TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Malditos macacos!!! Matem todos!!!111um

Posted by Lira on Jul-22-2004 17:20:

Angry Malditos macacos!!! Matem todos!!!111um

P�,

L� estava eu, aproveitando minhas f�rias no parque nacional da �gua Mineral (quem � do DF conhece) e um macaco roubou meu �culos de grau. Simples assim, deixei em cima da mesa, virei de costas e, quando fui pegar, o gatuno daquele mico fugiu com meu �culos, que j� tinha h� 5 anos. Agora c� estou eu, tendo que pegar meu tempo de descanso pra ir em �tica e oftamologistas. E �culos � caro

Bastardo

Posted by nettwerk on Jul-22-2004 20:44:

Se tivesse sido um puto, eu podia muito bem partilhar da tua raiva e dor. Agora assim... lamento, mas a minha cruzada � apenas e s� contra petizes.

Posted by noikeee on Jul-22-2004 21:56:

um puto tambem ja me partiu os oculos uma vez

agora um macaco... sorry mas..............

Posted by BRAZUKA on Jul-23-2004 00:52:

hahahah vixi maaz...hahahaaha...

muito foda isso!!

Posted by zeeeeh on Jul-23-2004 01:34:

quote:
Originally posted by paranoik0
um puto tambem ja me partiu os oculos uma vez

agora um macaco... sorry mas..............

quote:
Originally posted by The Darklord
Se tivesse sido um puto, eu podia muito bem partilhar da tua raiva e dor. Agora assim... lamento, mas a minha cruzada � apenas e s� contra petizes.

conceituem puto por favor =D

Posted by noikeee on Jul-23-2004 13:03:

quote:
Originally posted by zeeeeh
conceituem puto por favor =D

puto = mi�do = gajo pequeno = pessoa cuja idade n�o ultrapassa uns 12,13 anos

Posted by nettwerk on Jul-23-2004 14:24:

quote:
in Dicion�rio da L�ngua Portuguesa
Puto - s. m. (g�r) garoto; mi�do; jovem espertalh�o; catraio; (vulg) indiv�duo desprez�vel. (Do lat. putu-, "menino; rapazinho")

Bem, o dicion�rio falou, e a descri��o assenta-lhes que nem uma luva.

Posted by zeeeeh on Jul-23-2004 17:34:

ah...
uAHuAHuahUa
q engra�ado

Posted by the_prime on Jul-23-2004 21:34:

Bem vindos ao programa de intercambio cultural Brasil - Portugal

Aqui vc aprender� a falar o portugues lusitano e a cozinhar um belo bacalhau...

Agora se vc for portugues vc aprender� o que eh o carnaval, como subir em arvores e preparar feijoada...

O objetivo desse programa eh evitar que haja um desentendimento entre as na�oes pois ambas falam portugues e ....... s�! ( o resto eh tudo <> )

Posted by noikeee on Jul-23-2004 22:25:

quote:
Originally posted by the_prime
Bem vindos ao programa de intercambio cultural Brasil - Portugal

Aqui vc aprender� a falar o portugues lusitano e a cozinhar um belo bacalhau...

Agora se vc for portugues vc aprender� o que eh o carnaval, como subir em arvores e preparar feijoada...

O objetivo desse programa eh evitar que haja um desentendimento entre as na�oes pois ambas falam portugues e ....... s�! ( o resto eh tudo <> )

esta sec��o do forum no geral tem servido um bocado para isso..

antes que fiquem a rir s� do lira, mais uma historia minha de oculos partidos.. tava na casa dum amigo meu, com ele e ainda outro amigo deu na cabe�a come�ar a guerra de almofadas.. anyway ja n sei bem como foi a cena, acho q tinha tirado os oculos para o lado e de repente o gajo joga-me a almofada com todo o speed em cheio nos oculos.. aquela cena ficou toda empenada.. depois inventou-se uma desculpa entre a gente pa dizer a meus pais que tavamos a jogar � bola e q a bola tinha batido nos oculos hehe

Posted by zeeeeh on Jul-25-2004 00:19:

uahuHauahAuaha

futebol eh universal =D

Posted by Furel on Aug-04-2004 16:39:

Quando eu era mais novo fui ao zool�gico e eu acho macaco o bixo mais doido porque ele zoa muito. A� tinha um tioz�o azucrinando o macaco, zuando ele pra caralho. E o macaco tava ficando puto. At� que uma hora o tioz�o virou de costas, esqueceu do macaco. Mas o macaco nao esqueceu dele.... O macaco pegou uma subst�ncia pegajosa no ch�o da jaula (n�o sei se era mer***da ou comida podre, mas fedia) tacou no tioz�o e come�ou a dar aqueles gritos e bater palmas. N� fi, o tioz�o ficou puto e a meninada toda malhou...

Criancinhas podem ser cru�is...

Posted by Sky6-BR on Aug-08-2004 22:17:

Pow nada a ver mano. N�s somos comcerveja descendentes dos pobres macaquinhos ai nada a ver querer matar os pobres eles s� foi dar um rol� com seu olho m�gico. o que vc faria com um cara que maloca teu carro, teu celular, etc... Quero nem saber pq se com um macaco tu quer matar imagine com um pilantra vai usar armas nucleares (hauhauhuahuahuauhahuausuahushuahuuhauah) Vlw's