TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- clipes
clipes
AE GALERA! TO MEIO SUMIDO! E TO REPARANDO Q O FORUM TA MEI MORTO! BORA ANIMAAAAAAAAAA
tipo.. eu tava baixando uns clipes de musica eletronica esses dias... pq eh meio dificil vc assisti clipes do estilo da MTV... ja ouvi falar de um programa AMP que passa clipes de musica eletronica! mas nunca tive a oportunidade de assitir...
ai eu tava reparando... KRA SO TEM CLIPE TOSCO
darude eh o rei dos clipes toscos! uhauhauhaua alguem aqui ja assistiu Feel the beat? e sandstorm? nossa! mai O PIOR CLIPE DELE E O DE UMA VERS�O TOSCA DE OUT OF CONTROL! kra...eh uma vers�o tosca q comsegue estragar a musica, que na minha opini�o, eh a melhor de darude... com um vocal mt merda e tal! kra... e pra piorar tem umas mulhers dan�ando na piscina! ele no fundo dela sentado olhando com aquela cara de escroto q so ele tem! uahuahau puts
tem um clipe massa de musica eletronica q eu ja vi! eh Prodigy - Smack my bitch up(banner version). esse so n�o � o melhor clipe de musica eletronica q eu ja vi, como eh um dos melhores de todos os generos! tanto q foi banido pela MTV =D
cara MTV � uma m* mas felizmente eu dei sorte de gravar esse clip do prodigy numa das primeiras exibi��es, antes de cortarem. Tem umas paradas estranhas 
Prodigy..
bons tempos..
comprei o ultimo CD deles a um bom tempo..
guardo como reliquia ehehehehe
cara esse programa da AMP � bom mas sao raras as vezes que passam algo realmente bom(ainda conseguem passar Kraftwerk...ta mtos vao falar.." MAS HORA ESSA , KRAFTWERK � um CLASSICO!!"..) sim...�..
mas convenhamos que ja ta na hora de passar algo alem.... eheheh
foi nesse programa q descobri Laurent Garnier - FLashback..
putz ate hj gosto desse clipe...
estilo meio trash frances..
RECOMENDO.
Eu pego mta Rave...
TRANCE ENERGY, SENSATION(WHITE&BLACK)..DANCE VALLEY( q por sinal...tava vendo aki em casa tiesto no dance valley 2001 detonou..)
ixe tenho um monte
se quiser digo alguns z�
Abra�o cara.

H� muito que na saco clips... o �ltimo foi o Rock You Body Rock de Ferry.
Concordo qu'a vers�o comercial da Out Of Control � uma merda (acho que tamb�m tenho esse clip, ou tinha - j� na sei), mas quanto a Sandstorm e Feel The Beat, enfim... na vou muito nisso. Ali�s, Feel The Beat � no seguimento de Sandstorm e... enfim
H� alguns meses ainda via o Dance Floor Chart, qu'aqui passa aos domingos de manh�, ond'eles fazem um top 20 com m�sicas de dan�a, mas deixei-me disso... na vale a pena. Em duas ou tr�s m�sicas razo�veis vem uma catrefada de sutaca que na interessa a ningu�m (COMERCIAL - CHEESE)... e se quiser ver os decentes vou sac�-los.
nossa amp sempre foi um programa acho q 8-80.....antigamente passava uns clipes muito under...tipo um plastikman uns negocio ate experimental....agora pelo q falam ta meio comercial...programa de musica eletronica descente vai demora pra aontece aqui
fato! esqueci de citar q feel the beat eh continua��o! =DD mt onda! =P~ e aquela mini rave no meio do nd? uhauahha e num tinha ngm bunito! afinal todos q la estavam era praticamente lindos! =D a festa perfeita! ao som dend + nd - q DADUDE! uahuahuha tu que +? uhuhaaha darude e sua pasta bionica com O VINIL =DDDDDDDd uahuahau
acabo de baixar o clipe de PvD - we are Alive ! kra! fiquei decepcionado com com paul... tem uma cena q ele ta lah! sent�d�o no sofa "publico" e uma mul� senta do lado dele! e fica secando o kra! e ele nem nem... uhauHAUhaUHAuaHA ainda olhja pra camera e faz uma kra mt tosca... IHHHHHHHH quem diria! um dos maiores djs de trance do mundo ta com jeitinhim de alegre!!! uahuahau
ja cansei de procurar clipe de tiesto... alguem sabe de algum dele?
doido!!!!!!!!! baixem ian van dhal - castle in the sky! putsssssss viagem master uhAUhaUHA o povo dan�ando loucamente num lugar mt louco! e umas paradas quebrando quando vem uma batida mt forte! uahuahuahuahuah esse eh o MAIS TOSCO =D
| quote: |
| Originally posted by zeeeeh fato! esqueci de citar q feel the beat eh continua��o! =DD mt onda! =P~ e aquela mini rave no meio do nd? uhauahha e num tinha ngm bunito! afinal todos q la estavam era praticamente lindos! =D a festa perfeita! ao som dend + nd - q DADUDE! uahuahuha tu que +? uhuhaaha darude e sua pasta bionica com O VINIL =DDDDDDDd uahuahau |

| Originally posted by zeeeeh acabo de baixar o clipe de PvD - we are Alive ! kra! fiquei decepcionado com com paul... tem uma cena q ele ta lah! sent�d�o no sofa "publico" e uma mul� senta do lado dele! e fica secando o kra! e ele nem nem... uhauHAUhaUHAuaHA ainda olhja pra camera e faz uma kra mt tosca... IHHHHHHHH quem diria! um dos maiores djs de trance do mundo ta com jeitinhim de alegre!!! uahuahau |
) e marcou-me. A m�sica tamb�m. Mas... para falar verdade, acho que nunca o vi sorrir num clip. Seja ele qual for.| quote: |
| Originally posted by zeeeeh ja cansei de procurar clipe de tiesto... alguem sabe de algum dele? |
| Originally posted by zeeeeh doido!!!!!!!!! baixem ian van dhal - castle in the sky! putsssssss viagem master uhAUhaUHA o povo dan�ando loucamente num lugar mt louco! e umas paradas quebrando quando vem uma batida mt forte! uahuahuahuahuah esse eh o MAIS TOSCO =D |
N�o tenho coragem.
os clipes do tiesto tb sao fracos , s� traffic q � + ou - e tb tem o alibi - eternity q � legalzinho , alguns ae q o dark falo eu nao tenho, vo procura.Os clipes do pvd tb nao sao otimos , mais sao melhores do q os do tiesto.E o avb? alguem tem clipe dele pra me indica?
Por falar em clipe bom , os melhores clipes na minha opiniao sao :
fatboy slim - push the tempo(eu nao lembro o nome certo)
chemical brothers - out of control
chemical brothers - elektrobank
prodigy - smack my bitch up
velu
| Originally posted by mvt E o avb? alguem tem clipe dele pra me indica? |
tipo! vcs baixam os clipes aonde? eu vo pelo bom e velho essentialsets... mai deve ter algum site ne doido! pq querendo ou n! clipes s�o uma forma de divulga��o! os produtores deviram disponibilizar seus clipes no sites e tal! ia ser mt melhor...
sinceramente a grande maioria de clips de trance e m�sica electr�nica que j� vi s�o uma completa bosta, excepto talvez os de chemical brothers, prodigy e royksopp
n�o percebo essa mania de coleccionar disso..
Simples. O pr0n coleciona-se p'ra qu�? P'ra ver quando � preciso. Precisamente a mesma coisa com clips: assim na � preciso 'tar a ver 20 ou 30 clips de merda num canal ainda mais merdoso � espera de ver/ouvir uma m�sica decente...
| Originally posted by zeeeeh tipo! vcs baixam os clipes aonde? |
Clips que eu boto tanta f� que at� o Vaticano canonizaria se dependesse disso:
Fluke - Atom Bomb
O clipe � inspirado no jogo pro qual essa m�sica foi usada de trilha sonora. Comanda muito, principalmente por causa da guria de cabelo roxo e a mistura de anime com videogame.
Mr. Oizo - Flat Beat
Aquele bichinho amarelo � muito com�dia. Se voc� j� ouviu a m�sica tenta imaginar algu�m balan�ando a cabe�a no mesm�ssimo ritmo da linha de baixo - � o que ele faz. Ali�s, o bichinho virou m� celebridade 
Ken Ishii - Extra
Muito massa... p�, tenho que pegar o clipe de novo, nem lembro como explicar 
Josh Wink - Higher State of Counsciesness
N�o � dos melhores, mas o clipe com certeza combina com a m�sica 
Faithless - We come One
O clipe � muito massa... e por algum motivo me faz me sentir com vontade de sair quebrando tudo

Chemical Brothers - Hey Boys Hey Girl
O principal motivo pelo qual comprei o single foi o clipe... � muito massa! Parece um pouco com o do setting sun mas ainda assim eu gosto
| Originally posted by Lira Clips que eu boto tanta f� que at� o Vaticano canonizaria se dependesse disso: Mr. Oizo - Flat Beat Aquele bichinho amarelo � muito com�dia. Se voc� j� ouviu a m�sica tenta imaginar algu�m balan�ando a cabe�a no mesm�ssimo ritmo da linha de baixo - � o que ele faz. Ali�s, o bichinho virou m� celebridade ![]() Chemical Brothers - Hey Boys Hey Girl O principal motivo pelo qual comprei o single foi o clipe... � muito massa! Parece um pouco com o do setting sun mas ainda assim eu gosto |
| Originally posted by Psychonoise muito loko esse bichinho outro dia vi ele naqle seriado the office!ehehheehhe qria ele....a tem um clipe do chemical q � num trem a ideia � bem legal! |
| Originally posted by Lira Chemical Brothers - Hey Boys Hey Girl O principal motivo pelo qual comprei o single foi o clipe... � muito massa! Parece um pouco com o do setting sun mas ainda assim eu gosto |
eh verdade! esse clipe de chemical brothers eh mt massa! nem lembrava dele =))
alguem sabe me dizer um site pra baixar clipe?
entra no eurodancehits.com tem alguns clipes...alguns sao completos eu acho...
| Originally posted by zeeeeh tipo! vcs baixam os clipes aonde? eu vo pelo bom e velho essentialsets... mai deve ter algum site ne doido! pq querendo ou n! clipes s�o uma forma de divulga��o! os produtores deviram disponibilizar seus clipes no sites e tal! ia ser mt melhor... |
)
N�p conta como clip mas sim como conjunto de clips:
Global DVD - Paul van Dyk
J� fiz com que alguns amigos meus que n�o gostam de m�sica electronica vissem/ouvissem mais de 15 minutos dele
os clips s�o sempre uma boa maneira de vender.....
j� agora quem sabe de mais DVD's do g�nero ?
Putz..
DVD tem varios
q lembro assim rapidamente
� Tiesto in Concert
Trance Energy
Sensation (White&black)
Fat Boy slim (big beach boutique)
....
Clipes de boa qualidade est�o ficando escassos <<< DrOgA <><> Shit hehehehe alguem sabe aonde acho clipes de boa qualidade ??? Plz :-)