TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Depois de muito tempo, comprei um CD

Posted by Lira on Aug-01-2004 04:23:

Depois de muito tempo, comprei um CD

Depois de um ano (ou mais) sem comprar CD, comprei um do Chris Liberator (CL02, do TrusttheDJ). Cheguei a cogitar o do Anderson Noise tamb�m, mas o dinheiro n�o deu E eu ia escutar o "Airdrawndegger" do Sasha, mas eu tava com pressa e eu ia fazer isso s� pra poder reclamar depois

E voc�s, qual foi o �ltimo CD que c�s comparam

(pra quem estiver se perguntando, esses CD's eu encontrei numa loja chamada fnac aqui em bras�lia - comanda!)

Posted by BRAZUKA on Aug-01-2004 20:32:

putz, alem d ser fod* axar cd por aki...quando axa � muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito caro...

bom... o ultimo cd q eu comprei foi um cd-r...e gravei um set do john digweed nele

pobre � foda ._.

Posted by noikeee on Aug-01-2004 21:44:

acho q o ultimo q comprei foi o godskitchen direct � volta dum ano atr�s. 3xcd meio med�ocre

tou mais em comprar vinis agora para for�ar meus pais a compreenderem que eu *preciso* de comprar uma turntable

e quem se atreve a dizer mal do sasha e do airdrawndagger assim

Posted by Lira on Aug-02-2004 04:56:

Esse do Godskitchen tava muito caro aqui
quote:
Originally posted by BRAZUKA , alem d ser fod* axar cd por aki...quando axa � muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito caro...

Eu achei esse meio caro (25R$), mas eu sabia que podia ser BEM pior... tipo o do Godskitchen, que tava 10x mais.

Posted by Martinez on Aug-02-2004 12:05:

ja ouvi falar muito da fnac desde q abriu mas ainda n�o pude ir, ultimo cd que comprei foi kraftwerk - tour de france

Posted by AmF on Aug-03-2004 13:31:

i cara...
ultimo CD q comprei foi Prodigy - Fat of the land (algo assim, n me recordo)

mas sinceramente acho um absurdo os precos..
qnd tava em SP fui na FNAC e vi um CD duplo da Ministry of Sound e fiquei abismado com o preco... R$160,00!!!!

um amigo meu comprou o novo da MoS la na Virgin nos USA por 23.50 dolares..

detalhe: o CD eh triplo!...

tsc tsc..

e nem vamos tocar no assunto dos precos do LP atuais ne..
55 reais um lp com 2 faixas..

anham.. custoxbeneficio otimo!

por isso so gravo CD .. infelizmente quem perde e o artista, mas por esse preco n podemos fazer nada.

Posted by BRAZUKA on Aug-03-2004 15:30:

quote:
Originally posted by Lira
Esse do Godskitchen tava muito caro aqui

Eu achei esse meio caro (25R$), mas eu sabia que podia ser BEM pior... tipo o do Godskitchen, que tava 10x mais.

oxi...quando eu axo algum cd (e olha l�...se conseguir AXAR ainda) � pra lah d 40 reais...

Posted by mvt on Aug-04-2004 03:23:

devem fazer uns 3 anos q eu nao compro cds e eu nao me lembro qual foi o ultimo q eu comprei

Posted by Furel on Aug-04-2004 16:25:

Zeca Pagodinho - Ac�stico MTV

Posted by the_prime on Aug-04-2004 17:26:

eu soh tenho 1 cd original e pior eh da Madonna Ray of Light...

fazer o q se ela eh uma veia gostosa...

meu unico cd original... ah tem uns treco q eu comprei em 1997(num tinha cd-r na epoca) dai eu comprei um cd protugues chamado DanceMania 97 da distribuidora chamada vidisco.... vixi coisa veia...

Posted by noikeee on Aug-04-2004 20:32:

quote:
Originally posted by the_prime
meu unico cd original... ah tem uns treco q eu comprei em 1997(num tinha cd-r na epoca) dai eu comprei um cd protugues chamado DanceMania 97 da distribuidora chamada vidisco.... vixi coisa veia...

tenho o 99

Posted by the_prime on Aug-06-2004 15:01:

quote:
Originally posted by paranoik0
tenho o 99

eu comprei uma fita k7 do dance mania 95... isso eh trash!!!

Posted by maluco on Aug-08-2004 15:54:

the politics of dancing 10/10
global underground darren emerson - 5/10 vendi depois esse pela metade do pre�o ($50)

Posted by NicklessGuy on Aug-09-2004 21:42:

mmm eu n curto tanto Airdrawndagger. Tem algumas legais tipo Cloud Cuckoo, Wavy Gravy e tals, mas mesmo assim as versoes originais nem s�o minhas preferidas.

Meus �ltimos CDs (comprados no mesmo dia) foram de um set mixado pelos Chemical Brothers, muito bom, circula por v�rias vertentes, meio antigo, mas comanda, e eles tem uma t�cnica fora do normal para mixar e mesclar m�sicas durante o set. O outro era um cd do Oxia & The Hacker legal tb, mas que desapareceu no �ther e nunca mais vi nem rastros dele...