TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Brasília Music Festival Electronic

Posted by Lira on Aug-29-2004 02:25:

Brasília Music Festival Electronic

O Darude tá vindo pra cá

www.brasiliamusicfestival.com

Eles querem ser o maior festival de música eletrônica da américa latina. Só se for pelos DJ's Brazucas, porque tirando o DJ Aki de drum'n'bass e o Dave Angel... não lembro de ter achado nenhum nome interessante na lista.

Posted by Martinez on Aug-29-2004 23:03:

Poxa pelo Darude acho q vale a pena, ainda bem q o Dark ta de férias pra não dizer que é cheesy
Teve uma prévia desse festival, que foi aberta ao público com o DJ Patife e mais uns outros ae, não sei como foi..

Posted by DJ_SERGIO on Sep-12-2004 16:28:

Quais os Djs que estão fazendo parte do line up?

Posted by NicklessGuy on Sep-14-2004 12:20:

Não consegui achar o Line-Up no site

Posted by Lira on Sep-18-2004 20:29:

Tá em "atrações". Só não posto aqui agora porque a página tá em flash e eu já tou com muito programa rodando

Posted by Lira on Sep-25-2004 11:46:

Boto fé que tou indo lá hoje

Posted by nettwerk on Sep-25-2004 14:24:

quote:
Originally posted by Martinez
ainda bem q o Dark ta de férias pra não dizer que é cheesy

Humpf, ainda está para aparecer a primeira pessoa que me vai ouvir dizer que Darude é cheesy; 4 Strings é mais e eu tenho os dois CD's...

Posted by Lira on Sep-27-2004 02:33:

Ver o Darude foi massa, um live PA (no qual ele tocou Sandstorm com um arranjo bem diferente) bem interessante. Ele pareceu ser bem gente-fina: assinou blusas e agradeceu o povo que tava assistindo (mas ele não pôde descer do palco).

Quanto às tendas, achei o drum'n'bass muito leve (pro meu gosto), mas tirando o DJ Mau Mau, a tenda de techno comandou. Trance tava horrível (é sério ) e o povo do hip-hop deixou muito a desejar.

Posted by MKII on Sep-27-2004 08:23:

quote:
Originally posted by Lira
Quanto às tendas, achei o drum'n'bass muito leve (pro meu gosto), mas tirando o DJ Mau Mau, a tenda de techno comandou. Trance tava horrível (é sério ) e o povo do hip-hop deixou muito a desejar.

tu reclama demais, seu exigente da porra!!! outro festival como esse ai em brasilia vai demora, entao nao reclama seu sortudo!!!!

alias tinha trance no festival? nao estou falando de psy......

Posted by Martinez on Sep-27-2004 11:47:

quote:
Originally posted by The Darklord
Humpf, ainda está para aparecer a primeira pessoa que me vai ouvir dizer que Darude é cheesy; 4 Strings é mais e eu tenho os dois CD's...

também gosto bastante de uns queijos, milk inc por exemplo

quote:
Ver o Darude foi massa, um live PA (no qual ele tocou Sandstorm com um arranjo bem diferente) bem interessante. Ele pareceu ser bem gente-fina: assinou blusas e agradeceu o povo que tava assistindo (mas ele não pôde descer do palco).

Pelo Darude valia a pena ter ido, amigo meu perdeu a carteira recheada + ingresso na frente da entrada heheheh. Acho que só vão conseguir chegar perto do skol beats qdo trouxerem djs do mesmo nível, mas pra começar ja ta bom

Posted by Lira on Sep-27-2004 13:01:

Como ele conseguiu isso, Martinez? Caramba, eu não queria estar no lugar desse seu amigo E realmente, acho que, pra início, foi bom sim - bem melhor que qualquer "Love Parade" que a gente teve antes.
quote:
Originally posted by MK2
tu reclama demais, seu exigente da porra!!! outro festival como esse ai em brasilia vai demora, entao nao reclama seu sortudo!!!!

Nem tanto - já vieram vários DJ's que eu queria ter visto (como o DJ Icey) e Brasília (junto com SP, BH e talvez Curitiba) é uma das capitais da música eletrônica do Brasil, mas é que o povo do drum'n'bass que eu queria ver tinha tocado no dia anterior Além do mais, a tenda de techno tava muito boa... sem comparação
quote:
Originally posted by MK2
alias tinha trance no festival? nao estou falando de psy......

O Darude, ué

Eram só 4 tendas: drum'n'bass, techno/house (sendo que não ouvi house lá ), psy e hip-hop O Darude tocou num "palco" principal, mas de trance só tinha ele mesmo

Posted by Furel on Sep-27-2004 13:24:

tututututu tututututututu tututututututu tututututututu....
Sandstorm comanda...

lol!

Posted by nettwerk on Sep-27-2004 16:56:

quote:
Originally posted by darudevil
1. ranta (intro)
2. drive
3. feel the beat
4. we love bassdrum
5. healing
6. calm before the storm
7. untitled
8. out of control
9. serendipity
10. rush 2004
11. next to you
12. music
13. sandstorm
14. untitled

Thank you Brasilia!!! I had a great time!

Ville/Darude

Heh, gramava ter ouvido...

Posted by Martinez on Sep-28-2004 12:50:

quote:
Como ele conseguiu isso, Martinez? Caramba, eu não queria estar no lugar desse seu amigo E realmente, acho que, pra início, foi bom sim - bem melhor que qualquer "Love Parade" que a gente teve antes.

O bixo é meio doidão, totalmente desligado, mas no fim cancelou os cartões, perdeu o dinheiro e de documento só a habilitação, é bom pq ele é meio estabanado no transito

Posted by MKII on Sep-28-2004 13:02:

quote:
Nem tanto - já vieram vários DJ's que eu queria ter visto (como o DJ Icey) e Brasília (junto com SP, BH e talvez Curitiba) é uma das capitais da música eletrônica do Brasil, mas é que o povo do drum'n'bass que eu queria ver tinha tocado no dia anterior Além do mais, a tenda de techno tava muito boa... sem comparação

tavo me referindo ao porte do festival, já teve coisa do tipo por essas bandas?

quote:

O Darude, ué

Eram só 4 tendas: drum'n'bass, techno/house (sendo que não ouvi house lá ), psy e hip-hop O Darude tocou num "palco" principal, mas de trance só tinha ele mesmo

Posted by MKII on Sep-28-2004 23:52:

quote:
Nem tanto - já vieram vários DJ's que eu queria ter visto (como o DJ Icey) e Brasília (junto com SP, BH e talvez Curitiba) é uma das capitais da música eletrônica do Brasil

Porto Alegre tem uma cena mais forte do que Curitiba eu acho... agora sem querer puxar a sardinha pro meu lado tbm mais aqui em CPS tem uma cena muito boa