TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Depois de muito tempo, comprei um CD
Depois de muito tempo, comprei um CD
Depois de um ano (ou mais) sem comprar CD, comprei um do Chris Liberator (CL02, do TrusttheDJ). Cheguei a cogitar o do Anderson Noise tamb�m, mas o dinheiro n�o deu
E eu ia escutar o "Airdrawndegger" do Sasha, mas eu tava com pressa e eu ia fazer isso s� pra poder reclamar depois 
E voc�s, qual foi o �ltimo CD que c�s comparam
(pra quem estiver se perguntando, esses CD's eu encontrei numa loja chamada fnac aqui em bras�lia - comanda!)
putz, alem d ser fod* axar cd por aki...quando axa � muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito caro...
bom... o ultimo cd q eu comprei foi um cd-r...e gravei um set do john digweed nele
pobre � foda ._.
acho q o ultimo q comprei foi o godskitchen direct � volta dum ano atr�s. 3xcd meio med�ocre
tou mais em comprar vinis agora para for�ar meus pais a compreenderem que eu *preciso* de comprar uma turntable
e quem se atreve a dizer mal do sasha e do airdrawndagger assim

Esse do Godskitchen tava muito caro aqui 
| quote: |
| Originally posted by BRAZUKA , alem d ser fod* axar cd por aki...quando axa � muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito caro... |
ja ouvi falar muito da fnac desde q abriu mas ainda n�o pude ir, ultimo cd que comprei foi kraftwerk - tour de france 
i cara...
ultimo CD q comprei foi Prodigy - Fat of the land (algo assim, n me recordo)
mas sinceramente acho um absurdo os precos..
qnd tava em SP fui na FNAC e vi um CD duplo da Ministry of Sound e fiquei abismado com o preco... R$160,00!!!!
um amigo meu comprou o novo da MoS la na Virgin nos USA por 23.50 dolares..
detalhe: o CD eh triplo!...
tsc tsc..
e nem vamos tocar no assunto dos precos do LP atuais ne..
55 reais um lp com 2 faixas..
anham.. custoxbeneficio otimo!
por isso so gravo CD .. infelizmente quem perde e o artista, mas por esse preco n podemos fazer nada.
| Originally posted by Lira Esse do Godskitchen tava muito caro aqui ![]() Eu achei esse meio caro (25R$), mas eu sabia que podia ser BEM pior... tipo o do Godskitchen, que tava 10x mais. |
devem fazer uns 3 anos q eu nao compro cds e eu nao me lembro qual foi o ultimo q eu comprei
Zeca Pagodinho - Ac�stico MTV 
eu soh tenho 1 cd original e pior eh da Madonna Ray of Light...
fazer o q se ela eh uma veia gostosa...
meu unico cd original... ah tem uns treco q eu comprei em 1997(num tinha cd-r na epoca) dai eu comprei um cd protugues chamado DanceMania 97 da distribuidora chamada vidisco.... vixi coisa veia...
| Originally posted by the_prime meu unico cd original... ah tem uns treco q eu comprei em 1997(num tinha cd-r na epoca) dai eu comprei um cd protugues chamado DanceMania 97 da distribuidora chamada vidisco.... vixi coisa veia... |
| Originally posted by paranoik0 tenho o 99 |
the politics of dancing 10/10
global underground darren emerson - 5/10 vendi depois esse pela metade do pre�o ($50) 
mmm eu n curto tanto Airdrawndagger. Tem algumas legais tipo Cloud Cuckoo, Wavy Gravy e tals, mas mesmo assim as versoes originais nem s�o minhas preferidas.
Meus �ltimos CDs (comprados no mesmo dia) foram de um set mixado pelos Chemical Brothers, muito bom, circula por v�rias vertentes, meio antigo, mas comanda, e eles tem uma t�cnica fora do normal para mixar e mesclar m�sicas durante o set. O outro era um cd do Oxia & The Hacker legal tb, mas que desapareceu no �ther e nunca mais vi nem rastros dele...