TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- O fim dos tempos...

Posted by bzcfuzileiro on Aug-14-2004 07:58:

Be Cool! O fim dos tempos...

Bem
eu vi esse post em um outro forum
rola muita coisa viajada, mas h� um fundo de verdade

sinceramente, nem sei se acredito
mas que da um frio na espinha ler isso
da sim

eh meio grande
mas vale a pena ler
comentem
e por favor, elaborem um coment�rio interessante
para quer uma boa discuss�o eh uma �tima leitura...

no mais, vou me levar por aquele ditado a partir de agora...
"n�o leve a vida muito a s�rio, voc� n�o vai sair vivo dela mesmo..."
bom, t� fora agora...

>> Bem, eu estava vendo o clip de Warning, do Incubus (recomendo, �timo clip). O clip gira em torno de uma menina que, toda vez que o rel�gio marca '10:24', ela come�a a gritar. E no fim do clip, todos somem.
Fui pesquisar sobre isso, e descobri que o calend�rio maia acaba no ano de 2012, dia 21 de Dezembro, �s 10:24... enfim, vou traduzir um texto que um cara postou em um f�rum gringo:

"Eu sei que voc�s sabem que a humanidade parece ter aparecido h� centenas de milhares de anos do que a hist�ria atual nos conta.
Toda civiliza��o possui lendas sobre 'Atland', ou Atl�ntida na nossa l�ngua, as constru��es do planato de Giza nunca foram datadas com precis�o e existem toneladas de evid�ncias de que n�o apenas uma, mas V�RIAS civiliza��es avan�adas j� foram destru�das, pelo homem ou pela natureza.
Tanto na mitologia Hopi quanto na Asteca, existem QUATRO mundos na hist�ria da humanidade, ou 'S�is', dos quais o nosso � o quarto.
Cada um � nomeado de acordo com o modo que eles s�o destruidos, o que � invariavelmente, assustadoramente certo todas as vezes (eu irei citar algumas evid�ncias que ap�iam isso)

O primeiro era o sol do Tigre, que foi destru�do por animais selvagens.
(O f�sico renomeado e repetidas vezes correto Edgar Cayce nos diz que a primeira civiliza��o humana foi destru�da por animais selvagens, e que todas as na��es do mundo combinaram suas for�as para tentar parar a amea�a animal. Eles falharam, e sua civiliza��o foi destru�da. Tamb�m existem em torno de 1000 pedras, datadas de mais ou menos 185 milh�es de anos at� 13.000 AC encontradas no Peru que mostram desenhos de homens montando e combatendo dinossauros. Acesse http://www.labyrinthina.com/icawood/index1.htm para fotos)

O segundo era o sol da Chuva de Fogo, que foi destru�do por uma chuva de fogo (duh)
(Essa � reafirmada com um n�mero MASSIVO de ru�nas antigas ao redor de todo o mundo, que foram derretidas, ou vitrificadas - o calor para isso n�o pode ter sido produzido por um vulc�o, apenas por uma explos�o nuclear. A hist�ria de Sodom e Gomorrah e a Mahabhrata hindu parencem trazer essas evid�ncias � tona (muitos falam de 'Deus' ou 'Deuses' em uma biga incandescente, que atira fogo). Acesse tamb�m http://www.nasca.org.uk/Ancient_Nuc...t_nuc__war.html para mais evid�ncias)

O terceiro era o sol da �gua, que foi destru�do por uma enchente.
Essa � Atl�ntida, evid�ncia que � muito extensa para se colocar aqui, mas mesmo que voc� n�o acredite que ela existiu, n�o h� como negar a inunda��o do povoado Mediterr�neo em torno de 10,500 AC, riscando diversas cidades-Estado do mapa, que est�o sendo descobertas hoje em dia sob o mar.

Ent�o - e agora vem a parte perturbadora - chegamos na nossa era, o Quarto Sol dos Astecas.

� conhecido pela comunidade cient�fica que os polos da Terra se inverteram em diversos pontos da hist�ria, e acredita-se que, com isso, diversas mudan�as clim�ticas bruscas ocorrem.

Atualmente, acredita-se que a causa disso � que a �rbita da Terra ao redor do Sol � depende do resto do sistema solar. O sistema solar inteiro d� uma volta a cada 26,000 anos, e as for�as que envolvem a Terra parecem mudar levemente com isso. Entretanto, no meio do caminho, a cada 13,000 anos, os polos se invertem do modo descrito acima.

N�s podemos relacionar isso com a causa do inundamento de Atl�ntida, a fonte do Dil�vio B�blico, o Deucali�o grego e o �pico babil�nico de Gilgamesh, que ocorrem todos no fim da Idade do Gelo.

Sabendo que tudo acima � verdade, a pr�xima data para que esse cataclisma ocorra � o fim de 2012. Daqui h� 8 anos.

O f�sico Edgar Cayxe, junto com v�rios de seus colegas de pesquisa, concordou que haver� um grande cataclisma nos pr�ximos dez anos. Cayce diz que a Am�rica do Norte - toda ela - vai ser coberta pelo mar, come�ando pela falha de San Andreas at� que toda a Am�rica seja riscada do mapa.
Isso ir� criar um tsunami, do tipo que nunca foi registrado na hist�ria ocidental, onde o Jap�o tamb�m cair� como v�tima das for�as da natureza.

Com a Am�rica riscada do mapa, a Corrente do Golfo ir� desaparecer, trazendo a parte do Norte da Europa, especialmente as ilhas Brit�nicas, a uma nova Idade do Gelo.

Ent�o - SE voc� acredita em f�sica, voc� j� tem um motivo para estar assustado o suficiente. Agora veja isso.

Estudos do Zod�aco no templo de Dendera, e o antigo Livro dos Mortos eg�pcio, mostram que os Eg�pcios acreditavam na natureza c�clica do fim do mundo, e previram uma data para o ciclo atual - fim de Dezembro de 2012.

Os Maias tinham um calend�rio que era contado ao contr�rio, e come�ava na funda��o e ia at� o fim do mundo. Se voc� transferir as datas do calend�rio deles para os nossos, voc� pode descobrir quando eles achavam que o mundo ia acabar. Adivinhe? Dia 21 de Dezembro de 2012.

Os �ndios Hopi sempre afirmaram que a vida na Terra era c�clica, e que a nova era come�aria ap�s um cataclisma em - adivinhe quando? Sim - 2012 novamente.

Meio que a parte dessa informa��o, recentemente foi provado que os Eg�pcios n�o apenas sabiam que isso acontecia a cada 13000 anos, eles deixaram mensagens codificadas nas dimens�es de suas constru��es. E � claro que, cada medida em Luxor, Dendera, e a p�pria Grande Pir�mide cont�m, em uma escala menor, dimens�es de nosso sistema solar, nossa dist�ncia ao sol, os �ngulos (1� 30' de erro em rela��o aos pontos cardiais) Esses n�meros parecem descrever a velocidade e o caminho nas quais as anomalias solares ocorrem, e novamente, usando as datas do Livro dos Mortos, eles acertam nos 13000, nos deixando com uma data de -oh! 2012!

Oh! - e eu quase esqueci dos 'S�is' Astecas que eu comecei citando - nosso 'Sol' atual, nomeado, lembre-se, a partir do modo como ser� destri�do - chama-se 'Sol do Movimento - o que bate de frente com as informa��es f�sicas sobre o afundamento dos continentes.

Conclus�es - e nesse peda�o eu sinto que devo me agarrar apenas aos fatos.
Simples FATOS cient�ficos.
N�s SABEMOS que o c�u acima de n�s gira em ciclos de 26,000 anos.
N�s SABEMOS que os polos magn�ticos da Terra se inverteram nos �ltimos 15,000 anos, e � prov�vel que essas mudan�as tenham derretido as calotas polares, nos deixando com o mito do dil�vio.
N�s SABEMOS que os antigos sabiam disso, pois os n�meros s�o codificados nas dimens�es das pir�mides e em outras constru��es ao redor do mundo, e eles tinham um conhecimento a respeito disso muito maior que o nosso.
N�s SABEMOS que, tanto o Livro dos Mortos eg�pcio quanto o calend�rio maia coincidem na mesma data para o fim desse ciclo, mesmo sendo duas culturas que, supostamente, nunca mantiveram contato. Basicamente, essas pessoas NOS DEIXARAM UMA MENSAGEM - envolvendo os c�us, e o ano de 2012. O que essa mensagem quer dizer n�s ainda veremos."

Completando, segundo pesquisa pela Universidade de Yale em conjunto com Harvard, como visto na Discovery. O mundo passou por 7/8 Eras Glaciais, todas causadas por invers�es pequenas nos p�los. Sem contar quantas vezes a temperatura aumentou a n�veis absurdos.

A pr�xima invers�o est� prevista para 2012, e n�o se sabe o que vai acontecer. Quando ouvem sobre Era Glacial, se imaginam uma temperatura baixa.. neve.. Mas n�o � s� isso.. Primeiro, se estima a morte de 75% da humanidade apenas pelo frio e pelo p�nico causado. N�o haver�o animais, agricultura.. A estimativa � de que na��es mais "inteligentes" ter�o estoques de comida que poder�o durar algum tempo.. Mas uma Era Glacial pode durar bilh�es de anos.. Onde vamos conseguir comida ? Na outra �nica Era Glacial que os seres humanos passaram, haviam animais especializados nisso.. Mas infelizmente, n�s ca�amos os �ltimos mamutes do Alaska h� muito tempo.. O homem pavimentou sua pr�pria estrada para implodir sua exist�ncia. O que se pode fazer ? Nada.

Posted by BRAZUKA on Aug-14-2004 15:58:

... ... ou ...

d qualquer maneira...eu vivo o suficiente pra ser ineskecivel...

LOL jah tava ligado nesses bareketes ae...

Posted by noikeee on Aug-14-2004 17:52:

quer dizer que para al�m dos meteoros que nos v�o matar a todos, da revolu��o da intelig�ncia artificial que nos vai matar a todos, tamb�m vai haver uma era glacial que nos vai matar a todos. fixe, agora s� resta saber quem aparece primeiro, sabendo que j� temos uma data, o que � optimo para j� marcar a transmiss�o televisiva em directo.

aposto 1000� nos robots, quem d� mais?

Posted by BRAZUKA on Aug-14-2004 22:22:

quote:
Originally posted by paranoik0
quer dizer que para al�m dos meteoros que nos v�o matar a todos, da revolu��o da intelig�ncia artificial que nos vai matar a todos, tamb�m vai haver uma era glacial que nos vai matar a todos. fixe, agora s� resta saber quem aparece primeiro, sabendo que j� temos uma data, o que � optimo para j� marcar a transmiss�o televisiva em directo.

aposto 1000� nos robots, quem d� mais?

eu cubro os seus 1000 e ainda coloko mais 2000 em uma guerra

Posted by VanillaSky on Aug-15-2004 01:16:

Cubro os 3000 que j� est�o em jogo e coloco mais 5000 aUHHAHHAhuAhuAhahuAHUHAUhuA...

ou seja $8000 na aposta de que em 2013 quando nada tiver acontecido v�o "descobrir" que em 2666 alienigenas invadir�o o planeta... AUHAHUUHUHAhAUHhuAuAUua

Quanta bobagem...

Posted by Furel on Aug-25-2004 21:27:

Tomara que eu consiga tomar um doce, ou fumar um antes, porque o fim do mundo vai ser mto mais viagem sob o efeito de qualquer entorpecente....
Imagina os bol�o de fogo, as ondas etc... que viajem que n�o vai ser...

Posted by nettwerk on Sep-05-2004 19:40:

Eu aposto uma vaca em como eu vou sobreviver a essa merda toda.

Posted by NicklessGuy on Sep-06-2004 09:20:

Eu aposto um pacote d batatas Ruffles como dark vai levar o primeiro meteorito