TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Tem alguem da qui?
Tem alguem da qui?
Eu tou procurando alguem de Curitiba - Parana q curta trance pq EU TOU DE SACO CHEIO DO PESSOAL DAQUI AXAR Q MUSICA ELETRONICA EH TUDO =... Pow quando eu encontro alguem q curta musica eletronica ( q n�o tem nenhum puro sangue --- todos dizem q curtem de tudo inclusive eletronica) eles acham q eh tudo =!!! Eu tenho q explicar o qq eh trance (dando uma defini��o rudimentar da coisa)!!!
Alguem pode me mostrar q eu n�o tou sozinho aqui nesta cidade???? HELP!!!!
Como assim? 
tipo assim:
Eu postei isso numa UTI (ultima tentativa inutil)
q alguem q fosse daqui lesse e respondesse!! eh pq eu tou na cidade faiz uns 6 anos e num conhe�o ninguem q curta Trance... e queria ver se alguem replys alguma coisa!!
Nem o povo que gosta de psy?
Bom, eu sei que em Curitiba tem bastante techno bom.
ae kra...
bom pelo q sei a cena (em rela��o ao trance) eh fortissima ae no sul...certo q tah mais pro lado do psy...mas ainda assim eh forte...
tipo como o maaz flw tem outros fortes tb...procure melhor ae q vc vai se axar hehehe...
flwzz kra
eu so de curitiba! =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
mai moro em recife 
pois eh tem house tribal, tem techno (se vc topar pagar 30 reais nas casas noturnas (boate soa mal))...
MAS nada de trance... (psy eu axo meio loko) sei l�!!! bom vou proseguir minhas buscas
| quote: |
| eu so de curitiba! =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD mai moro em recife |
kra eh fogo isso...eu sei como vc se sente...

| Originally posted by the_prime quando tiver por aqui vamo marcar de sair pra ouvir trance (se eu axar onde toca soh isso) oks? |
quantos posts.... nossa eu num pensei q o assunto "N�o tem nenhum trancer aqui em ctba" ia dar tanto o q falar!!! he he!!
| Originally posted by the_prime quantos posts.... nossa eu num pensei q o assunto "N�o tem nenhum trancer aqui em ctba" ia dar tanto o q falar!!! he he!! |
kra...
acho um topico aqui q naum mudo de assunto! uhahauha
acho q os unicos s�o Musicas boas... e um antigo q fecho, q a galera postava foto de mulher gata...
uAhuaHuaHuahaUhauhauaa
| Originally posted by BRAZUKA haha...kra isso me fez lembrar dos posts antigos, q independente do assunto, sempre terminavamos falando sobre mulheres hahah...rox dah uma procurada ae nos posts antigos q vc vai ver... |
mas jah q vc comentou!!! Realmente num mudou o assunto... ele simplesmente acabou!