TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Que cês fazem da vida?
Pages (3): [1] 2 3 »
Que cês fazem da vida?
O fórum anda meio parado. Cês tão ocupados ou coisa do gênero? O que cês andam fazendo da vida?
Eu vou prestar vestibular esse fim de semana, e vocês?
estudar sistemas operativos.
btw, o q é vestibular?
Sou analista de sistemas(8hs) e anoite faço academia, sumi pq realmente o trabalho apertou um pouco agora, pra compensar o ano passado ehhehe
DON'T GET NOSY, JUNIOR!!!
Estudar para os exames, o que mais há de ser?
| quote: |
| Originally posted by paranoik0 btw, o q é vestibular? |
fase de exame final na faculdade é foda...prova todo dia e ainda por cima aquele monte de trabalho pra entregar e apresentar ,mas graças a deus já acabou, e agora to mais tranquilo
ufa!!Ferias
finalmente
eu tow estudando pa krai =/ fikei em algumas matérias daí semana q vem eu tenho q recuperar =]
post ao som de dave joy - amplifier (2 players remix)-www.TrueMp3s.com.mp3 [02:15 (08:05m) : 192kbps : 44KHz]
eu faço faculdade! ja to de ferias a algumas semanas! ai to so na farra =DD
^^ em nome da Lua, eu vou-te castigar.
Eu to participando de outro 4 foruns.... As vezes esqueço daqui... 
| Originally posted by The Darklord ^^ em nome da Lua, eu vou-te castigar. |
omg, nunca ouviste falar das Navegantes da Lua, uma série japonesa que dava na SIC de manhã (e agora na sei se passa no Panda, qu'eu na vejo disso)? ffs...
Isso é mítico. Especialmente pela sua ridicularidade (sp).
não mas obrigado pela sugestão

O mundo está perdido.
Especialmente quando fazem séries dessas 
lol o nome dessa serie aki no brasil é "Sailormoon" mesmo hehehe...
*tosko d+ por sinal...
Pois, esquecia-me do nome original
apesar de, todos os anos, durante as praxes, escolhermos um caloiro para ser a "Sailormoon", e p'ra andar por todo o lado a fazer uma pose ridícula e a dizer precisamente a frase qu'eu proferi acima... nós cá somos grandes apreciadores dessa série