TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- teorias e mais teorias...

Posted by zeeeeh on Aug-04-2004 00:36:

teorias e mais teorias...

pow... to vendo q o forum ta meio parad�o...
ai sei la, vo colocar aqui + uma de minhas teorias loucas uhauhuaahua

tava pensando esses dias... no rumo q a musica eletronica ta tomando... eu li em algum canto q ela esta em baixa na europa e tal...

mas em compensa��o ela nunca esteve t�o presente na cena musical mundial, porem escondida atraz de outros estilos, incrementando-os cada vez mais...

britney spears mesmo, num dispensa um tunz tunz no fundo de suas musicas... e as tais de black musics ent�o nem se fala...

ai eu cheguei a conclus�o de que a musica eletronica veio, e esta de certa forma revolucionando a musica mundial, alterando drasticamente os estilos mais populares(vulgos pops) pra depois, aos poucos desaparecer...

alguem tem algo a criticar??

Posted by Lira on Aug-04-2004 02:17:

N�o vejo motivo pra que ela disapare�a. A m�sica eletr�nica est� cada vez mais popular e � bem mais pr�tico usar computadores do que bandas (ou orquestras) inteiras.

Posted by Furel on Aug-04-2004 16:32:

Bom axo que a teoria do z� � mais ou menos o que ocorre aqui no Brasil no carnaval: todo mundo deve ter um amigo que foi pra um carnaval em Salvador, etc. esses lugares onde as micaretas s�o pioneiras. A� ele volta de l� com um CD tosco, geralmente com a capa com uns peito ou bunda de mulher, cheio de m�sicas que ele se sente todo pra falar que "s� tocam l� em Salvador". A� esse CD tosco dele vira sucesso no Carnaval de 1 ou dois anos depois no Brasil inteiro e em Salvador essas m�sicas mesmo j� encheram. Ent�o numa compara��o bem tosca:

Europa = Salvador
Raves = Micaretas
Trance (ou qqr m�sica eletr�nica) = Ax�
Seu amigo que foi pra Salvador = Seu amigo que foi pra Europa

Ent�o, o que o mundo inteiro descobriu agora, a Europa j� sabe a muito tempo. Isso n�o significa que a m�sica est� em baixa por l� (na minha opini�o, por que as festas de e-music la continuam crescendo e "abafando" ) mas significa que isso tudo n�o � novidade como � pra n�s e j� n�o empolga tanto mais a galera.

Axo que ninguem vai entender nada que eu falei...

Posted by the_prime on Aug-04-2004 17:19:

nossa os negocios dos = = = = me deixou confuso... num tendi muito bem...

mas o q o zehh falow eh verdade... Black music (ateh pq Hip-Hop eh coisa de favelado....) eh puro tuchi tuchi com rap....

a musica est� crescendo oculta.. mas tah crescendo!!

Posted by zeeeeh on Aug-06-2004 01:07:

entendi sim furel, oq eh novidade pra gente, pra eles ja eh coisa antiga, isso rola mt cmg, como falei aqui alguns meses atraz, a musica do momento era cave - street carnaval, musica q eu ja n aguento mais! so q o povo enlouquece quando ela toca...
o efeito q satisfaction tem sobre o publico daqui... ehehehe

espero q vc esteja certo =)

Posted by the_prime on Aug-06-2004 15:05:

tipo assim :

QUAL EH O QI MINIMO PRA ENTEDER A TEORIA DE IGUALDADES = = = DO FUREL???

soh eu q num tendi???

Posted by zeeeeh on Aug-08-2004 13:05:

ele quer dizer q oq aqui eh novidade pra gente, ja eh coisa antiga para os europeus, ent�o toda essa euforua q temos por musica eletronica ja esta passando la, pq pra todo lado deve ter tutz tutz lah... ao contrario do brasil...

ent�o isso cria novas tendencias...

Posted by maluco on Aug-08-2004 16:28:

a verdade que eu nao tenho mais saco pra ficar analisando cena senao eu comentaria umas tres paginas

Posted by Sky6-BR on Aug-08-2004 22:40:

Pow acredito sim que o e-music n�o v� desapare�er mais nemmmmmmm fuden.. porque � um som de f�cil montagem que tem v�rios sub's e que a cada minuto que passa, fica mais f�cil escutar um Trance, House, Drum nas r�dios e etc... No mais muita paz. (essa rimo). Aloha!!!!

Posted by Furel on Aug-09-2004 04:12:

quote:
Originally posted by the_prime
QUAL EH O QI MINIMO PRA ENTEDER A TEORIA DE IGUALDADES = = = DO FUREL???

1

quote:
Originally posted by zeeeeh
ele quer dizer q oq aqui eh novidade pra gente, ja eh coisa antiga para os europeus, ent�o toda essa euforua q temos por musica eletronica ja esta passando la, pq pra todo lado deve ter tutz tutz lah... ao contrario do brasil...

ent�o isso cria novas tendencias...

Isso mesmo!!!
/me pega o di�rio e coloca um "+" pro Zeeeeh

Posted by the_prime on Aug-09-2004 16:50:

quote:
Originally posted by Furel
1

Isso mesmo!!!
/me pega o di�rio e coloca um "+" pro Zeeeeh

e um - pra mim eh??

Posted by zeeeeh on Aug-09-2004 20:10:

uhuahUAhaUha

mas pelomenos vc entendeu prime?

Posted by the_prime on Aug-09-2004 22:06:

ah�

Posted by Sky6-BR on Aug-10-2004 18:49:

Read This!

Uma teoria que tenho analisado bastante � a seguinte:

" De m�dico & louco todo mundo tem um pouco!!!"

Estou num momento de reflex�o extrema nessa teoria

Posted by zeeeeh on Aug-11-2004 02:52:

pow doido! eh serio... n sei se isso eh normal, mas tenho altas teorias sobre altos assuntos, e um dos meus melhores amigos tb... ai altas vezes agente bate alguns papos cabe�a sobre todo tipo de assunto mesmo, hj mesmo agente converso sobre o comunismo ser ou n o futuro distante da ra�a humana =D isso num bar! uhaUAHuahuahauHuA(n�o... agente n estava bebado...)

Posted by NicklessGuy on Aug-11-2004 06:22:

Conhe�o esse filme hahaha!
Adoro um debate intermin�vel, e tenho alguns amigos parfeitos para esse tipo de coisa.
Nem vou comentar o que eu acho da sua teoria para n�o come�ar um

Posted by zeeeeh on Aug-11-2004 13:44:

ehehehehhe
tb n eh assim =P~