TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- alguem ai?

Posted by zeeeeh on Sep-23-2004 09:27:

alguem ai?

nossa... o forum morreu?

desde dia 20 q eu entro e num tem nenhum post novo, exeto essa parada ai do deserto?

oq houve?

Posted by BRAZUKA on Sep-23-2004 16:17:

morreu.... ...depois q vc chegou...

hahahahaha...zuera � q as vezes a galera some...mas logo vaum come�ar a postar...isso eh soh uma faze

Posted by Lira on Sep-23-2004 19:47:

Eu tou trabalhando o dia inteiro, aprendendo linguagens de internet, daqui a pouco esque�o como � o jeito normal... e no meu escasso tempo livre tou dando aten��o pra patroa tamb�m, hehe.

Juro, que se eu passar mais tempo estudando linguagem de internet eu vou pular da janela
Ai Deus

Posted by Psychonoise on Sep-23-2004 20:32:

to em epoca de prova...ta foda...

Posted by BRAZUKA on Sep-23-2004 20:34:

hahahaha q q tu tah aprendendo lira?

asp, cgi, mysql, php, javascript...?

Posted by Furel on Sep-24-2004 00:43:

Tenho me masturbado demais....

Posted by *Nati* on Sep-24-2004 01:46:

iuhaiuhaiuahaiuhaiuahiauha
uma resposta mais com�dia q a outra!!!

Bom...o forum num morreu n�o....s� ta dando umas coxiladas......ou dormidinhas.....as vezes ateh da uma hibernada mas ta ai....sempre de volta

Posted by Lira on Sep-24-2004 02:46:

quote:
Originally posted by BRAZUKA
hahahaha q q tu tah aprendendo lira?

asp, cgi, mysql, php, javascript...?

Bom, al�m de estar melhorando meu HTML com XML pra aprender XHTML, tou estudando CSS, Flash (apesar do meu �dio mortal por action script), javascript e reconhecendo que ter uma base em PHP e SQL pode vir a calhar, mas a� � s� se der tempo. Eu vou focar mais na base do design. S� sei que aprender japon�s � BEM menos massante

Posted by zeeeeh on Sep-24-2004 03:02:

quote:
Originally posted by Furel
Tenho me masturbado demais....

uhauHuaHAuaH, seus comentarios s�o os melhores... simples, e diretos! =D KKKKKKK se bem q desta vez vc pego um tiquinho pesado d+... afinal temos uma mulher no forum =D

obs: esse gif na tua assinatira comanda!
FIRE ELEMENTTTT =P~~~~~~~~~

Posted by nettwerk on Sep-24-2004 14:31:

Tenh'estado a praxar caloiros. Infelizmente n�o tenho provas do qu'estou a dizer, portanto at� poderia muito bem ter andado a fazer outras coisas, e a verdade � qu'aproveitei esta semana para, durante as praxes, apanhar duas valentes bbebedeiras.
... meaning: estive demasiado cansado p'ra ligar o PC.

Posted by BRAZUKA on Sep-24-2004 16:21:

quote:
Originally posted by Lira
Bom, al�m de estar melhorando meu HTML com XML pra aprender XHTML, tou estudando CSS, Flash (apesar do meu �dio mortal por action script), javascript e reconhecendo que ter uma base em PHP e SQL pode vir a calhar, mas a� � s� se der tempo. Eu vou focar mais na base do design. S� sei que aprender japon�s � BEM menos massante

ah..pow eu to aprendendo flash tb...mas to meio q sem ligar hehehe...to perdendo aula pra caramba...j� php e sql � meio xatinho mesmo...mas ainda morro d vontade d aprender a mexer...

Posted by noikeee on Sep-24-2004 17:17:

Re: alguem ai?

quote:
Originally posted by zeeeeh
nossa... o forum morreu?

Sim.

quote:
oq houve?

http://www2.tranceaddict.com/forums...threadid=201679

Posted by Lira on Sep-24-2004 18:39:

quote:
Originally posted by BRAZUKA
ah..pow eu to aprendendo flash tb...mas to meio q sem ligar hehehe...to perdendo aula pra caramba...j� php e sql � meio xatinho mesmo...mas ainda morro d vontade d aprender a mexer...

Meu �nico problema com flash � o action script, que me deu m� pregui�a a primeira vez que eu vi. Mas agora vou ver se eu fa�o os tutoriais assim que chegar o computador novo no trabalho (esse computador aqui t� t�o bem que usar o bloco de notas � bem melhor do que usar o Word, que a cada 30 segundos d� um pala novo).