TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Portuguesa ,ora pois...

Posted by Psychonoise on Sep-24-2004 18:12:

Portuguesa ,ora pois...

...elas sao gostosas?Tava vendo um canal portugues e vi q sao bem pegais...ta certo q nao sao loiras dos olhos azuis q nem uma alemanha ou noruega etc...entao portugueses mostre me umas portuguesas ai...de preferencia alguma prima ou irma...gente famosa nao vale hahahaha

Posted by Lira on Sep-24-2004 18:26:

lim�o lolololololololol!

Essa foi a �nica foto que eu achei, hehe, espero que isso te satisfa�a (foi o que eu achei no google procurando por "raparigas"):

Acho que se voc� puser "gajas" ou coisa do g�nero aparece coisa melhor

Posted by nettwerk on Sep-24-2004 19:55:

Nem serve a nossa Miss Playboy deste ano (ou do ano passado, j� nem me lembro)?
Hmm... *lembra-se do destino que tiveram os seus posts com pics de mamas e c�s ao l�u* ... � melhor n�o. Pah, procurem "pitas", � a esp�cie vigente c� em Portugal, tipo as larvas dos peixes, mas estas fazem sempre por serem comidas antes de chegarem � idade adulta.

NOTA: Pita (para os menos esquecidos, e com uma defini��o mais actual):
quote:

"A pita, tecnicamente, tem entre 13 e 18 anos. No entanto, n�o se enganem, meus amigos, a pita tem a capacidade de despertar a l�bido dos mais incautos! Ah, pois �! A pita exibe o que tem e o que n�o tem! Ou seja, as transforma��es que a adilesc�ncia promove ainda n�o terminaram, todavia, na sua cabecita, ela pensa que tem �tudo no s�tio�, e n�o se inibe em mostrar as pernitas, a barriguita, as maminhas... E ainda bem... M,esmo que n�o passe ainda de projecto de mamas e de rabo, a pita tem a tonicidade que as mulheres mais velhas invejam, � a sua grande mais-valia!"

Um dia tenho de abrir um t�pico para debater esta din�mica das pitas... Anyway, voltando ao t�pico, s'eu n�o me dedicasse a apagar os mails mais em moda por c�, ou seja, gajos que se vingam da namorada (ou ex-namorada), l� pelas suas raz�es, e mandam mails com fotos delas a fazerem strips, por a� fora, eu teria alguma coisa que mostrar... mas se pedirem com jeitinho, eu at� posso tentar encontrar.

Posted by zeeeeh on Sep-25-2004 01:33:

no www.fotolog.net vc deve achar algo =)

Posted by nettwerk on Sep-25-2004 11:39:

Por acaso, fizeste-me lembrar de um...
http://www.deusasdofotolog.blogspot.com/

Posted by zeeeeh on Sep-25-2004 15:01:

ta... mas qual dessas eh portuguesa?

esse blog eh de algum brasileiro punheteiro q pega foto de mulheres de fotolog pra postar...

Posted by BRAZUKA on Sep-25-2004 17:18:

quote:
Originally posted by zeeeeh
ta... mas qual dessas eh portuguesa?

esse blog eh de algum brasileiro punheteiro q pega foto de mulheres de fotolog pra postar...

hahaha pode crer...pow, akele fotolog.net tem muita mule gata...mas tb tem umas q aff...d� at� medo s� de lembrar...

Posted by nettwerk on Sep-25-2004 17:40:

Raios, vou matar o gajo que me deu o URL... j� me preparava p'ra bater um coros � pala das pics...

Posted by Psychonoise on Sep-26-2004 11:25:

http://www.fotolog.net/4na_/ nariguda mas pegavel

Posted by Furel on Sep-27-2004 13:28:

tem um blog ai que � um tal de magavilhosas (�, tipo o feinho do comercial da nova schin) que PUTA QUEO PARIU! S� mulher gata demais!

Posted by nettwerk on Sep-27-2004 17:02:

OK, � capaz de ser o melhor s�tio para tentarem encontrar umas pics de portuguesitas: http://forum.chupa-mos.com/

Posted by zeeeeh on Sep-27-2004 21:54:

http://www.fotolog.net/catarina19/?pid=8485600

achei uma portuguesa file no fotolog =D

Posted by nettwerk on Sep-27-2004 23:20:

quote:
Eu nos dias malucos!!! Um pouco umida tamb�m. LOL

Eu tamb�m conhe�o uma amiga minha qu'usa o Fotolog... por�m, n�o vou divulgar o endere�o. N�o � p'ra rebarban�os...

Posted by zeeeeh on Sep-28-2004 03:43:

nossa... vc fala assim pq ela eh sua amiga...

imagine se n fosse...

ehehe, eu mesmo n tenho amigas bonitas ou feias!
tenho amigas bonitas ou SIMPATICAS

uAHuAHuAHauHaUhUA
=P~

Posted by MKII on Sep-28-2004 13:11:

como chama aquela novelinha de portugal que passa na band? portuguesas deliciosas .....

ta bem nem tanto assim....

Posted by nettwerk on Sep-28-2004 17:14:

quote:
Originally posted by zeeeeh
nossa... vc fala assim pq ela eh sua amiga...

imagine se n fosse...

ehehe, eu mesmo n tenho amigas bonitas ou feias!
tenho amigas bonitas ou SIMPATICAS

uAHuAHuAHauHaUhUA
=P~

lol, nada disso; � qu'� uma grand'amiga minha e eu ando a ver s'a coisa evolu� p'ra romance... n�o � assim tipo uma Carmen Electra, mas j� ficava bastante contente.
... e p'ra rebarban�os, j� deixei o link dum f�rum mesmo bom p'ra isso

quote:
Originally posted by MK2
como chama aquela novelinha de portugal que passa na band? portuguesas deliciosas .....

ta bem nem tanto assim....

Morangos Com Ac�car? Se for isso, � muito mau (em termos de gajas, escapa-s'uma ou outra, o rest'� pitalhada)....

Posted by MKII on Sep-28-2004 22:40:

quote:
Originally posted by The Darklord
lol, nada disso; � qu'� uma grand'amiga minha e eu ando a ver s'a coisa evolu� p'ra romance... n�o � assim tipo uma Carmen Electra, mas j� ficava bastante contente.
... e p'ra rebarban�os, j� deixei o link dum f�rum mesmo bom p'ra isso

Morangos Com Ac�car? Se for isso, � muito mau (em termos de gajas, escapa-s'uma ou outra, o rest'� pitalhada)....

acho q sim... a tal de catarina � fodona e tbm tem uma morena linda tu ta muito exigente Sr.Dark

Posted by The_Darklord on Sep-29-2004 00:36:

Epah, at� me custa concordar com ele, mas a novela � demasiado deprimente para perdermos o nosso tempo com ela. Nos �nicos dois epis�dios que vi (e obrigado!) uma miudita andava co' pito aos saltos porqu'o pai tinha engravidado a sua melhor amiga, e tal... cenas � portuga. Quanto a gajas, � o qu'eu digo. Se tiverem l� algumas com mais de 16, � um pau.
Mas agora reparei...
quote:
Originally posted by The Darklord
� qu'� uma grand'amiga minha e eu ando a ver s'a coisa evolu� p'ra romance

Epah, LOL chaval! ROFLMAO!! Deve ser mesmo verdade, meia-leca...

Posted by nettwerk on Sep-29-2004 12:13:

quote:
Originally posted by The_Darklord
Epah, LOL chaval! ROFLMAO!! Deve ser mesmo verdade, meia-leca...

Posted by Furel on Sep-29-2004 16:49:

Uma portuguesa famosa aqui no Brasil:

Posted by nettwerk on Sep-29-2004 17:46:

Melhor, melhor, s� a Maria Jo�o Bastos, qu'inda entrou numa novela qualquer da Globo (n�o me perguntem o nome)...

*prev� para os pr�ximos dias a forma��o da Alian�a Roberto Leal*

Posted by tokiopt on Oct-03-2004 18:15:

www.centralfaces.pt
www.portugalnight.com