TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Review do Armin na Anzu

Posted by Space Cadet on Jun-17-2004 00:38:

Review do Armin na Anzu

Bom nao acredito que ninguem falou nada ainda do Armin na Anzu...Entao vou falar...Com certeza a melhor night que tive desde que me mudei p/o Brasil...PQP Armin mandou muito bem, todas as boates poderiam aprender da Anzu, finalmente uma boate que realmente sabe o que esta fazendo, o pessoal da Anzu esta de parabens, a unica coisa ruim e na saida a fila monumental q vc tem q pegar pra pagar, ainda nao consigo entender esse lance de cartaozinho...As bebidas deveriam ser pagas no proprio bar. Mas voltando ao assunto o Armin destruiu, tocou umas 3 horas e meia. Reconheci varias musicas mas nao to conseguindo me lembrar, as poucas que me lembro que ele mandou foram:White Room-White room(que musica!!) Armin-Blue fear 2004, Katana-Tribal Shock, Katana-in Silence-Txixtarro mix, nossa e varias outras, ele terminou depois de muitos applausos com as the rush comes-AVB mix)
No entanto foi uma noite incrivel, quem estava la com certeza vai concordar.
valeu....

Posted by zeeeeh on Jun-17-2004 21:50:

ah kra... qual foi? fila no final eh normal pow!

quanto aos cart�es... isso eh uma medira adminstrativa voltada para o lucro... se as bebidas fossem pagar no balc�o quando os clientes as pedissem... a venda seria mt lenta... devido ao mexe-mexe em dinheiro e a devolu��o do troco, ent�o pra vender na mesma velocidade eles teria q dobrar o numero de vendedores no balc�o, e aumentar o tamanho dos mesmo... e isso seria mt caro... fora outros motivos menores...

tu morava aonde antes? num era assim nas grandes casas de show?

Posted by Space Cadet on Jun-18-2004 01:33:

Cara eu morava em Miami antes..E pior que todos os outros lugares que viajei pelo mundo(Europa, Australia, Indonesia, etc...) nenhum lugar era assim...Realmente e um atraso. Acho que tem haver tambem com a confianca nos empregados. Nao sei e muito chato ter que estar bebado esperando pra pagar numa fila. O Brasil tb e o unico lugar no mundo aonde os bartenders/barman nao ganha gorjeta e um absurdo. Eu trabalhava numa boate la em Miami na Space e chegava a ganhar 900$ numa noite boa. Nao tem nada haver com movimento que vou te falar a gente era bem rapido e o que entrava de $$ no bar nao era brincadeira. Pra vc imaginar em noites que tipo PVD ou tenaglia tocava a Space chegava a ganhar 1 milhao de dolares, contando com entrada e a venda de bebidas - ou que tinha que ser pago para os segurancas e os Dj's e claro, mas o pessoal do bar so ganhava tips...Acho que deveria ser assim aqui tambem, os servidores iam ser bem mais alegres e o cliente mais bem servido

Posted by mvt on Jun-18-2004 02:41:

quote:
Originally posted by Space Cadet
O Brasil tb e o unico lugar no mundo aonde os bartenders/barman nao ganha gorjeta e um absurdo. Eu trabalhava numa boate la em Miami na Space e chegava a ganhar 900$ numa noite boa. Nao tem nada haver com movimento que vou te falar a gente era bem rapido e o que entrava de $$ no bar nao era brincadeira. Pra vc imaginar em noites que tipo PVD ou tenaglia tocava a Space chegava a ganhar 1 milhao de dolares, contando com entrada e a venda de bebidas - ou que tinha que ser pago para os segurancas e os Dj's e claro, mas o pessoal do bar so ganhava tips...Acho que deveria ser assim aqui tambem, os servidores iam ser bem mais alegres e o cliente mais bem servido

porra!!!!900 numa noite...velho vc fico "rico" s� com gorjetas,e eu aqui feliz com meus 450 por mes.acho q eu vo me muda pra miami pra ve se a minha situa�ao melhora...foda � largar faculdade.mais por 900 numa noite e ainda ouvindo PVD ...vo tenta arranja visto amanha.

Posted by Space Cadet on Jun-18-2004 13:15:

hehe pior q nem fiquei rico, tambem estava gastando muito! E nao era todfa noite que ganhava isso, normalmente so trabalhava fim de semana, mas realmente ouvindo PVD, Tiesto, Armin e tal no trabalho nao era nada makl A unica coisa que as vezes eu queria largar tudo e me acabar na pista, mas me diverti muito trabalhando la! Se soubesse que ia ter que me mudar talvez teria guardado uma grana! Mas valeu a pena, nao trocaria por nada... Mas voltando ao Armin aqui, alguem mais sabe outros tracks que ele tocou? Nossa ele me viciou no trance de novo!!!

Posted by Furel on Jun-18-2004 22:21:

Meu coment�rio � puta que me pariu. Eu sabia o tempo todo que esse evento ia ser foda. Podia ter feito uns trambiques ai e conseguido ir. Claro, ia ficar sem sair at� o Natal mas valeria a pena. O merda! � bom que eu aprendo e nunca mais perco essas coisas. Vou comprar um cart�o Visa porque depois dessa, eu realmente aprendi que "a vida � agora".

ps: No M�xico (nos lugares mais bala tipo as boates de Acapulco) os barman/bargirl ganha tips tb e aposto que no Brasil se tivesse que pagar tips ia ser igual l�. L� vc paga uma quantia "X" pra entrar e bebe o que quiser e o quanto quiser (RLZ!). Mas os filadaputa so te dava bebida a partir de uma certa hora da noite (geralmente depois das duas, quando a chapa��o e pega��o t� no auge = voc� QUER MUITO beber) se vc enchesse o jarrinho deles com grana. Senao eles te ignorava na moral! E ainda mais eu, que sou branco, olho verde os cara achava que eu era Americano cheio da nota. O foda� que tinha que pagar TODA hora!
Mas ai a gente comprava os gar�on no come�o da festa. Tipo, a gente juntava 10 pesos (+ou- 1 dolar na �poca) cada um e comprava d�lar. Ai em vez de dar tipo, 50 pesos, a gente dava 5 dolar. Os cara achava lindo e ENCHIA a mesa nossa de cerva.

Posted by Fresh Prince on Jun-19-2004 09:53:

Pics

http://www.anzu.com.br/galeria/albu...nho%5Fde%5F2004

Seems you guys had a great party!

Posted by Furel on Jun-21-2004 13:02:

quote:
Originally posted by Fresh Prince
Pics

http://www.anzu.com.br/galeria/albu...nho%5Fde%5F2004

Seems you guys had a great party!

Thabk you for the pics. Puta merda, so me faz arrepender mais ainda...

Posted by *Nati* on Jun-24-2004 11:29:

Ahhh magina Furel.....se arrepender pq????? putz, fala s�rio deve ter sido mto coco! bah....

*sendo totalmente ir�nica*