TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- alguem ai?
alguem ai?
nossa... o forum morreu?
desde dia 20 q eu entro e num tem nenhum post novo, exeto essa parada ai do deserto?
oq houve?
morreu....
...depois q vc chegou...
hahahahaha...zuera
� q as vezes a galera some...mas logo vaum come�ar a postar...isso eh soh uma faze 
Eu tou trabalhando o dia inteiro, aprendendo linguagens de internet, daqui a pouco esque�o como � o jeito normal... e no meu escasso tempo livre tou dando aten��o pra patroa tamb�m, hehe.

to em epoca de prova...ta foda...
hahahaha q q tu tah aprendendo lira?
asp, cgi, mysql, php, javascript...?
Tenho me masturbado demais....
iuhaiuhaiuahaiuhaiuahiauha
uma resposta mais com�dia q a outra!!!
Bom...o forum num morreu n�o....s� ta dando umas coxiladas......ou dormidinhas.....as vezes ateh da uma hibernada mas ta ai....sempre de volta 
| quote: |
| Originally posted by BRAZUKA hahahaha q q tu tah aprendendo lira? asp, cgi, mysql, php, javascript...? |
| Originally posted by Furel Tenho me masturbado demais.... |
Tenh'estado a praxar caloiros. Infelizmente n�o tenho provas do qu'estou a dizer, portanto at� poderia muito bem ter andado a fazer outras coisas, e a verdade � qu'aproveitei esta semana para, durante as praxes, apanhar duas valentes bbebedeiras.
... meaning: estive demasiado cansado p'ra ligar o PC.
| Originally posted by Lira Bom, al�m de estar melhorando meu HTML com XML pra aprender XHTML, tou estudando CSS, Flash (apesar do meu �dio mortal por action script), javascript e reconhecendo que ter uma base em PHP e SQL pode vir a calhar, mas a� � s� se der tempo. Eu vou focar mais na base do design. S� sei que aprender japon�s � BEM menos massante |
Re: alguem ai?
| Originally posted by zeeeeh nossa... o forum morreu? |
| oq houve? |
| Originally posted by BRAZUKA ah..pow eu to aprendendo flash tb...mas to meio q sem ligar hehehe...to perdendo aula pra caramba...j� php e sql � meio xatinho mesmo...mas ainda morro d vontade d aprender a mexer... |