TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Malditos macacos!!! Matem todos!!!111um
Malditos macacos!!! Matem todos!!!111um
P�,
L� estava eu, aproveitando minhas f�rias no parque nacional da �gua Mineral (quem � do DF conhece) e um macaco roubou meu �culos de grau. Simples assim, deixei em cima da mesa, virei de costas e, quando fui pegar, o gatuno daquele mico fugiu com meu �culos, que j� tinha h� 5 anos. Agora c� estou eu, tendo que pegar meu tempo de descanso pra ir em �tica e oftamologistas. E �culos � caro 
Bastardo

Se tivesse sido um puto, eu podia muito bem partilhar da tua raiva e dor. Agora assim... lamento, mas a minha cruzada � apenas e s� contra petizes.
um puto tambem ja me partiu os oculos uma vez
agora um macaco... sorry mas..............

hahahah vixi maaz...hahahaaha...
muito foda isso!! 
| quote: |
| Originally posted by paranoik0 um puto tambem ja me partiu os oculos uma vez agora um macaco... sorry mas.............. |
| Originally posted by The Darklord Se tivesse sido um puto, eu podia muito bem partilhar da tua raiva e dor. Agora assim... lamento, mas a minha cruzada � apenas e s� contra petizes. |
| Originally posted by zeeeeh conceituem puto por favor =D |
| in Dicion�rio da L�ngua Portuguesa Puto - s. m. (g�r) garoto; mi�do; jovem espertalh�o; catraio; (vulg) indiv�duo desprez�vel. (Do lat. putu-, "menino; rapazinho") |
ah...
uAHuAHuahUa
q engra�ado 
Bem vindos ao programa de intercambio cultural Brasil - Portugal
Aqui vc aprender� a falar o portugues lusitano e a cozinhar um belo bacalhau...
Agora se vc for portugues vc aprender� o que eh o carnaval, como subir em arvores e preparar feijoada...
O objetivo desse programa eh evitar que haja um desentendimento entre as na�oes pois ambas falam portugues e ....... s�! ( o resto eh tudo <> )
| Originally posted by the_prime Bem vindos ao programa de intercambio cultural Brasil - Portugal Aqui vc aprender� a falar o portugues lusitano e a cozinhar um belo bacalhau... Agora se vc for portugues vc aprender� o que eh o carnaval, como subir em arvores e preparar feijoada... O objetivo desse programa eh evitar que haja um desentendimento entre as na�oes pois ambas falam portugues e ....... s�! ( o resto eh tudo <> ) |
uahuHauahAuaha
futebol eh universal =D
Quando eu era mais novo fui ao zool�gico e eu acho macaco o bixo mais doido porque ele zoa muito. A� tinha um tioz�o azucrinando o macaco, zuando ele pra caralho. E o macaco tava ficando puto. At� que uma hora o tioz�o virou de costas, esqueceu do macaco. Mas o macaco nao esqueceu dele.... O macaco pegou uma subst�ncia pegajosa no ch�o da jaula (n�o sei se era mer***da ou comida podre, mas fedia) tacou no tioz�o e come�ou a dar aqueles gritos e bater palmas. N� fi, o tioz�o ficou puto e a meninada toda malhou...
Criancinhas podem ser cru�is...
Pow nada a ver mano. N�s somos comcerveja descendentes dos pobres macaquinhos ai
nada a ver querer matar os pobres eles s� foi dar um rol� com seu olho m�gico. o que vc faria com um cara que maloca teu carro, teu celular, etc... Quero nem saber pq se com um macaco tu quer matar imagine com um pilantra vai usar armas nucleares (hauhauhuahuahuauhahuausuahushuahuuhauah)
Vlw's