TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Creamfields 2004 Sao Paulo
Creamfields 2004 Sao Paulo
Pelo visto vamos ter uma edicao do mega festival Creamfields em Sao Paulo no dia 20 de Novembro. Ainda nao confirmaram o espaco nem os artistas que irao tocar...Vamos aguardar...Espero que tenha um lineup melhor do que o Skol Beats com uma organizacao, um sistema de som bem melhor e tudo mais.
Re: Creamfields 2004 Sao Paulo
| quote: |
| Originally posted by Space Cadet Pelo visto vamos ter uma edicao do mega festival Creamfields em Sao Paulo no dia 20 de Novembro. Ainda nao confirmaram o espaco nem os artistas que irao tocar...Vamos aguardar...Espero que tenha um lineup melhor do que o Skol Beats com uma organizacao, um sistema de som bem melhor e tudo mais. |
putz nem me fala..
sai de recife pra SP s� pra ver o SB....
dai qnd volto..2 semanas depois tem AvB
foraaaaaaa que Tiesto tinha tocado um tempinho antes tbm..
AFF
dai vem essa de Creamfields....
sux morar em recife...
enfim..dependendo do lineup TALVEZ eu v�...mas digamos q eh uma hipotese bemmm remota..
Nooosssaaaa, se isso for verdade, n�o vai ter como n�o ir... mas... d� onde voc�s tiraram essa informa��o?!
so qro ver o line up ai eu fico feliz ou triste...
Re: Creamfields 2004 Sao Paulo
| quote: |
| Originally posted by Space Cadet Pelo visto vamos ter uma edicao do mega festival Creamfields em Sao Paulo no dia 20 de Novembro. Ainda nao confirmaram o espaco nem os artistas que irao tocar...Vamos aguardar...Espero que tenha um lineup melhor do que o Skol Beats com uma organizacao, um sistema de som bem melhor e tudo mais. |
E verdade Frel..Ta na hora do Brasil fazer um evento bem produzido num espaco amplo com muita bebida(gelada de preferencia) e o som smepre sendo o mais importante...Parece que aqui eles nao entendem isso..A maioria esta la pela qualidade do som quando e que esse organizadores idiotas vao entender isso...E tao raro que temos uma oportunidade p/ver ums dj's boms ai quando temos e uma merda. Se continuar assim os DJ's vao parar de vir 
porra eh foda mesmo =/...
parece q akela campanha q fizeram pra ter um sound system melhor no SB n�o deu certo...ou deu?
nem sei...mas axo q n�o pq n�o vi ninguem falando do som...alias vi, mas vi falando mal...

Line up please!!! \o/
alguma noticia a mais ??!!
preciso me organizar finaceiramente $$$$ :P
hunf... vcs reclamam do skol beats? procurem saber como foi o recife beats pra vcs verem oq eh falta de organiza��o... 
eh verdade..
mas apesar da falta de organizacao e da qualidade do som.
! FOI DUKRALHO !
afinal de contas n eh todo dia por essas "bandas" q temos um festival s� de musica eletronica...
e isso s� ajuda crescer a cena eletronica por aqui..
mas enfim..
any news bout creamfields??
c'ya
No news yet
Nem confirmaram o lineup do Creamfields na Argentina que rola todo ano. Eles normalmente acabam confirmando os DJ's +ou- 1 mes antes, entao ainda falta um tempo, assim que tiver updates eu post aqui. Eu fui p/Creamfields em Buenos Aires ano passado, foi meio baguncado tb, mas valeu a pena so pra ve o Junkie XL que sempre faz um show du kacete!!!! Vamos rezar por uma producao decente por aqui...Fingers crossed