TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Capuzes, capuzes: capuzes pra todo o lado!

Posted by Lira on Jun-15-2004 16:39:

Dog Running Capuzes, capuzes: capuzes pra todo o lado!

Notei um fen�meno deveras estranho no cursinho: a exagerada presen�a de capuzes.

N�o sou uma pessoa que liga pro jeito das outras se vestirem, at� porque eu mesmo tenho um jeito bastante reconhec�vel (cal�as bem largas e camisas xadrez, com algumas varia��es) e acho que todo mundo tem o vestu�rio como uma esp�cie de espelho pessoal. Mas � curioso ver 10 a 15 pessoas numa sala de 80 estarem encapuzadas dentro de sala. � massa porque parece uma conven��o de monges e tal, mas no final das contas uma palavra ainda me vem � cabe�a: �xe Boto f� d'eu usar meu capuz xadrez

Algu�m sabe o que pode ter desencadeado essa moda? Faz tempo que n�o vejo TV nem nada

Posted by nettwerk on Jun-15-2004 20:45:

Tu ser algu�m implicativo cum� cara�as.
Tu dever de ser atropelado por um cilindro de amassar alcatr�o.

Posted by zeeeeh on Jun-15-2004 21:47:

rapa... essa moda tem kra de ser coisa de malha��o...
alguem q assiste sabe de algo?

Posted by BRAZUKA on Jun-16-2004 00:52:

hahahah esse dark...

quanto aos capuzes...nem sei d nada...hj um amigo meu foi com um negocio dakele na cabe�a q nem o chaves usa haha...muito comedia...

Posted by *Nati* on Jun-16-2004 22:01:

hahahahahahaha....

bom sei l�....eu n�o sei de onde vem essa "moda" mas acho q vem do friu mesmo u� hehehe.....eu pelo menos uso capuz qdo estou com friu.....ou qdo esta chovendo e tals...

Lira, tente reparar o pq as pessoas est�o usando capuz....se � pelo friu, por sono e estar meio dormindo na aula, se � pq n�o pentiou o cabelo, se � pq a pessoa esta revoltada com o mundo e n�o ta afim de olhar pra ninguem hahaha sei l�...............ahhh sim sim, e outra coisa....� mais mulher ou homem da sua sala q usam capuz?

flw.....

Posted by Furel on Jun-16-2004 22:11:

Lira Fashion Counsultants

Capuz � a nova tend�ncia na SP Fashoin Week

HEHE to zuando. Se usar um capuz xadres vai te agradar sexualmente, porque n�o usar?

Posted by *Nati* on Jun-16-2004 22:53:

quote:
Originally posted by Furel
Lira Fashion Counsultants

Capuz � a nova tend�ncia na SP Fashoin Week

HEHE to zuando. Se usar um capuz xadres vai te agradar sexualmente, porque n�o usar?

hahahahahahahaha

meu serio........nada contra capuzes eu mesma uso!

Posted by Lira on Jun-17-2004 02:01:

quote:
Originally posted by *Nati*
Lira, tente reparar o pq as pessoas est�o usando capuz....se � pelo friu, por sono e estar meio dormindo na aula, se � pq n�o pentiou o cabelo, se � pq a pessoa esta revoltada com o mundo e n�o ta afim de olhar pra ninguem hahaha sei l�...............ahhh sim sim, e outra coisa....� mais mulher ou homem da sua sala q usam capuz?

hmm... � meio a meio - tanto mulher quanto homem usando capuz... e n�o t� t�o frio assim (tampouco chuvoso, j� que � �poca de seca). O que me chama a aten��o n�o � usarem, mas a quantidade de neguinho usando. E � �s 6 horas da tarde.

� um fen�meno social inexplic�vel
quote:
Se usar um capuz xadres vai te agradar sexualmente, porque n�o usar?

Ui!

hehe, o mais com�dia do meu capuz xadrez � que eu comprei ele na 5a s�rie, e por motivos que at� hoje n�o sei explicar, n�o s� ainda cabe em mim como n�o parece velho

Posted by noikeee on Jun-18-2004 09:36:

eu sou f� da teoria de que t-shirt + cal�as de ganga + sapatilhas � o ideal para todas as ocasi�es, excepto casamentos.

Posted by nettwerk on Jun-18-2004 12:10:

code:
if(sapatilhas == tenis) System.out.println("w3rd"); else System.out println("Weird guy");

Posted by Lira on Jun-18-2004 17:30:

Dei-me por vencido:

Antes: Inocente rapaz descapuzado

Agora: Veloz, furioso e sexualmente agradado
quote:
Originally posted by The Darklord
code:
if(sapatilhas == tenis) System.out.println("w3rd"); else System.out println("Weird guy");

Posted by nettwerk on Jun-18-2004 19:57:

omg... o drama... o horror... ainda na � demasiasdo tarde para salvares a tua alma. Renega o capuz!!

(BTW - Isso parece coisa de monge. S� compensa se houverem carradas de freiras - ou monjas, se formos mesmo p'r� h�bito - e elas forem bem constituidas, o que na me cheira)

Posted by noikeee on Jun-18-2004 21:56:

quote:
Originally posted by The Darklord
code:

quem me dera n�o ter percebido isso imediatamente

btw, � System.out.println

Posted by nettwerk on Jun-18-2004 22:02:

Falhou-m'o dedo. De qualquer maneira na compilei isto... sen�o o ponto 'tav'a�.

Posted by Furel on Jun-18-2004 22:07:

[QUOTE]Originally posted by Lira
Dei-me por vencido:

You have been X'ed!

Posted by Lira on Jun-19-2004 03:01:

quote:
You have been X'ed!

JKX comanda

Posted by maluco on Jun-19-2004 23:06:

lol nesse topico
eu prefiro gorro

Posted by *Nati* on Jun-24-2004 11:34:

hahahahahahahahahahaha ai ai ai Lira....e ai? como se sentiu encapuzado?! Foi impress�o minha ou vc se sentiu mais "fatal" hahaha pelo seu olhar foi n�? fikou com um olhar mais fatal hahahahaha

Posted by Lira on Jun-24-2004 18:24:

quote:
Originally posted by *Nati*
hahahahahahahahahahaha ai ai ai Lira....e ai? como se sentiu encapuzado?! Foi impress�o minha ou vc se sentiu mais "fatal" hahaha pelo seu olhar foi n�? fikou com um olhar mais fatal hahahahaha

Eu me senti como jamais havia me sentido antes. Era uma sensa��o �nica, rude, bela e profunda.

Era como se, era como se...

era algo que os gorros nunca puderam me trazer antes.

Posted by z3r0ext on Jun-28-2004 01:24:

Talking AUahuAHUaA

AUHUhauuAU LIRA q com�dia isso ae auhaua, essa transforma��o foi r0x auhuauhuau

Posted by Furel on Jul-02-2004 19:52:

Continuo vendo somente um "X" no lugar da foto... porque ser�???

Posted by nettwerk on Jul-02-2004 23:37:

� porqu'a foto � demasiado horripilante para ser vista por pessoas normais. Por isso � qu'eu a consigo ver perfeitamente.

Posted by Lira on Jul-03-2004 02:51:

^^^^
Como assim horripilante se eu tou encapuzado?
quote:
Continuo vendo somente um "X" no lugar da foto... porque ser�???

hmm... t� no servi�o holand�s da lycos... voc� conseguia ver aquela assinatura do cantor portugu�s com o povo do Matrix? Era do mesmo servidor

Posted by nettwerk on Jul-03-2004 18:58:

quote:
Originally posted by Lira
Como assim horripilante se eu tou encapuzado?

Touch�.

Posted by Furel on Jul-05-2004 12:58:

quote:
Originally posted by Lira
hmm... t� no servi�o holand�s da lycos... voc� conseguia ver aquela assinatura do cantor portugu�s com o povo do Matrix? Era do mesmo servidor

sim... inclusive eu usei ela lembra? pelo menos la em casa eu via. to acessando 99% das vezes do trampo!