TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Alguem tem um barco inflavel!!!

Posted by the_prime on Jul-06-2004 07:04:

Alguem tem um barco inflavel!!!

Pessoas eh comum quando vc chega aos seus 18 e quando vc baixa o filme Ibiza's Children e dah uma olhada como eh lah VC FICA MOOOOORRRREEENNNNDDOOOO de vontade de atravessar o atlantico a nado (pobre eh fod*) pra ir pra Ibiza???

Nossa se alguem encarecidamente porederia ceder um barquin inflavel pra eu ir remando pra lah... eu juro q mando uma foto minha no club amnesia!!!

Posted by Lira on Jul-06-2004 14:09:

Depois de nadar por tanto tempo, boto f� que c� vai chegar � em Porto Seguro:

1) O povo b�bado vai parecer que est� falando espanhol
2) Voc� vai estar t�o grogue depois de ter nadado que vai pensar que o cavaquinho � um sintetizador de �ltima gera��o
3) Tamb�m tem muito gringo.

Posted by the_prime on Jul-06-2004 17:26:

pow tanto lugar pra ir tinha q parar em porto seguro!!! tou indignado!!! nem numa ilha eu iria parar.... nossa...

Posted by Furel on Jul-08-2004 18:44:

�... igual eu tonto em Cancun... O hotel que eu tava, la de longe dava pra ver as luzes de Cozumel... Ai achei uns pedalinho escondido (era de noite), corri num pier que tinha, joguei ele no mar junto com um colega meu e come�amo a pedalar. Depois de 3 minutos que a gente viu que a mar� empurrava a gente de volta, saimos e voltamos a beber... O que hoje, 4 anos depois, me faz parar pra pensar: deve ter um pedalinho a deriva porque nao me lembro de ter colocado ele de volta na praia...

Posted by nettwerk on Jul-08-2004 19:11:

At� o podes ter posto no areal... embora n�o te lembres porque, enfim... a "pomada" � lixada

Posted by the_prime on Jul-08-2004 20:16:

Eh eu soube encontaram um pedalinho em Cozumel... hua hua hua era soh num ter pedalado...

Posted by zeeeeh on Jul-10-2004 20:50:

vem aqui pra recife... q eu quero uma carona tb... ai eh b�o q daqui eh + perto... e agente ainda reveza... enquando um rema o outro dorme.... =P~

Posted by the_prime on Jul-10-2004 21:10:

ehhh supper a caminho... mas voltando ao topico... EH MUITO CARO IR PRA IBIZA???? tou facinado pra ir pra lah!! (a unica bost# dakela ilha saum as drogas :nervous

Posted by maluco on Jul-10-2004 21:30:

1� nao se iluda com tudo que vc ve pela net
2� ibiza � retudo de viado e playboys, as gostosas que vc ve por fotos e video sao na maioria lesbicas
3� musica eletronica em ibiza ta em baixa
4� a cultura hype que existe l� sucks
5� fica no brasil e gasta dinheiro por aqui

Posted by the_prime on Jul-10-2004 21:34:

quote:
Originally posted by Quivver
1� nao se iluda com tudo que vc ve pela net
2� ibiza � retudo de viado e playboys, as gostosas que vc ve por fotos e video sao na maioria lesbicas
3� musica eletronica em ibiza ta em baixa
4� a cultura hype que existe l� sucks
5� fica no brasil e gasta dinheiro por aqui

minhas duvidas:

1� ahh eh tudo mentira????

2� num dah nada eu tenho ums 3 amigas lebsicas aqui!!

3� mas pq isso??? pow o maior "club" do mundo tah lah (eu num gosto de falar boate)

4� cultura de quem???

5� AONNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??????????

Posted by maluco on Jul-10-2004 21:49:

quote:
Originally posted by the_prime
minhas duvidas:

1� ahh eh tudo mentira????

2� num dah nada eu tenho ums 3 amigas lebsicas aqui!!

3� mas pq isso??? pow o maior "club" do mundo tah lah (eu num gosto de falar boate)

4� cultura de quem???

5� AONNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??????????

1� quase tudo, ja ouviu falar em marketing de uma coisa?

2� se eu fosse pra l� seria pelas gostosas pra catar � claro

3� e da�?

4� aquela imagem de praia sol gente "cool" blah blah � vendida pro mundo inteiro hoje, $$$$$&&&.....

5� maresias, guaruja, costa do sauipe etc etc....

Posted by maluco on Jul-10-2004 22:27:

nao que Ibiza seja furada, mas nao � tudo aquilo que vc ve porai... pelo menos no ponto de vista de meu amigo que foi pra l� h� uns 4 anos atr�s e me relatou um pouco do que rola por l�
eu tbm tinha bastante vontade de ir (ainda tenho um pouco ) mas com o passar do tempo a vontade vai embora

Posted by zeeeeh on Jul-10-2004 22:32:

se ibiza fosse tudo q mostram me marketing... ela simplesmente n existiria...

vai com klma... conheco gente q ja foi e falo q eh mt bom...

e foda-se q musica eletronica ta em baixa... tenho mt cana e mt mulher gata/gostosa, pode tocar at� pagode...

Posted by the_prime on Jul-10-2004 23:38:

por isso mesmo!! eu quero ir ver como eh!!!
eu num sou muito de opin�o dos outros (pra certas coisas e essa eh uma delas)... Se for uma bosta soh vou poder falar.. eh eu conhe�i!!! :d

Posted by zeeeeh on Jul-11-2004 06:26:

fato...

Posted by *Nati* on Jul-12-2004 02:53:

quote:
Originally posted by zeeeeh

e foda-se q musica eletronica ta em baixa... tenho mt cana e mt mulher gata/gostosa, pode tocar at� pagode...

Posted by the_prime on Jul-12-2004 02:56:

quote:
Originally posted by *Nati*

o problema foi o pagode ou as mulheres gostosas??

brincadeira tah nati

Posted by *Nati* on Jul-12-2004 05:26:

quote:
Originally posted by the_prime
o problema foi o pagode ou as mulheres gostosas??

brincadeira tah nati

o problema foi dizer q "ta poko se ferrando....se tiver mulher gostosa e breja pode toka at� pagode" ....Maisss td bem hehehe...CADA UM CADA UM!

Homens

Posted by the_prime on Jul-12-2004 05:44:

ehh... tipo eu num tinha visto o detalhe antes da frase....

e foda-se q musica eletronica ta em baixa

eh proxima vez leio tudo...

Posted by nettwerk on Jul-12-2004 12:02:

quote:
o problema foi dizer q "ta poko se ferrando....se tiver mulher gostosa e breja pode toka at� pagode" ....Maisss td bem hehehe...CADA UM CADA UM!

Homens

N�o me fa�am falar...

Posted by zeeeeh on Jul-12-2004 12:06:

quote:

Homens

�� unxi q nd...

se eu fosse pensar como vcs querem... que eu ia deixar de ir pra la so pq musica eletronica ta em baixa... aqui em recife eu seria um bicho do mato, num sairia de casa e seria completamente anti-social...

parece estranho, mas eh costume... ja to acostumado a sair pra farra e nem ligar pra nojeira q esta tocando...

infelizmente eh oq a sociedade me imp�e...

Posted by the_prime on Jul-16-2004 12:56:

soh faltou falar q eh tudo culpa do sistema!!!

Posted by Martinez on Jul-16-2004 14:12:

eh tudo culpa do sistema!!!

Posted by zeeeeh on Jul-17-2004 01:38:

quote:
Originally posted by Martinez
eh tudo culpa do sistema!!!

CONCORDO!!! =DDD

uHAuHuHuA tipo.. mas falando serio... num eh do sistema, mas q a sociedade manipulada pela midia, for�a qualquer um q queira sair com os amigos, pra se divertir a ouvir um certo tipo de musica, isso ngm pode negar.

ao contrario do que parece, eu num acho isso um absurdo, eh a lei do capitalismo, aonde manda quem tem mais dinheiro!(nova forma para a lei da natureza, aonde vive quem eh mais forte). tenho certeza q em algum lugar do mundo existem algum povo q escute muita musica eletronica, e la, sempre vai existir alguem insatisfeito com isso... assim como agente esta insatisfeito com o cenario da musica popular brasileira...

Posted by BRAZUKA on Jul-17-2004 18:26:

...

lol