TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- E agora??
E agora??
Agora q num d� p/ conectar no oldo, onde vcs tao catando musica??
trancemp3.no-ip.com
alguem ai manja fake sharing? 
| quote: |
| Originally posted by Quivver trancemp3.no-ip.com alguem ai manja fake sharing? |
eu quero o ESSENTIAL SETS DE VOLTAAAAAAAAAAA!!!!!
os hubs bons sempre exigem mais de 10gb.......40gb.......afff � lasca!!
se alguem souber de hubs ai falemmmmm 
| Originally posted by *Nati* eu quero o ESSENTIAL SETS DE VOLTAAAAAAAAAAA!!!!! os hubs bons sempre exigem mais de 10gb.......40gb.......afff � lasca!! se alguem souber de hubs ai falemmmmm |
| Originally posted by *Nati* eu quero o ESSENTIAL SETS DE VOLTAAAAAAAAAAA!!!!! os hubs bons sempre exigem mais de 10gb.......40gb.......afff � lasca!! se alguem souber de hubs ai falemmmmm |
O trancemp3 primeiro come�ou por n�o pedir nada, depois come�ou com 1GB... e agora n�o me consigo ligar l�. Pelos vistos durou pouco... ou temos outra explica��o p'ra esse facto?
Pessoas, arranjem um jeito um pouco mais sutil de falar sobre isso sen�o vou ter que fechar o t�pico por causa das regras.
(Sabe como �, o TA � contra o compartilhamento de arquivos)
| Originally posted by Lira Pessoas, arranjem um jeito um pouco mais sutil de falar sobre isso |
"mmmkay, eu preciso dum BUM l� p'r�s 3PM, algu�m me d� uma localza��o boa?"
Subtil o suficiente? 
[EDIT]Na � dum BUM , mas dum BUH. Silly me
[/EDIT]
BUM?
edit: BUH?
| Originally posted by paranoik0 qual � o "coiso" que voces t�o a usar para "coiso" aqueles "coiso"? eu n�o tou a usar "coiso" nenhum, porque o "coiso" principal foi abaixo |
Raios, sou um incompreendido
Da pr�xima vez meto "susto", a ver se alcan�am melhor o qu'eu pretendia dizer... mas depois v�o-me perguntar o qu'� qu'eu quero dizer, portanto, 'tou sempr'encabado.
| Originally posted by The Darklord Raios, sou um incompreendido Da pr�xima vez meto "susto", a ver se alcan�am melhor o qu'eu pretendia dizer... mas depois v�o-me perguntar o qu'� qu'eu quero dizer, portanto, 'tou sempr'encabado. |
It's the h-word backwards...
| Originally posted by The Darklord It's the h-word backwards... |
Ah... andamos muito selectivos com os programas... ou n�o os usamos mesmo? 
| Originally posted by The Darklord Ah... andamos muito selectivos com os programas... ou n�o os usamos mesmo? |
Ah, com'eu te compreendo, irm�o... Tamb�m conhe�o bem esse mal, ali�s: esse mal � que tem dado cabo de mim.