TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Street Chaves

Posted by Lira on Jul-14-2004 01:23:

Street Chaves

Quem aqui j� jogou Street Chaves? Comanda muito! Vai no google e procura pelo jogo que d� pra voc� descer direto do ig, a� n�o tem perigo de v�rus, acredito.

Acabei de zerar com o Professor Girafales (que na verdade � o Sagat)... com�dia

Posted by *Nati* on Jul-14-2004 04:02:

hahahahahahahaha pow Lira seus posts s�o mto engra�ados!!!

Mas ent�ooooooo....meu, STREET CHAVES � mto legal!!!! hahahaha eu tava uma vez baixando n�o lembro oq num site de downloads e vi esse jogo....na hora baixei!! hahaha pow � mtoooo engra�ado!! eu jogo aqui e fiko raxando o bico!!!
M� engra�ado!!

Pena q n�o tem como jogar em rede.....pq ai ia ser massa!! hahahaha

Posted by Bruno Bouncer on Jul-14-2004 04:42:

Hahahahahaha muito legal, a primira vez que eu terminei esse jogo foi com o SEU FURTADO(aquele que roubava os ferros da vizinhan�a)!!!!!

O Mais d� hora � o final!!!!! que aparece uma cena do seriado sendo representada com os "bonequinhos" toscos do jogo e com LEGENDA ainda hahahahaha muito bom... e pelo que eu sei... tambem tem o MAGRO BROS... � uma satira do MARIO BROS, mas quem � o personagem � o SEU MADRUGA!!! ainda num achei esse jogo p/ baixar, mas assim que eu encontrar eu do uma dica p/ oceis!!!!

Ah sim, eu sou novo no forum T�!!! prazer!

Posted by *Nati* on Jul-14-2004 04:56:

quote:
Originally posted by Bruno Bouncer

Ah sim, eu sou novo no forum T�!!! prazer!

Aeeee Brunooooo!!! Seja Bem Vindo ao forum!!!!!!!!

Posted by Bruno Bouncer on Jul-14-2004 05:03:

quote:
Originally posted by *Nati*
Aeeee Brunooooo!!! Seja Bem Vindo ao forum!!!!!!!!

O-b-r-i-g-a-d-o - !

Posted by NicklessGuy on Jul-14-2004 10:12:

Esse jogo � muito tudo!!!
o mais legal � o seu madruga indo pedir de volta o viol�o para a dona florinda, e a pati chamando a xiquinha de boba pq ela pegou o urso dela, e essa dizendo q vai contar tudo pro pai q ela lhe bateu, deu uma facada, um tiro de canh�o e ainda tentou mata-la hehehe.

Street Chavez rules! Achei q eu era o �nico q gostava dessas coisas toscas hehe.

Posted by Martinez on Jul-14-2004 11:51:

hahahah muito loko pessoal eu tamb�m j� conhecia, o mais massa � o seu madruga afundando a cabe�a do quico no fundo do cen�rio que nem aqueles movimentos repetidos do cen�rio do street fighter heehhehe, as m�sicas n�o precisa nem dizer a preciosidade hahahahaha
Ae, bem vindo Bruno!

Posted by NicklessGuy on Jul-14-2004 12:14:

quote:
Originally posted by Martinez as m�sicas n�o precisa nem dizer a preciosidade hahahahaha

"Seu Madruga fica louco seu Madruga se atrapalha quando o Quico chama ele de gentalha..."
Hahahahahha

Posted by BRAZUKA on Jul-14-2004 16:32:

oxi hahahaha nunca joguei n�o....vou olhar depois.....

bem vindo bruno!!! vai se enturmando com a galera ae......

PS: HAHAHAH LIRA TO OUVINDO AKELA MUSICA Q TEM NA SUA ASSINATURA.....HAHAHA Q COISA HORRIVEL......!!!!!!!!!

Posted by the_prime on Jul-14-2004 17:07:

quote:
O-b-r-i-g-a-d-o - !

obrigado digo eu... eu axo q eu era o calouro do forum!! lira faiz uma pesquisa ae!!

se vc num tiver nada + importante pra fazer eh claro

Posted by Lira on Jul-15-2004 12:54:

quote:
tambem tem o MAGRO BROS... � uma satira do MARIO BROS, mas quem � o personagem � o SEU MADRUGA!!! ainda num achei esse jogo p/ baixar, mas assim que eu encontrar eu do uma dica p/ oceis!!!!

http://www.geocities.com/cybergamba2003/index

Ei-lo Posto o resto depois no t�pico do Nickless

Posted by NicklessGuy on Jul-16-2004 15:25:

Bah, fora do ar >_<

Posted by Furel on Jul-20-2004 13:01:

Fans de Street Chaves, bow to me. Quando morei no M�xico, o Circo do Quico (com o propio em carne e osso) foi at� a cidade onde eu morava...

Posted by the_prime on Jul-24-2004 03:45:

quote:
Originally posted by Furel
Fans de Street Chaves, bow to me. Quando morei no M�xico, o Circo do Quico (com o propio em carne e osso) foi at� a cidade onde eu morava...

pra que Tiesto, pra que Ferry Corsten, pra que Marco V se seu idolo pode ser o QUICO do Chaves....

Posted by Lira on Jul-26-2004 02:19:

Quico comanda bem mais que o Marco V

Posted by NicklessGuy on Aug-09-2004 21:48:

Tem vers�o nova rolando, agora d� para jogar com o carteiro Jaiminho e a Dona Neves, tem tb mais m�sicas p�rolas ao fundo e cen�rios novos, tipo a casa do Seu Barriga, o Parque, e tals