TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Portuguesa ,ora pois...
Portuguesa ,ora pois...
...elas sao gostosas?Tava vendo um canal portugues e vi q sao bem pegais...ta certo q nao sao loiras dos olhos azuis q nem uma alemanha ou noruega etc...entao portugueses mostre me umas portuguesas ai...de preferencia alguma prima ou irma...gente famosa nao vale hahahaha
lim�o lolololololololol! 
Essa foi a �nica foto que eu achei, hehe, espero que isso te satisfa�a (foi o que eu achei no google procurando por "raparigas"):

Acho que se voc� puser "gajas" ou coisa do g�nero aparece coisa melhor 
Nem serve a nossa Miss Playboy deste ano (ou do ano passado, j� nem me lembro)?
Hmm... *lembra-se do destino que tiveram os seus posts com pics de mamas e c�s ao l�u* ... � melhor n�o. Pah, procurem "pitas", � a esp�cie vigente c� em Portugal, tipo as larvas dos peixes, mas estas fazem sempre por serem comidas antes de chegarem � idade adulta.
NOTA: Pita (para os menos esquecidos, e com uma defini��o mais actual):
| quote: |
"A pita, tecnicamente, tem entre 13 e 18 anos. No entanto, n�o se enganem, meus amigos, a pita tem a capacidade de despertar a l�bido dos mais incautos! Ah, pois �! A pita exibe o que tem e o que n�o tem! Ou seja, as transforma��es que a adilesc�ncia promove ainda n�o terminaram, todavia, na sua cabecita, ela pensa que tem �tudo no s�tio�, e n�o se inibe em mostrar as pernitas, a barriguita, as maminhas... E ainda bem... M,esmo que n�o passe ainda de projecto de mamas e de rabo, a pita tem a tonicidade que as mulheres mais velhas invejam, � a sua grande mais-valia!" |
no www.fotolog.net vc deve achar algo =)
Por acaso, fizeste-me lembrar de um...
http://www.deusasdofotolog.blogspot.com/
ta... mas qual dessas eh portuguesa?
esse blog eh de algum brasileiro punheteiro q pega foto de mulheres de fotolog pra postar...
| Originally posted by zeeeeh ta... mas qual dessas eh portuguesa? esse blog eh de algum brasileiro punheteiro q pega foto de mulheres de fotolog pra postar... |
Raios, vou matar o gajo que me deu o URL... j� me preparava p'ra bater um coros � pala das pics...
http://www.fotolog.net/4na_/ nariguda mas pegavel
tem um blog ai que � um tal de magavilhosas (�, tipo o feinho do comercial da nova schin) que PUTA QUEO PARIU! S� mulher gata demais!
OK, � capaz de ser o melhor s�tio para tentarem encontrar umas pics de portuguesitas: http://forum.chupa-mos.com/
http://www.fotolog.net/catarina19/?pid=8485600
achei uma portuguesa file no fotolog =D
| Eu nos dias malucos!!! Um pouco umida tamb�m. LOL |

nossa... vc fala assim pq ela eh sua amiga...
imagine se n fosse...
ehehe, eu mesmo n tenho amigas bonitas ou feias!
tenho amigas bonitas ou SIMPATICAS
uAHuAHuAHauHaUhUA
=P~
como chama aquela novelinha de portugal que passa na band? portuguesas deliciosas
.....
ta bem nem tanto assim....
| Originally posted by zeeeeh nossa... vc fala assim pq ela eh sua amiga... imagine se n fosse... ehehe, eu mesmo n tenho amigas bonitas ou feias! tenho amigas bonitas ou SIMPATICAS uAHuAHuAHauHaUhUA =P~ |

| Originally posted by MK2 como chama aquela novelinha de portugal que passa na band? portuguesas deliciosas ..... ta bem nem tanto assim.... |
| Originally posted by The Darklord lol, nada disso; � qu'� uma grand'amiga minha e eu ando a ver s'a coisa evolu� p'ra romance... n�o � assim tipo uma Carmen Electra, mas j� ficava bastante contente. ... e p'ra rebarban�os, j� deixei o link dum f�rum mesmo bom p'ra isso ![]() Morangos Com Ac�car? Se for isso, � muito mau (em termos de gajas, escapa-s'uma ou outra, o rest'� pitalhada).... |
Epah, at� me custa concordar com ele, mas a novela � demasiado deprimente para perdermos o nosso tempo com ela. Nos �nicos dois epis�dios que vi (e obrigado!) uma miudita andava co' pito aos saltos porqu'o pai tinha engravidado a sua melhor amiga, e tal... cenas � portuga. Quanto a gajas, � o qu'eu digo. Se tiverem l� algumas com mais de 16, � um pau.
Mas agora reparei...
| Originally posted by The Darklord � qu'� uma grand'amiga minha e eu ando a ver s'a coisa evolu� p'ra romance |
| Originally posted by The_Darklord Epah, LOL chaval! ROFLMAO!! Deve ser mesmo verdade, meia-leca... |
Uma portuguesa famosa aqui no Brasil:

Melhor, melhor, s� a Maria Jo�o Bastos, qu'inda entrou numa novela qualquer da Globo (n�o me perguntem o nome)...
*prev� para os pr�ximos dias a forma��o da Alian�a Roberto Leal*
www.centralfaces.pt
www.portugalnight.com