TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Feliz Aniversário Darklord
Pages (3): [1] 2 3 »
Feliz Aniversário Darklord
Muitas felicidades e bacalhaus de vida 
:') Agradecido, agradecido, agradecido. Vocês serem a minha vida * * * *
P A R A B É N S ! ! !
Quantas velas sopraste?
Aeeee, parabens Darklord
e parabens para todos os seus amigos que você disse que vivem dentro da sua cabeça 
Manda um pedaço de bolo ae pra galera do Brasil!
Heheh, são 20 primaveras as qu'eu 'tou a celebrar hoje.
Quanto ao bolo... enfim, não vai haver grande coisa. Só vou espetar umas velitas numa pizza que vou comer ao jantar, chamo a malta toda que habita dentro da minha cabeça, e fazemos uma festa de arromba 
E quanto a eles... bem, por coincidência, o primeiro foi criado há precisamente 8 anos... se bem que a data oficial de nascimento seja muito, muito, muito antes.
É o que dá ser um gajo demente.
PS: será qu'uma fatia de pizza caberá num envelope? Tenho d'experimentar... 
aeeeeee grande dark!!!!!
parabens kra!!! muitas mulheres gostosas na sua vida...muita musica eletronica tb e muita paz e saude kra! vc merece !!
pow...e como os kras ai falaram, manda um pedaço do bolo q no seu caso seria a pizzaa....hehehe eu amo pizza!!

parabens DARK!!!
tamo esperando o bolo heim...
Eh diabos... assim na sei se tenho pizza p'ra tod'á gente... enfim, rezem p'rós encarregados dos Coreios na vos arrebatarem as fatias... 
E, mais uma vez, muito e muito obrigado.
parabens darklord!!!!! ei me diga uma coisa como seria sua festa de aniversario ideal??
Parabéns véio!
Ja encomendei um pacote premium para você pelo "ovadas online", em breve deve estar caindo, ops, chegando ai até vc :P
A propósito, esse seu novo cabelinho está... erm...
...
...

paaaaaaaaaaarabens
(atrasados
)
| quote: |
| Originally posted by the_prime parabens darklord!!!!! ei me diga uma coisa como seria sua festa de aniversario ideal?? |
Já me contentava em receber uma amiga minha embrulhada apenas em fita de aniversário... 
| Originally posted by NicklessGuy Parabéns véio! Ja encomendei um pacote premium para você pelo "ovadas online", em breve deve estar caindo, ops, chegando ai até vc :P |

| Originally posted by NicklessGuy A propósito, esse seu novo cabelinho está... erm... ... ... |
Muito e muito obrigado (isto 'tá a começar a ficar muito corny...).
Darkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheguei atrasadinha mais cheguei hihihi PARABÉNSSSS mtas felicidades pra vc!!! td di bom....q vc consiga realizar todos os seus sonhos!!!
flwsss minino....bjãoooooo e parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns 
| Mudança de visual... é a ver se consigo atrais umas meninas p'rá minha vida privada. |
| Originally posted by NicklessGuy Deixando crescer mais daki a poko elas vao se aproximar p conversar sobre shampoo :P hahahahhaha |
| Originally posted by *Nati* Darkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheguei atrasadinha mais cheguei hihihi PARABÉNSSSS mtas felicidades pra vc!!! td di bom....q vc consiga realizar todos os seus sonhos!!! flwsss minino....bjãoooooo e parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns |
parabens altamente atrazado!!
apesar de quase nunca entender oq vc fala! vc parece ser mt gente fina

Serviço: The_prime realiza serviços de tradução... PM ele...
eh q eu tive um pezinho em portugal... mas num sou de lah naum tah!!! 
a morte ta chegando ta ficando velhinho!!! PARABENS!! 
| Originally posted by Quivver a morte ta chegando ta ficando velhinho!!! PARABENS!! |
eh bem por isso q o povo se mata perto do niversario!! que comentario hein!!!!
nussa... uhAuaHuaHuahAUA q maneira de dar párabens
uahUAHaUhauaA
Sadico naum??? 
lol, bastante. 'Tava a ficar sem ideias de como parabenizar outros colegas meus que fazem anos por esta altura... perfeitamente SU-BLI-ME!! (e ainda m'ajuda a reforçar a minha personalidade altamente sádica...
)
| Originally posted by zeeeeh apesar de quase nunca entender oq vc fala! vc parece ser mt gente fina |
| Originally posted by the_prime mas num sou de lah naum tah!!! ![]() |
nossa!!!!!!!!
vc eh enigmatico de proposito!
eis + complexo do que eu imaginava...
nenhum!! mas eh soh pra explicar q eu num sou portugues!!! que eu soh conheço a lingua muito bem!!! depois eu explico o pq!! se alguem demonstrar interesse.... 
| Originally posted by zeeeeh vc eh enigmatico de proposito! |
| Originally posted by the_prime se alguem demonstrar interesse.... |