que freq�enta a noite tamb�m , mas a quest�o � que, no Rio, n�o � necess�rio ser de noite nem se estar em algum "lugar" para se divertir. O perigo pode estar em qualquer cal�ada, banca de jornal ou farm�cia basta voc� encontrar um conhecido que outro j� aparece, e daqui a pouco algu�m vem com a id�ia de se tomar alguma coisa logo ali; e a pr�xima vez que voc� olha no rel�gio j� s�o quatro da manh� e voc� est� num galp�o dan�ando funk. Comigo, pelo menos, � sempre assim: vou a trabalho e o trabalho j� � uma curti��o, pois a reuni�o de neg�cios tem vista para o mar.
Depois sempre tem alguma festinha j� que, no Rio, basta algu�m levar uma bebida e ligar o r�dio para se ter uma festinha. E, como h� o h�bito de cada um levar a sua garrafa, todo mundo acaba se esbaldando junto. Na hip�tese bastante prov�vel da festinha virar festa porque um chama o outro e o outro sempre chama mais um prepare-se para atingir �ndices in�ditos de divertimento. Porque, no Rio, uma festa s� acaba quando d� policia.. Sendo que a m�sica s� abaixa mesmo quando o aniversariante, no Rio sempre tem um aniversariante para justificar a algazarra, � quase levado em cana. Sou do Rio, moro em S�o Paulo, e amo S�o Paulo. Mas, desculpem-me, os paulistas tem muito o que aprender com os cariocas em mat�ria de divertimento. No Rio, n�o tem VIP nem famoso, n�o tem "in" nem "out", n�o tem cafonas nem bem-vestidos. L�, est� todo mundo igual, nu nas praias, seminu ao redor delas. Sem pudor de se divertir e sem vergonha de se exceder.
Os cariocas sabem pagar mico com categoria.
Porque todo mundo � da malandragem.
O Rio de janeiro j� � bom assim, imaginem agora se o funk fosse substituido pelo TRANCE ?
Is ficar al�m da perfei�ao
Abra�os
Acho q sp e rio sao os lugares q mais tem diver�ao...acho q esse negocio de diver�ao no rio pra qm escreveu isso foram uns acontecimentos impares q aconteceu com ela e agora ela ta qrendo compartilha ehhe..
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise Acho q sp e rio sao os lugares q mais tem diver�ao...acho q esse negocio de diver�ao no rio pra qm escreveu isso foram uns acontecimentos impares q aconteceu com ela e agora ela ta qrendo compartilha ehhe.. |
S�o Paulo > Rio De Janeiro
Funk Carioca > Funky House
x + 3 > y - 2