TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Professorinha X Aluno
Professorinha X Aluno
Tampa, Fl�rida, EUA - Eles se conheceram e, em menos de um m�s, estavam se amando em todos os locais poss�veis � o apartamento dela, o carro do primo dele, uma sala de aula. E isso custou, a Debra, dinheiro, pris�o e um processo. Debra Beasley Lafave, uma professora de 23 anos est� presa desde a semana passada por haver mantido rela��es sexuais com um estudante de 14 anos.

o que leva um muleque de 14 anos que comia a professora gostosa, passar a denuncia-la por abuso sexual?
1. Esperto. comeu, enjuou e entao meteu um processo em cima pra ganha uma grana, mostrou pra todos os amigos que comia a professorinha, e ainda saiu como menino correto na historia.
2. Idiota. Poderia ter ficado comendo ela por mais tempo, e se ela nao quisesse mais, faria uma sutil chantagem.... mais como � apenas mais um americano adolescente idiota, que mal sabe cruzar e nao quis mais aproveitar a situa��o, resolveu terminar tudo, sem se preocupar em querer fazer fama e dinheiro, apenas por pura press�o daquilo que ela fazia com ele, e sai como "mamae quero ser gay" na historia.
Considerando que ele � um americano eu duvido que tenha sido a primeira op��o 

s� nos Estados Unidos mesmo pra acontecer uma coisa dessas, se fosse aqui no Brasil essa professora seria solta (na pior das hipoteses) e ainda seria chamada pra pousar na sexy ou participar de algum programa infantil.Isso levando em conta se o garoto denunciasse ela , q eu duvido...isso � ,se ele fosse brasileiro:
N�o foi ele que denunciou.
Quem dedou eles foi um primo dele que escutou a conversa dele contando pra algu�m. O moleque na verdade tava era gostando da hist�ria, pelo que parece 
Isso foi discutido no Chill Out Room e eu fiquei com m� pena do marido dela... eles tinham casado h� menos de um ano.
puuuuutz ja tinha visto essa mat�ria ai num site!
Meu, sei l�.....pedofilia total! T� certo q o muleque deve ter curtido e tals, n�o foi abuso nenhum n�o.....mas errrr....sei l�....n�o consigo entender essa mulher de 23 anos conseguir ter interesse no aluno de 14 anos....sei l�.....ele ainda � mto crian�a, mas td bele bele.....cada um cada um n�?
E virgi, coitado do marido dela! Saber q foi traido por um aluno dela de 14 anos! uhuhu lasca!
| quote: |
| Originally posted by Lira N�o foi ele que denunciou. Quem dedou eles foi um primo dele que escutou a conversa dele contando pra algu�m. O moleque na verdade tava era gostando da hist�ria, pelo que parece ![]() Isso foi discutido no Chill Out Room e eu fiquei com m� pena do marido dela... eles tinham casado h� menos de um ano. |
| Originally posted by Quivver pelo que eu li o primo dele sabia de algumas das "aventuras" agora se foi ele que caguetou eu nao sei, mas mesmo assim ele deveria desmentir e livrar a pele da fessorinha!!! maldito!!!! |
| Originally posted by Lira Depois que o primo dedou, cabe � pol�cia saber se � verdade, e n�o ao guri. C� acha que ele n�o ia tentar esconder? |
alias o marido dela nao dava conta do recado o que heheheheeh
| e desde qd botar chifre no marido � crime? |
| Originally posted by *Nati* n�o consigo entender essa mulher de 23 anos conseguir ter interesse no aluno de 14 anos....sei l�.....ele ainda � mto crian�a, mas td bele bele.....cada um cada um n�? |
| Originally posted by zeeeeh bom... pelo q vejo nos filmes americanos... o guri devia ter um membro digas... enorme... |
��
eh oq se ve em filmes americanos...
Essas coisas � que nunca se passam comigo...
*pensa por um segundo*
Hmm, n�o, � melhor esquecer. � melhor reformular a frase: "Essas coisas � que nunca se passam comigo... com uma professora 86x60x86". As mem�rias, as mem�rias... 
| Originally posted by The Darklord Essas coisas � que nunca se passam comigo... *pensa por um segundo* Hmm, n�o, � melhor esquecer. � melhor reformular a frase: "Essas coisas � que nunca se passam comigo... com uma professora 86x60x86". As mem�rias, as mem�rias... |
Minhas conclus�es:
1. A mina � doida. Tanto cara ai mais esperto, ela vai dar prum guri de 14 anos.
2. O guri �, sem d�vida, um pegador nato.
3. Em refer�ncia ao item 1, o guri pode ter um pau de ouro.
4. O marido da mina n�o d� no couro.
5. Ela deve sentir o mesmo tes�o que n�s homens sentimos ao pegar meninas novinhas e "deflor�-las"
6. Isso tudo �, no fundo, mais um dos golpes do imperialismo americano, inibindo os jovens de 14 anos de todo mundo a n�o comerem suas professoras e sua professoras a n�o darem. Isso geraria um clima de muita desconfian�a entre alunos e professoras novas, fazendo o n�vel da educa��o cair. Sabemos que sem educa��o, um pa�s n�o vai pra frente, por isso ficar�amos dependentes de tecnologias e produtos americanos ainda por muito tempo, pois l�, professorinhas podem dar pra seus alunos...
| Originally posted by Furel Minhas conclus�es: 6. Isso tudo �, no fundo, mais um dos golpes do imperialismo americano, inibindo os jovens de 14 anos de todo mundo a n�o comerem suas professoras e sua professoras a n�o darem. Isso geraria um clima de muita desconfian�a entre alunos e professoras novas, fazendo o n�vel da educa��o cair. Sabemos que sem educa��o, um pa�s n�o vai pra frente, por isso ficar�amos dependentes de tecnologias e produtos americanos ainda por muito tempo, pois l�, professorinhas podem dar pra seus alunos... |
| Originally posted by the_prime vem a analise dele vc eh sociologo??? |

| Originally posted by Lira V�i, aquilo era uma piada ![]() Apesar de, probabilissimamente, o #5 estar certo. |
NAUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o #6 esta completamente correto! morte aos imperialismo americano!!
to afim de criar um grupo terrorista para cometer atentados em embaixadas e consulados dos G7 + russia!! e futuramente quem sabe filiar-se a algum grande grupo do oriente medio =P~ alguem afim??=DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
S� s'existirem orgias.
| Originally posted by The Darklord S� s'existirem orgias. |
uhauhauhahua porra � nao sei...se eu tivesse 14 anos comece minha prof gostosa de 23 anos ia tentar contar ate pra deus...como sei q era idiota quando tinha 14....mas nossa a professora deve gostar de um pinto juvenil...deixa ela....po poderia faze um monte de adolecente idiota feliz...
Ela � o sonho de todo adolescente com espinha na cara: aula da educa��o sexual na pr�tica.
Na verdade, n�o s� de adolescentes como de qualquer estudante.
Hmmmmmm... Ser� que minha faculdade t� precisando contratar professores?
Nah... j� vi professoras melhores.
| Originally posted by The Darklord Nah... j� vi professoras melhores. |