TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Essential Sets.. fora do ar ?
Pages (2): [1] 2 »
Essential Sets.. fora do ar ?
eh soh aki ou com vcs tbm ?
aki u tento conectar e dah "UNKNOW ADDRESS"
alguem sabe de algo ? valeu !
kra.. isso ja eh um misterio...
alguns dias atraz eu fui ver no site, e eles falavam q o servidor tinha sido tirado do ar pra rever algums paradas de cadastramento de ops e tal...
mai agora nem o site ta abrindo + ... isso me da at� medo
num sei oq ser� de mim sem o esssential... na boa...
relaxem hehehe...
n�o acabou n�o...olhem lah no site e vcs vaum ver oq aconteceu...
Raios... nunca m'alembra qual � o site da coisa...
| quote: |
| Originally posted by The Darklord Raios... nunca m'alembra qual � o site da coisa... |
| Originally posted by BRAZUKA relaxem hehehe... n�o acabou n�o...olhem lah no site e vcs vaum ver oq aconteceu... |
aki tbm naum tah entrando..
brazuka.. posta aki oq aconteceu..
mudo de endere�o ?

�, vira e mexe Windows do mod d� pau e ele tem que reinstalar. Ai acontece isso que ces t�o vendo!

teh agora num intendi qq aconteceu =/
meu amigo me falo que mudou de endere�o..
nossa, faz MTA falta
O que se pasou com o Oldo's, foi pura e simplesmente isto:
| The topic was changed by [FxP]Oscar to: I declare a war! |
[13:03] ([FxP]KrazyDJs) check what you did to oldos hub oscar : http://www.allianze.net/ehich/ess/oohyeahspike.gif roflll[13:03] ([FxP]Oscar) i know ![]() [13:03] ([FxP]Oscar) that someone attacked it [13:03] ([FxP]Oscar) but it wasnt me [13:03] ([FxP]Oscar) im innocent ![]() [13:03] ([FxP]KrazyDJs) oh, cool ![]() [13:03] ([FxP]wicked420) then why the war? [13:03] ([FxP]Oscar) war is [13:04] ([FxP]Oscar) because he thinks i did it [13:04] ([FxP]Oscar) so its war from now on [13:04] ([FxP]wicked420) help them out ..be bigger and better than them [13:04] ([FxP]Oscar) i know who did it ![]() [13:04] ([FxP]wicked420) tell me tell me:P [13:04] ([FxP]wicked420) like i care [13:04] ([FxP]wicked420) haha [13:04] ([FxP]Oscar) cant :P [13:04] ([FxP]Oscar) u wont know him anyway [13:05] (sk0lman) bye all [13:05] ([FxP]Oscar) nick [13:05] ([FxP]Oscar) react0r [13:05] ([FxP]Oscar) ![]() [13:05] ([FxP]wicked420) thats nice [13:05] ([FxP]wicked420) what did he do exactly [13:05] ([FxP]Oscar) that shows oldoes bandwith [13:05] ([FxP]Oscar) usage [13:07] ([FxP]�(-�Trance_Bot�-)) The topic was changed by [FxP]Oscar to: Essentialsets Got 0wned by react0r [13:07] (Zenchowdah) oscar, you moron, oldo's doesnt want war. [13:07] ([FxP]Oscar) ![]() [13:07] ([FxP]Oscar) well [13:07] ([FxP]Oscar) i guess it will be easy then [13:07] ([FxP]Matti_) why hack oldos anyway? [13:07] (Zenchowdah) http://www.essentialsets.net/forum/viewtopic.php?t=533 [13:07] ([FxP]Matti_) that is just so stupid :/ |
vixi..q bosta ein =/
e naum tem previsao de qndo volta ?
enquanto isso.. tem algum hub bom de EDM ?
como o essential nd... 
Se quioseres tentar o FxP, o IP acho que � trancemp3.no-ip.com , mas eu apenas estou ligado ao EMC. � uma quest�o de princ�pios.
| Originally posted by The Darklord EMC |
tb so loco pra saber q diabos eh isso! =D
V�o aqui.
T�m de se registar no h.u.b. (l� em cima, onde diz "Join EMC") e serem membros do f�rum h� tr�s meses. Embora o servidor n�o esteja ligado directamente ao TA... oficialmente.
*esconde-se do bast�o do Sr. Moderador*
hunf... ta! massacre... pelo q to entendendo esse eh um hub n�o oficial do TA forum no dc++! certo? mais qual o endere�o? e se cadastra aonde?
calma moderador! so mais alguns posts e agente n fala + nisso 
Cliquem no "aqui" do meu post anterior, ffs... esta gente na tem olhos na cara 

sim... eu fui lah! e cliquei em join... coloquei meu login do TA forum... e coloquei outro pra usar lah! ai cliquei em acept! ou coisa do tipo... ai ele falo q o processo tinha cido feito com sucesso! e agora?

Agora, tens o endere�o no canto superior esquerdo da p�gina, mete-lo no DC++ como novo servidor, nas propriedades, username e password s�o as com que te inscreveste, e depois vais-te tentando conectar. Pode demorar algum tempo (dias, provavelmente), mas acabar�s por l� entrar.
mai num tive q colocar senha nenhuma...
eh a senha do TA forum?
N�o. Nem � preciso meteres o mesmo nick do TA, pois a �nica coisa que � pedida no acto de subscri��o � o teu nick do TA (para verifica��o de seres membro h� algum tempo e de teres "dado algo � comunidade").
OK, link directo.
Aff comigo na hora de me "registrar" no EMC foi meio diferente
Eu recebi uma mensagem dizendo q eu ia receber um PM aqui no forum
dizendo q a minha "conta" estava ativada.....era alguma coisa desse tipo q falaram...............e at� agora nada de PM e nada de eu conseguir me conectar l� no DC++
E sobre o Essential Sets bah
ele voltou pro ar na ter�a feira de madrugada na hora q eu estava indo dormir.... nossa, fui dormir mega feliz........ MASSSSSSSSS depois qdo eu fui me conectar de novo:
| *** Connecting to dchub.essentialsets.net:411... *** Connection timeout |

Bem, agora qu'o EMC tamb�m est� down, a �nica alternatica � um h.u.b. que, como diz na MOTD, " IS A CAST OFF FROM OLDOS SO PLEASE BRING AS MANY PEOPLE AS YOU CAN INTO THIS HUB ". O IP � music4u.no-ip.org. Tem � volta de 100 pessoas, mas d�-me p'r�s encomendas... por isso quantos mais l� forem, melhor.