TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Sites baums
Sites baums
Por favor informem sites baums !!!
Postem sites p/ downloads de sons baums.
N�o sei se algu�m conhe�e o http://www.homeofchat.com que � o Home Of Music eu sei que ele tem altos sons s� que agora t� diiiificil p/ achar aonde baixar (muito ingl�s, pouco saco)
. Paz a todos!!! Inclusive os macaquinhos brincalh�es (hehehe).
Eu geralmente cato tudo de file sharers, mas eu tb gosto do djmixes2k (www.djmixes2k.com). Sempre tem bons sets d trance, prog house/trance, e de vez em qd uns d techno, psy e outras coisas diferentes.
http://www.rduarte.com.br/eurosound/
so tem musica velha, e alguma s�o chessy, mas tem algumas q s�o mt boas tb...
NicklessGuy o site ainda est� fechado
, espero que volte ao ar logo
. Obrigado por postar e por ser mais um de Nikity no forum huuhahuahuahuahuuah muito foda isso.
zeeeeh pelo que vi o site � baumm mesmo pois vi v�rios sons para baixar n�o vi muitos sons ruins mais o que vale � a inten��o !!!Obrigado por postar
Amo muito minha terra. At� tem baleia encalhada na praia !!! N�is � 1000 !!!!
.. Valeu's..
.. Abra�os .. 
perai... n captei a mensagem... vc ta dizendo q os sons s�o bons, ou ruins?

Hahaha, � verdade. Amanh� vou dar uma olhada no Niter�i Online para ver se conseguiram salvar a coitada da baleia.
Coincid�ncia mesmo gente da mesma cidade nesse f�rum t�o "panelinha". S� sabia do Lira e do Martinez
Sobre o site, eu tb estou revoltado, j� era para ter voltado
Esse � o �nico site de sets que eu gosto, pq tem coisa nova o tempo todo, e uns sets variados e de bom gosto. Fora isso, s� os meus hubs de sempre no DC++ 
tira do o trancemp3! qual vc usa?
Al�m do trancemp3 (para quem n sabe o endere�o, � trancemp32.no-ip.com), eu uso mais alguns:
EMC (d�hhh, hehe) - emchub.arcobizz.com:4111
Trance Jungle - trance-jungle.no-ip.com:8086
Psy Israel - psyisrael.wk-max.com (Focado em Psy, mas se encontra outras coisas l� tamb�m)
Tranceheads - TranceHeads.UTB420.net:412
Digital Trance - digital-trance.sytes.net
Esses s�o os principais que eu uso, mas tem outros.
Faz uma busca em www.hublist.org
ouvi nas noticias q a baleia morreu 
Pois �, coitada
Ali�s, apenas por curiosidade, onde vc ouviu tal not�cia daqui?
Sobre os hubs, akele url q eu passei com a lista acabou de cair........... �_�'
Embora hajam outras listas online, eu ainda n�o achei nenhuma com busca. E isso tb impede o programa de exibir a lista de hubs, entao vc tem q ir na tab "downloads" nas op��es e trocar o endere�o da lista.
http://www.indx.f2s.com/lists.htm <--- Aqui tem varios endere�os com listas, a grande maioria funcionando.
vi no jornal da noite dum dos principais canais tv daqui, acho q foi a SIC
Um que ey tb uso alem de todos esse ja mencionados e: http://www.hybridized.org/
Tem ums sets bem boms, nao e tao atualizado como djmixes normalmente e mas volta e meia tem um set novo( a maior parte deles sao sets do hybrid) mas tem um excelente do Nick warren e varios outros do Way out West.
Tambem tem o forum do djmixes2k:http://www.dedserver.org/forum_d2k/index.php
e so vc register ai no forum vai pra secao de "Bittorent"
e la tem varios sets que sao atualizados frequentemente inclusive varios sets que nunca acabam indo pra pagina principal. Espero ter ajudado...Valeu
Ahhhhhh!!!
O set do Nick Warren desse site � o de DTD Club Hungary desse ano. Eu fiquei desesperado por esse set dpois q ouvi uma parte semana passada numa r�dio online de prog-house que cortou bem no meio.
Valeu!!!!! 
Edit:
Eita! Agora entendi pq eles cortaram no meio, 4 horas de set, wow 
| quote: |
| Originally posted by NicklessGuy Ahhhhhh!!! O set do Nick Warren desse site � o de DTD Club Hungary desse ano. Eu fiquei desesperado por esse set dpois q ouvi uma parte semana passada numa r�dio online de prog-house que cortou bem no meio. Valeu!!!!! ![]() Edit: Eita! Agora entendi pq eles cortaram no meio, 4 horas de set, wow |
Percebi, hehe, deixei baixando e tocando enqt trabalhava pela noite aqui e j� o estou ouvindo pela segunda vez seguida, mais d 6 horas escutando direto, hehe.
Voc� tem certeza que os ultimos 30 minutos n�o foi ele mesmo q tocou? Eu vi alguem especular algo assim no forum do tracklist aqui do TA, mas pelo que eu entendi nos forums do Hybridized, � o pr�prio Nick Warren que d� o set para eles colocarem no ar, ent�o n�o acho que teria porque ele mandar com peda�o de set d outro dj junto...
Posso at� estar errado, mas mesmo assim, eu n sou nem louco d cortar o final, pq as �ltimas s�o muito boas tb (tirando uma muito esquisita que parece desafinada), hehe.
Para mim o problema do set � o �udio horr�vel... seco, sem vida, qs n dava p/ escutar as percuss�es e sentir o groove do baixo. At� m�sicas boas como Way Out West - Apollo (que soa maravilhosa no essential do Sasha e Digweed) soava sem gra�a nesse. Ent�o eu gastei um tempo aqui configurando uns plugins processadores d som e fiz um preset s� para esse set, e agora ficou perfeito 
Acho que na radio onde eu ouvi fizeram algo assim tb pq tava muito bom e eu senti muita diferen�a qd comecei a ouvir aqui ao baixar.
Edit:
Ops, essa q parece desafinada q n�o gostei ainda n�o � na meia hora final, me enganei. D qq forma n vi nada d mal no final, eu gostei. Talvez possa ser culpa do meu processador d som q apimentou bastante as percuss�es e o baixo, mas d qq forma qd eu desligo, mais da metade do set perda grande parte da gra�a, n�o s� o final hahah 
| quote: |
| Originally posted by zeeeeh perai... n captei a mensagem... vc ta dizendo q os sons s�o bons, ou ruins? |