TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Alguem tem um barco inflavel!!!
Alguem tem um barco inflavel!!!
Pessoas eh comum quando vc chega aos seus 18 e quando vc baixa o filme Ibiza's Children e dah uma olhada como eh lah VC FICA MOOOOORRRREEENNNNDDOOOO de vontade de atravessar o atlantico a nado (pobre eh fod*) pra ir pra Ibiza???
Nossa se alguem encarecidamente porederia ceder um barquin inflavel pra eu ir remando pra lah... eu juro q mando uma foto minha no club amnesia!!! 
![]()
Depois de nadar por tanto tempo, boto f� que c� vai chegar � em Porto Seguro:
1) O povo b�bado vai parecer que est� falando espanhol
2) Voc� vai estar t�o grogue depois de ter nadado que vai pensar que o cavaquinho � um sintetizador de �ltima gera��o
3) Tamb�m tem muito gringo.

pow tanto lugar pra ir tinha q parar em porto seguro!!! tou indignado!!! nem numa ilha eu iria parar.... nossa...
�... igual eu tonto em Cancun... O hotel que eu tava, la de longe dava pra ver as luzes de Cozumel... Ai achei uns pedalinho escondido (era de noite), corri num pier que tinha, joguei ele no mar junto com um colega meu e come�amo a pedalar. Depois de 3 minutos que a gente viu que a mar� empurrava a gente de volta, saimos e voltamos a beber... O que hoje, 4 anos depois, me faz parar pra pensar: deve ter um pedalinho a deriva porque nao me lembro de ter colocado ele de volta na praia...
At� o podes ter posto no areal... embora n�o te lembres porque, enfim... a "pomada" � lixada 
Eh eu soube encontaram um pedalinho em Cozumel... hua hua hua era soh num ter pedalado... 
vem aqui pra recife... q eu quero uma carona tb... ai eh b�o q daqui eh + perto... e agente ainda reveza... enquando um rema o outro dorme.... =P~
ehhh supper a caminho... mas voltando ao topico... EH MUITO CARO IR PRA IBIZA???? tou facinado pra ir pra lah!! (a unica bost# dakela ilha saum as drogas :nervous
1� nao se iluda com tudo que vc ve pela net 
2� ibiza � retudo de viado e playboys, as gostosas que vc ve por fotos e video sao na maioria lesbicas 
3� musica eletronica em ibiza ta em baixa
4� a cultura hype que existe l� sucks
5� fica no brasil e gasta dinheiro por aqui 
| quote: |
| Originally posted by Quivver 1� nao se iluda com tudo que vc ve pela net ![]() 2� ibiza � retudo de viado e playboys, as gostosas que vc ve por fotos e video sao na maioria lesbicas ![]() 3� musica eletronica em ibiza ta em baixa 4� a cultura hype que existe l� sucks 5� fica no brasil e gasta dinheiro por aqui |
| Originally posted by the_prime minhas duvidas: 1� ahh eh tudo mentira???? 2� num dah nada eu tenho ums 3 amigas lebsicas aqui!! 3� mas pq isso??? pow o maior "club" do mundo tah lah (eu num gosto de falar boate) 4� cultura de quem??? 5� AONNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????????? |

nao que Ibiza seja furada, mas nao � tudo aquilo que vc ve porai... pelo menos no ponto de vista de meu amigo que foi pra l� h� uns 4 anos atr�s e me relatou um pouco do que rola por l� 
eu tbm tinha bastante vontade de ir (ainda tenho um pouco
) mas com o passar do tempo a vontade vai embora 
se ibiza fosse tudo q mostram me marketing... ela simplesmente n existiria...
vai com klma... conheco gente q ja foi e falo q eh mt bom...
e foda-se q musica eletronica ta em baixa... tenho mt cana e mt mulher gata/gostosa, pode tocar at� pagode...
por isso mesmo!! eu quero ir ver como eh!!!
eu num sou muito de opin�o dos outros (pra certas coisas e essa eh uma delas)... Se for uma bosta soh vou poder falar.. eh eu conhe�i!!! :d
fato...
| Originally posted by zeeeeh e foda-se q musica eletronica ta em baixa... tenho mt cana e mt mulher gata/gostosa, pode tocar at� pagode... |
| Originally posted by *Nati* |
| Originally posted by the_prime o problema foi o pagode ou as mulheres gostosas?? brincadeira tah nati |
ehh... tipo eu num tinha visto o detalhe antes da frase....
e foda-se q musica eletronica ta em baixa
eh proxima vez leio tudo...
| Originally posted by *Nati* o problema foi dizer q "ta poko se ferrando....se tiver mulher gostosa e breja pode toka at� pagode" ....Maisss td bem hehehe...CADA UM CADA UM! Homens |
| Originally posted by *Nati* o problema foi dizer q "ta poko se ferrando....se tiver mulher gostosa e breja pode toka at� pagode" ....Maisss td bem hehehe...CADA UM CADA UM! Homens |
soh faltou falar q eh tudo culpa do sistema!!! 
eh tudo culpa do sistema!!!
| Originally posted by Martinez eh tudo culpa do sistema!!! |
...
lol