TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Ajudem um iniciante
Ajudem um iniciante
Ol�, pessoal! Eu sou novo aqui, por isso queria que vcs me ajudassem a esclarecer umas d�vidas:
- Que m�sicas vcs recomendariam pra uma festa?
- Qual � o estilo de m�sica eletr�nica de grupos como Lasgo, SMiLE.dk (axo q esse ningu�m conhece) e DJs como DJ TAKA (axo q nunca ouviram tb...) e Laurent Wolf?
- Que estilo de m�sica � aquele da m�sica "Maimb� dand�", da Daniela Mercury?
- Como ou onde eu posso aprender a mixar m�sicas?
Vlw!
Re: Ajudem um iniciante
| quote: |
| Originally posted by Necco Ol�, pessoal! Eu sou novo aqui, por isso queria que vcs me ajudassem a esclarecer umas d�vidas: - Que m�sicas vcs recomendariam pra uma festa? - Qual � o estilo de m�sica eletr�nica de grupos como Lasgo, SMiLE.dk (axo q esse ningu�m conhece) e DJs como DJ TAKA (axo q nunca ouviram tb...) e Laurent Wolf? - Que estilo de m�sica � aquele da m�sica "Maimb� dand�", da Daniela Mercury? - Como ou onde eu posso aprender a mixar m�sicas? Vlw! |

) e Lasgo � "epic trance" (apesar do povo daqui n�o gostar muito dessa minha defini��o
). E n�o conhe�o os outros 

"musicas para festa"...eu recomendo :
abel ramos - aquarius (original mix)
binary finary - 2003 (ronski speed remix)
mark norman - phantom manor
neo & farina - mondial (hemstock & jennings remix)
origene - sanctuary (harry lemon remix)
nickelson - yin (solid globe remix)
sander van doorn - punk'd (original mix)
true form - forbidden colors
filo & peri - juicy (marc van linden remix)
haak - bass shuttle
Lasgo � um epic trance vocal e meio gay hahaha
Pra festa toca qq coisa animada e com ritmo bem marcado. Como o Lira disse, o povo que vai numa festa e entra na pista quer sentir energia, entao nada mais minimal ou ecl�tico vai funcionar.
A prop�sito, eu conhe�o o Dj Taka, j� v� q vc tb � um DDR-addict, hahahaha
(Ali�s, prefiro Taq e Naoki (RevengE, Z, 180, Omega, e qq outro de seus pseud�nimos) hehe)
Vlw pela ajuda, pessoal!
NicklessGuy: Me desculpe, mas Dj TAKA, SMiLE.dk e Papaya rulez no DDR!!! TaQ tb eh legal.
Lira: Desculpa, mas eu sou novat�ssimo msm. O que eh "deixar em loop"? e "prog"?
Vlw!
| Originally posted by Necco Vlw pela ajuda, pessoal! NicklessGuy: Me desculpe, mas Dj TAKA, SMiLE.dk e Papaya rulez no DDR!!! TaQ tb eh legal. Lira: Desculpa, mas eu sou novat�ssimo msm. O que eh "deixar em loop"? e "prog"? Vlw! |
seja bem vindo...
bicho... recomendo q passe a frequentar o forum... aprendi MUITA COISA AQUI...
eu tmb....
APRENDI ATEH COMO SE POSTA EM FORUMS!! 
e a usar o quote...!!!uhuuu1!!
uhauaHAuHAuHAuA
fato... mas isso eu ja tinha aprendido em um forum de rpg =P~
| Originally posted by mvt "musicas para festa"...eu recomendo : abel ramos - aquarius (original mix) binary finary - 2003 (ronski speed remix) mark norman - phantom manor neo & farina - mondial (hemstock & jennings remix) origene - sanctuary (harry lemon remix) nickelson - yin (solid globe remix) sander van doorn - punk'd (original mix) true form - forbidden colors filo & peri - juicy (marc van linden remix) haak - bass shuttle |
concordo com vc , mas se vc ficar preso a certo tipo d som vc numca vai criar seu proprio estilo.alguem tem q come�ar de certa forma a "acostumar" a galera com isso, logicamente q o povo vai estranhar e provavelmente ficar puto, mas se alguem nao come�ar a variar estaremos andando em circulos e assim nao veremos coisas "novas".Eu passo por isso direto quando toco em festas , eu tento mesclar as musicas "comerciais" com as "estranhas" , tento variar bastante o estilo e o ritimo para nao massificar de mais.mais o q vale mesmo � vc animar a festa , nao importa com q tipo d musica q vc toca ou seu estilo
ah sim! ehehehhe ai vc esta querendo revolucionar...
mas em uma festa normal... tem q ser aquilo =P~
Eu tow come�ando a pegar m�sicas, mtas d pessoas mais conhecidas das massas, como Lasgo, Benny Benassi, Laurent Wolf, ATB, DJ Tiesto, e.t.c. Tb tow olhando as q postaram aki.
Agora umas coisas:
->Algu�m aki podde ajudar a usar o fruity loops? Eu t� c/ a versaum full do 4.5.2.
->N�o existe nenhuma alma viva nesse f�rum q cohe�a Laurent Wolf? Akele q fez Saxo?
->Eu pedi as m�sicas pq eu ia fazer a festa do meu niver, mas festa c/ pouca gente eh um porre, entaum eu vou usar elas na premia��o do Trof�u Kanoah(eh um trof�u pra ver as loucuras do pessoal
. Categorias + concorridas: mico do ano e idiotice do ano
)
Vlw!
si..mi pantalones..en los..cantina
| Originally posted by Necco Laurent Wolf? Akele q fez Saxo? |
Conhe�o o Laurent Wolf, mas n�o sou chegado em Tech-House 
| Originally posted by Ripped Bag si..mi pantalones..en los..cantina |
Sim Sim, Necco, Laurent Wolf... mais isso � musica do interior eim(Sem preconceito, nasci e moro no interior at� hoje)... AHUhUAhuaHUuhaUA
Mais diriamos que saxo j� ta meio desatualizado pra tocar em festas, vc tem que ter sempre um hit na manga pra animar a pista, mais acho que � possivel encontrar hit's bem mais fortes do que saxo.
Tenho algums outros houses no estilo que voc� t� procurando... se precisar me fala.