TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Street Chaves
Street Chaves
Quem aqui j� jogou Street Chaves? Comanda muito! Vai no google e procura pelo jogo que d� pra voc� descer direto do ig, a� n�o tem perigo de v�rus, acredito.
Acabei de zerar com o Professor Girafales (que na verdade � o Sagat)... com�dia 
hahahahahahahaha pow Lira seus posts s�o mto engra�ados!!!
Mas ent�ooooooo....meu, STREET CHAVES � mto legal!!!! hahahaha eu tava uma vez baixando n�o lembro oq num site de downloads e vi esse jogo....na hora baixei!! hahaha pow � mtoooo engra�ado!! eu jogo aqui e fiko raxando o bico!!!
M� engra�ado!!
Pena q n�o tem como jogar em rede.....pq ai ia ser massa!! hahahaha
Hahahahahaha muito legal, a primira vez que eu terminei esse jogo foi com o SEU FURTADO(aquele que roubava os ferros da vizinhan�a)!!!!!
O Mais d� hora � o final!!!!! que aparece uma cena do seriado sendo representada com os "bonequinhos" toscos do jogo e com LEGENDA ainda hahahahaha muito bom... e pelo que eu sei... tambem tem o MAGRO BROS... � uma satira do MARIO BROS, mas quem � o personagem � o SEU MADRUGA!!! ainda num achei esse jogo p/ baixar, mas assim que eu encontrar eu do uma dica p/ oceis!!!!
Ah sim, eu sou novo no forum T�!!!
prazer!
| quote: |
| Originally posted by Bruno Bouncer Ah sim, eu sou novo no forum T�!!! prazer! |
| Originally posted by *Nati* Aeeee Brunooooo!!! Seja Bem Vindo ao forum!!!!!!!! |
Esse jogo � muito tudo!!!
o mais legal � o seu madruga indo pedir de volta o viol�o para a dona florinda, e a pati chamando a xiquinha de boba pq ela pegou o urso dela, e essa dizendo q vai contar tudo pro pai q ela lhe bateu, deu uma facada, um tiro de canh�o e ainda tentou mata-la hehehe.
Street Chavez rules! Achei q eu era o �nico q gostava dessas coisas toscas hehe.
hahahah muito loko pessoal eu tamb�m j� conhecia, o mais massa � o seu madruga afundando a cabe�a do quico no fundo do cen�rio que nem aqueles movimentos repetidos do cen�rio do street fighter heehhehe, as m�sicas n�o precisa nem dizer a preciosidade hahahahaha
Ae, bem vindo Bruno! 
Originally posted by Martinez as m�sicas n�o precisa nem dizer a preciosidade hahahahaha |
oxi hahahaha nunca joguei n�o....vou olhar depois.....
bem vindo bruno!!! vai se enturmando com a galera ae......
PS: HAHAHAH LIRA TO OUVINDO AKELA MUSICA Q TEM NA SUA ASSINATURA.....HAHAHA Q COISA HORRIVEL......!!!!!!!!!
| Originally posted by Bruno Bouncer O-b-r-i-g-a-d-o - ! |

| Originally posted by Bruno Bouncer tambem tem o MAGRO BROS... � uma satira do MARIO BROS, mas quem � o personagem � o SEU MADRUGA!!! ainda num achei esse jogo p/ baixar, mas assim que eu encontrar eu do uma dica p/ oceis!!!! |
Posto o resto depois no t�pico do Nickless
Bah, fora do ar >_<
Fans de Street Chaves, bow to me. Quando morei no M�xico, o Circo do Quico (com o propio em carne e osso) foi at� a cidade onde eu morava... 
| Originally posted by Furel Fans de Street Chaves, bow to me. Quando morei no M�xico, o Circo do Quico (com o propio em carne e osso) foi at� a cidade onde eu morava... |
Quico comanda bem mais que o Marco V 
Tem vers�o nova rolando, agora d� para jogar com o carteiro Jaiminho e a Dona Neves, tem tb mais m�sicas p�rolas ao fundo e cen�rios novos, tipo a casa do Seu Barriga, o Parque, e tals