TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- E a gente reclama que Brasília é que não tem esquina por causa do número de balões...
E a gente reclama que Brasília é que não tem esquina por causa do número de balões...

Tirado do tópico sobre Milton Keynes, Inglaterra 
Alguém faz idéia de como se dirige aí!?

edit: E tem esse outro aqui em Hemel

Não era mais fácil só ter feito um balão grande!? 
oxi? q lokura meu deus...hahahaha
Cara que viagem! acho que os mini balões servem pra diminuir a velocidade no balão maior e tornar mais fácil entrar nas outras avenidas, mesmo assim prefiro um semáforo 
Quem dera tivesse alguem aqui pra pensar essas coisas maneiras, ja era engarrafamento.. mas sem essas locuras de mini balões hehehe
Perturbador... no mínimo.
| quote: |
| Originally posted by Martinez Quem dera tivesse alguem aqui pra pensar essas coisas maneiras, ja era engarrafamento.. mas sem essas locuras de mini balões hehehe |
... no entanto, isso é uma brincadeira de crianças comparado com o qu'a minha mente torturada, retorcida e demente consegue fazer... S'eu tivesse scanner, vocês iam ver. 
MUITO BOM!!!!
Isso aí é ótimo... pelo menos eu achei.. em qualuqer das 5 avenidas que vc tiver vc tem que dar no máximo meia volta no balão pra chegar em quaisquer outras avenidas
E são 5 avenidas duplicadsa ainda... total de 10 ruas!!
Eu achei maneiro
São 7 balões dentro de um só...
a meu filho... quando o povo que invertar moda... da nisso...
um esquema bem interessante... mais num transito caotico... seria uma pessima ideia...
^^ Hmm...
*pensa seriamente em mudar de curso*
| Originally posted by zeeeeh um esquema bem interessante... mais num transito caotico... seria uma pessima ideia... |
mas mesmo assim... com um exesso de carros essa parada ia virar um caos...
| Originally posted by zeeeeh mas mesmo assim... com um exesso de carros essa parada ia virar um caos... |
| Originally posted by Martinez um balão desses no centro de sp, teria que fazer um canteiro no lugar dos desenhos dos mini balões pra galera não subir em cima, é uma boa solução pra um transito mais calmo e civilizado, aqui agente tem que penar com semáforo mesmo hehehe |
| Originally posted by Martinez um balão desses no centro de sp, teria que fazer um canteiro no lugar dos desenhos dos mini balões pra galera não subir em cima, é uma boa solução pra um transito mais calmo e civilizado, aqui agente tem que penar com semáforo mesmo hehehe |
| Originally posted by Furel Po, discordo de novo... Toda rua movimentada de mão dupla ai tem canteiro em vez de listra? Não é possível. Cara, se voce olhar bem, esse balão nem é tao complicado nao... Analisa bem que vc vai ver que, no máximo, um guardinhade transito evitaria com que palhaços ficassem avacalhando a parada... |
). Mas com o guarda o esquema de mini balões pintados daria certo mesmo, com o risco da multa é prefirivel esperar o transito descongestionar hehhehe
Mudando um pouco o assunto, já que estamos falando de trânsito civilizado, o que cês costumam fazer quando:
1) Cê tá numa ultrapassagem (e por esse exato motivo, na pista da esquerda) e vem alguém a 200 km/h atrás de você dando farol alto (colando no seu carro) sendo que cê não tem pra onde ir?
2) Cê tá na pista do meio ou da direita, e alguém começa a te mandar farol alto (colando no seu carro) pedindo passagem?
No primeiro eu tento fazer a ultrapassagem o mais rápido possível pra liberar a pista (se bem que de vez em quando, o cara cola em você e fica dando luz alta como se você tivesse mesmo algum lugar pra onde ir, e dá vontade de desacelerar e voltar pra trás do carro que cê tava ultrapassando só pra fazer birra... e deixar logo o cara passar) e no segundo, eu desacelero pra metade da velocidade da pista até o cara pegar a pista da esquerda.
| Originally posted by Martinez aqueles tijolinhos com olho de gato(não sei o nome ) |
Eu dou castanhada neles todos, e depois quando a polícia vier atrás de mim e me quiser cassar (sp?) a carta, eu digo apenas "Mas eu fiquei de lhe escrever, foi? É qu'eu na tenho nenhuma carta p'ra si..."
| Originally posted by Lira Eu chamo de "tartaruga" |
| Originally posted by Lira Eu chamo de "tartaruga" |
Quando os cara cola em mim eu dou um freiadão... Os cara quase bate, dá uma freada daquelas de comer borracha, fica mto mais puto e quando me passa, para uns 3 minutos do meu lado chingando palavrão. E eu fico rindo da cara... Mas acho que isso é perigoso...
| Originally posted by Furel Quando os cara cola em mim eu dou um freiadão... Os cara quase bate, dá uma freada daquelas de comer borracha, fica mto mais puto e quando me passa, para uns 3 minutos do meu lado chingando palavrão. E eu fico rindo da cara... Mas acho que isso é perigoso... |
(ah é, e tem a chance de alguém se machucar também)