TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Brasília Music Festival Electronic
Brasília Music Festival Electronic
O Darude tá vindo pra cá 
www.brasiliamusicfestival.com
Eles querem ser o maior festival de música eletrônica da américa latina. Só se for pelos DJ's Brazucas, porque tirando o DJ Aki de drum'n'bass e o Dave Angel... não lembro de ter achado nenhum nome interessante na lista.
Poxa pelo Darude acho q vale a pena, ainda bem q o Dark ta de férias pra não dizer que é cheesy 
Teve uma prévia desse festival, que foi aberta ao público com o DJ Patife e mais uns outros ae, não sei como foi..
Quais os Djs que estão fazendo parte do line up?
Não consegui achar o Line-Up no site
Tá em "atrações". Só não posto aqui agora porque a página tá em flash e eu já tou com muito programa rodando 
Boto fé que tou indo lá hoje 
| quote: |
| Originally posted by Martinez ainda bem q o Dark ta de férias pra não dizer que é cheesy ![]() |
Ver o Darude foi massa, um live PA (no qual ele tocou Sandstorm com um arranjo bem diferente) bem interessante. Ele pareceu ser bem gente-fina: assinou blusas e agradeceu o povo que tava assistindo (mas ele não pôde descer do palco).
Quanto às tendas, achei o drum'n'bass muito leve (pro meu gosto), mas tirando o DJ Mau Mau, a tenda de techno comandou. Trance tava horrível (é sério
) e o povo do hip-hop deixou muito a desejar.

| Originally posted by Lira Quanto às tendas, achei o drum'n'bass muito leve (pro meu gosto), mas tirando o DJ Mau Mau, a tenda de techno comandou. Trance tava horrível (é sério ) e o povo do hip-hop deixou muito a desejar. |

| Originally posted by The Darklord Humpf, ainda está para aparecer a primeira pessoa que me vai ouvir dizer que Darude é cheesy; 4 Strings é mais e eu tenho os dois CD's... |
| Originally posted by Lira Ver o Darude foi massa, um live PA (no qual ele tocou Sandstorm com um arranjo bem diferente) bem interessante. Ele pareceu ser bem gente-fina: assinou blusas e agradeceu o povo que tava assistindo (mas ele não pôde descer do palco). Quanto às tendas, achei o drum'n'bass muito leve (pro meu gosto), mas tirando o DJ Mau Mau, a tenda de techno comandou. Trance tava horrível (é sério ) e o povo do hip-hop deixou muito a desejar. |
Como ele conseguiu isso, Martinez? Caramba, eu não queria estar no lugar desse seu amigo
E realmente, acho que, pra início, foi bom sim - bem melhor que qualquer "Love Parade" que a gente teve antes.
| Originally posted by MK2 tu reclama demais, seu exigente da porra!!! outro festival como esse ai em brasilia vai demora, entao nao reclama seu sortudo!!!! ![]() |
Além do mais, a tenda de techno tava muito boa... sem comparação 
| Originally posted by MK2 alias tinha trance no festival? nao estou falando de psy...... |

), psy e hip-hop
O Darude tocou num "palco" principal, mas de trance só tinha ele mesmo
tututututu tututututututu tututututututu tututututututu....
Sandstorm comanda...
lol!
| Originally posted by darudevil 1. ranta (intro) 2. drive 3. feel the beat 4. we love bassdrum 5. healing 6. calm before the storm 7. untitled 8. out of control 9. serendipity 10. rush 2004 11. next to you 12. music 13. sandstorm 14. untitled Thank you Brasilia!!! I had a great time! Ville/Darude |
| Originally posted by Lira Como ele conseguiu isso, Martinez? Caramba, eu não queria estar no lugar desse seu amigo E realmente, acho que, pra início, foi bom sim - bem melhor que qualquer "Love Parade" que a gente teve antes. |
| Originally posted by Lira Nem tanto - já vieram vários DJ's que eu queria ter visto (como o DJ Icey) e Brasília (junto com SP, BH e talvez Curitiba) é uma das capitais da música eletrônica do Brasil, mas é que o povo do drum'n'bass que eu queria ver tinha tocado no dia anterior Além do mais, a tenda de techno tava muito boa... sem comparação ![]() |

O Darude, ué ![]() Eram só 4 tendas: drum'n'bass, techno/house (sendo que não ouvi house lá ), psy e hip-hop O Darude tocou num "palco" principal, mas de trance só tinha ele mesmo |

| Originally posted by Lira Nem tanto - já vieram vários DJ's que eu queria ter visto (como o DJ Icey) e Brasília (junto com SP, BH e talvez Curitiba) é uma das capitais da música eletrônica do Brasil |