TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- cade ele? "The_Darklord"

Posted by *Nati* on Sep-04-2004 04:01:

Dunno cade ele? "The_Darklord"

meu......cade ele q sumiu??
faz 300 anos q n�o o vejo no msn, nem postando aqui, nem no cof cof hub.....nada....estranho.....alguem sabe dele?

Posted by BRAZUKA on Sep-04-2004 04:03:

sei n�o...
mas os surtos do dark s�o muito engra�ados.....

Posted by *Nati* on Sep-04-2004 04:05:

quote:
Originally posted by BRAZUKA
sei n�o...
mas os surtos do dark s�o muito engra�ados.....

hahah pior q s�o...principalmente os de dupla personalidade hahahaha raxo o bico!

Posted by nate735 on Sep-04-2004 04:21:

Posted by noikeee on Sep-04-2004 13:18:

tá de ferias..

Posted by zeeeeh on Sep-04-2004 14:49:

quem eh nate 735?

Posted by nettwerk on Sep-05-2004 19:24:

Ca-redo, eu nem fazia ideia que havia algu�m aqui preocupando-se comigo... sinto-me sensibilizado, conseguiram fazer aumentar o meu amor por v�s ('osga-se!); acada vez mais fico com vontade d'ir morar p'ra esse lado do Atl�ntico.
O noiko tinha raz�o: estive mesmo de f�rias. Inda pensei em ir aqui ao TA atrav�s do meu telel� e matar saudades, mas com'aquela merda tem a mem�ria curta, na deu p'ra nada. Enfim... o qu'importa � qu'estou de volta. O qu'infelizmente implica qu'o meu alter-ego tamb�m voltou, para mal dos meus pecados. Algu�m sabe dum (se for poss�vel, preferia uma) exorcista?

PS: agora � que notei � que voc�s t�m maz� saudades do meu fac-simile! Pronto, odeio-vos!!!!

Posted by BRAZUKA on Sep-05-2004 20:43:

quote:
Originally posted by The Darklord
Ca-redo, eu nem fazia ideia que havia algu�m aqui preocupando-se comigo... sinto-me sensibilizado, conseguiram fazer aumentar o meu amor por v�s ('osga-se!); acada vez mais fico com vontade d'ir morar p'ra esse lado do Atl�ntico.
O noiko tinha raz�o: estive mesmo de f�rias. Inda pensei em ir aqui ao TA atrav�s do meu telel� e matar saudades, mas com'aquela merda tem a mem�ria curta, na deu p'ra nada. Enfim... o qu'importa � qu'estou de volta. O qu'infelizmente implica qu'o meu alter-ego tamb�m voltou, para mal dos meus pecados. Algu�m sabe dum (se for poss�vel, preferia uma) exorcista?

PS: agora � que notei � que voc�s t�m maz� saudades do meu fac-simile! Pronto, odeio-vos!!!!

aeeee ele voltou!!!!!!!!!...
alias, eles voltaram!!!!!!!!!!!!

*hahahah era disso q eu sentia falta

Posted by *Nati* on Sep-06-2004 01:05:

DARKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc voltou!!!!!!!!! hihihihi seu sumido
alias seus sumidos hahahahahahaha
=*

Posted by nettwerk on Sep-06-2004 17:18:

Hahah, sim, voltei. Para mal dos meus pecados, estou de volta. Se bem que j� esteja a precisar de f�rias outra vez... Obrigado, obrigado, eu sei que sentiram a minha falta...

Posted by The_Darklord on Sep-06-2004 18:34:

Epah, mas tu ainda existes? Pensei qu'era desta que me tinha livre de ti... n�o interessa, gnu do carai. Eles sentiram mas foi falta de MIIIIIIM!!!!!!! N�o foi, meus caros?

(Troll!)

Posted by *Nati* on Sep-07-2004 02:38:

quote:
Originally posted by The_Darklord
Epah, mas tu ainda existes? Pensei qu'era desta que me tinha livre de ti... n�o interessa, gnu do carai. Eles sentiram mas foi falta de MIIIIIIM!!!!!!! N�o foi, meus caros?

(Troll!)

haaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahaha