TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- goticos...
goticos...
num sei se tem mt a ver com o gosto do pessoal q frequenta o forum...
mas eu so louco por uma banda chamara ERA, e gosot mt de outra chamada enigma!
alguem aqui curte?
Enigma fizeram h� um par d'anos uma colabora��o dom ATB, da qual resultou uma faixa do 2� CD do "Two Worlds"; fora disso, nem s�o muito maus. ERA, se for o qu'eu estou a pensar, tamb�m � bastante positivo...
... mas falta-m'a assosia��o entre os dois grupos e g�ticos... 
sei lah! foi a palavra que eu achei na hora! auhauahuaa
eu adoro enigma.... Muito massa otimo pra relaxar e fazer zegzo...
Enigma - Sadness eh otima pra fazer sexo!!!
Experimentem!!
zegzo UhAUhauahauha
pow... eu curto um silencio, ouvir o gemido... falar algumas coisas no ouvido da mina! da + futuro =D
Dica: Solid Globe - Sahara
eu gozo escutando essa musica...
lan�ada agora a poco pelo SELO musical State of Trance.. e tive o prazer de ouvi-la ao vivo num belo LP!
putz..nem sei o q to falando mas olha a hora!
sem sono..sux! :T
todo dia ta sendo assim..
Quer dizer que o nome desse estilo � g�tico! finalmente to sabendo hehehe. Nesse momento meus 3 cds do enigma est�o na bandeija do som la de casa, interessante ver o t�pico sobre isso! Minhas favoritas do enigma s�o "I Love You, I'll Kill You", de longe, o que mais pira � que qdo parece q ela ta acabando vem o momento de revolta naquele solo de guitarra muito 10, antes de ficar lenta denovo e fechar com chave de outro... Do primeiro cd a m�sica n�mero 6 que n�o me lembro o nome, show d+, tamb�m no primeiro cd tem a 3 que me lembra muito estilo base 
Tenho 2 cds do ERA, tamb�m gosto muito mas prefiro o enigma, o ERA j� � mais alegre, o Enigma tem em maior parte m�sicas mais obscuras como "I Love You, I'll Kill You". Comecei a ouvir ERA depois do tema da novela um anjo caiu do c�u, mas n�o via a novela s� curtia a m�sica hehehe.
| quote: |
| Originally posted by AmF nem sei o q to falando mas olha a hora! |
| Originally posted by Martinez Tenho 2 cds do ERA, tamb�m gosto muito mas prefiro o enigma, o ERA j� � mais alegre, o Enigma tem em maior parte m�sicas mais obscuras como "I Love You, I'll Kill You". Comecei a ouvir ERA depois do tema da novela um anjo caiu do c�u, mas n�o via a novela s� curtia a m�sica hehehe. |
Eu gostava da m�sica que ERA fez que serviu de gen�rico � Vuelta a Espa�a h� um bom par d'anos... nunca soube foi o nome dela.
Era e Enigma s�o muito bons mesmo!
Dead Can Dance tb domina, muito bom. Eu tinha um video do show deles, bem legal, a mulher parece uma fada e toca um instrumento esquisito cujo nome n�o me lembro, que ela segurava num bra�o e puxava umas cordinhas com um martelinho na outra m�o em velocidade wow.
Eu tb curto muito coisas new age tipo Kitaro, Enya, e tals, tb me amarro nuns sons instrumentais, solos de violinos, harpas, flautas, sons �tnicos, viajo muito com isso.
mt bom neh?
eu queria ver algum clipe de era...
so apaixonado pelos dois cds, e n fa�o ideia de como o grupo seja...
| Originally posted by NicklessGuy Era e Enigma s�o muito bons mesmo! Dead Can Dance tb domina, muito bom. Eu tinha um video do show deles, bem legal, a mulher parece uma fada e toca um instrumento esquisito cujo nome n�o me lembro, que ela segurava num bra�o e puxava umas cordinhas com um martelinho na outra m�o em velocidade wow. Eu tb curto muito coisas new age tipo Kitaro, Enya, e tals, tb me amarro nuns sons instrumentais, solos de violinos, harpas, flautas, sons �tnicos, viajo muito com isso. |
Eles tem meio que um estilo pr�prio.
Eu diria que est� mais perto de Era e Enigma do que Enya e Kitaro, mas eles fazem sons variados, de solos instrumentais, a mantras, ent�o depende. Tem at� uma compila��o do Paul Oakenfold (acho que � a Another World) que tinha uma musica vocal deles no final.
O som � bom, se puder d� uma conferida em algumas m�sicas.
legal essas musicas apesar de ter uma tendencia de ser super doce....Enya � a mais famosa...tem muito elemento eletronico...Enigma tb � legal...a colabora�ao do ATB acho q deu uma das poucas se nao unica produ�ao boa dele.