TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- sinto me um alien
sinto me um alien
doido...
hj estava eu a assistir o jornal HJ no globo... q passa na hora do almo�o... ai vejo q vai passar uma reportagem sobre uma parada q to rolando em s�o paulo... uma parada mt louca lah...
mas oq me deixo + puto... eh q eles falam sobre varios generos musicas... MENOS TRANCEEEEEEEEEEEEE

mas q parada � essa?
qdo? e onde foi? ou vai ser?
sonar...relaxa tem creamfilds chegando...eu nem ligo mais,ainda mais agora q minha gama de preferencia musical ta grande ia na sonar facil so nao fui por falta de compania interessada,dinheiro e precisava estuda pra prova
Qd eu t conheci vc s� ouvia PvD, Nu-NRG, Ferry e umas outras coisas assim hahah 
hehehe como o diogo flw...
"relaxa que creamfields t� chegando"....uhuuhuh
so digo uma coisa...
MORRA A GLOBO
| quote: |
| Originally posted by zeeeeh so digo uma coisa... MORRA A GLOBO |
Ser� qu'algu�m andou metido nos copos na �ltima tarde/noite...?
| Originally posted by Lira E o que a gente faz com a Manchete, a Record e a SBT tamb�m? A Bandeirantes deixa por causa da programa��o de madrugada de alt�ssima qualidade |
hahaha rede tv � mo engra�ado.....acho q so tv cultura � mais descente...haha fizeram um pseudo-atentado contra a globo...jogaram um pacote e os caras penssaram q era bomba...mas nem se preocupem,ela ta devendo 5 bi...logo logo se esplode com a divida...
hehe � nickless,contato com pessoas como vc e outras abriram minha mente...
| Originally posted by Lira A Bandeirantes deixa por causa da programa��o de madrugada de alt�ssima qualidade |
Nem lembrava que tinha virado Rede TV 
E Cine Priv� � com�dia porque � tosco