TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Tem alguem da qui?

Posted by the_prime on Jul-03-2004 14:22:

Tem alguem da qui?

Eu tou procurando alguem de Curitiba - Parana q curta trance pq EU TOU DE SACO CHEIO DO PESSOAL DAQUI AXAR Q MUSICA ELETRONICA EH TUDO =... Pow quando eu encontro alguem q curta musica eletronica ( q n�o tem nenhum puro sangue --- todos dizem q curtem de tudo inclusive eletronica) eles acham q eh tudo =!!! Eu tenho q explicar o qq eh trance (dando uma defini��o rudimentar da coisa)!!!

Alguem pode me mostrar q eu n�o tou sozinho aqui nesta cidade???? HELP!!!!

Posted by Lira on Jul-03-2004 14:58:

Como assim?

Posted by the_prime on Jul-03-2004 15:03:

tipo assim:

Eu postei isso numa UTI (ultima tentativa inutil) q alguem q fosse daqui lesse e respondesse!! eh pq eu tou na cidade faiz uns 6 anos e num conhe�o ninguem q curta Trance... e queria ver se alguem replys alguma coisa!!

Posted by Lira on Jul-03-2004 16:24:

Nem o povo que gosta de psy?

Bom, eu sei que em Curitiba tem bastante techno bom.

Posted by BRAZUKA on Jul-03-2004 18:35:

ae kra...

bom pelo q sei a cena (em rela��o ao trance) eh fortissima ae no sul...certo q tah mais pro lado do psy...mas ainda assim eh forte...

tipo como o maaz flw tem outros fortes tb...procure melhor ae q vc vai se axar hehehe...
flwzz kra

Posted by zeeeeh on Jul-04-2004 19:21:

eu so de curitiba! =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

mai moro em recife

Posted by the_prime on Jul-04-2004 21:40:

pois eh tem house tribal, tem techno (se vc topar pagar 30 reais nas casas noturnas (boate soa mal))...

MAS nada de trance... (psy eu axo meio loko) sei l�!!! bom vou proseguir minhas buscas

quote:
eu so de curitiba! =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

mai moro em recife

quando tiver por aqui vamo marcar de sair pra ouvir trance (se eu axar onde toca soh isso) oks?

Posted by BRAZUKA on Jul-05-2004 20:37:

kra eh fogo isso...eu sei como vc se sente...

Posted by zeeeeh on Jul-06-2004 05:25:

quote:
Originally posted by the_prime
quando tiver por aqui vamo marcar de sair pra ouvir trance (se eu axar onde toca soh isso) oks?

blz... faz uns 3 anos q num vo... mas como morro de saudades dai! pretendo marcar uma visita!! tu tem msn??

Posted by the_prime on Jul-06-2004 06:17:

quantos posts.... nossa eu num pensei q o assunto "N�o tem nenhum trancer aqui em ctba" ia dar tanto o q falar!!! he he!!

Posted by BRAZUKA on Jul-06-2004 17:07:

quote:
Originally posted by the_prime
quantos posts.... nossa eu num pensei q o assunto "N�o tem nenhum trancer aqui em ctba" ia dar tanto o q falar!!! he he!!

haha...kra isso me fez lembrar dos posts antigos, q independente do assunto, sempre terminavamos falando sobre mulheres hahah...rox

dah uma procurada ae nos posts antigos q vc vai ver...

Posted by zeeeeh on Jul-10-2004 20:47:

kra...
acho um topico aqui q naum mudo de assunto! uhahauha

acho q os unicos s�o Musicas boas... e um antigo q fecho, q a galera postava foto de mulher gata...

uAhuaHuaHuahaUhauhauaa

Posted by the_prime on Jul-10-2004 21:03:

quote:
Originally posted by BRAZUKA
haha...kra isso me fez lembrar dos posts antigos, q independente do assunto, sempre terminavamos falando sobre mulheres hahah...rox

dah uma procurada ae nos posts antigos q vc vai ver...

pois eh... num sei da onde ele tirou isso mas num ia falar nada... mas jah q vc comentou!!! Realmente num mudou o assunto... ele simplesmente acabou!