TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Ídolos da Infância
Ídolos da Infância
Galera, considerando que a maioria aqui é mais ou menos da mesma idade que a minha (uns 19 a 23 anos ta bom), eu venho lançar aqui a série Ídolos da Infância. Espero que o Maaz (caralho, esqueci o nick atual dele) me ajude nessa aqui:
1a fase: Poste neste thread o nome de NO MÁXIMO 5 personagens ou programa da televisão brasileira/portuguesa que marcaram sua infancia. Quem citar Pokemon, Cavalerios do Zodíaco, Eliana, vai tomar no butão e vai levar ban do forum. (Certo Lira? AH! Lembrei!) Nenhum tipo de monstro digital, campeonato de brinquedos do passado que voltam em forma High Tech (ex: bleibalde é meramente um peão de madeira High Tech) é permitido. O que é pra postar aqui é a galera que abafou até o ano, no maximo de 1988. Os 16 mais mencionados programas ou personagens vao disputar os play offs. Vale listar tipo: He-Man, Papai Papudo, Super Mouse, os lance retrô mesmo.
2a fase: Os 16 selecionados serão colocados em um poll que ficara no ar por, no máximo, 48 horas pra tornar a eleição mais dinamica (e tb aqui nem tem tanta gente assim pra votar....)
3a fase: Somente 8 se classificarão da 2a fase, e haverá nova votação.
4a fase: contará com somente 4 indicados
5a fase: porque campeonato que é campeonato tem a sua grande final, as 2 indicações mais votadas farão a finalíssima, que elegerá o ícone televisivo que mais influenciou a cabeça das jóvens almas que postam por aqui.
Pensem bastante antes de elegerem seus 5 pois não é tão fácil como pensam.... E Lira, plz não edite post de ninguém! Começo eu:
1) Sérgio Malandro (Clááááááááááááááássico)
2) Vovó Mafalda
3) Bozo
4) Novela Carrossel (Cirilo se pintando de branco e ganhando na loteria = priceless)
5) Desenho "o pequeno príncipe"
uaHuaHuAHUAHuA
1º carrosel (cirilo comprando aquele carrinho branco, e o jorgue del salto, caiu de bunda no asfalto =P)
2º ana raio e zé troval(novela da machete q eu ganhei uma fita k7)
3º trem da alegria (lambada da alegria era amelhro =D)
4º xuxa (ta... ta.... eu sei q eh ridiculo, mas eu gostava...)
5º smurffes
se rolasse um 6º lugar, seria snorques... =P
Epah... assim de repente, vou-me ver lixado p'ra arranjar cinco ídilos da minha pequena e infeliz infância... eu nem me lembro de ser puto! Anyway, vou meter cá os que me lembro. Se na servirem, avisem, qu'eu mudo:
1º Scooby Doo (hoje em dia ainda vejo, embora por outros motivos)
2º KITT (mítico! quantas miniaturas não arranjei eu do carro...)
3º MacGyver (também vejo ainda hoje, em memória dos bons velhos tempos)
4º Os Imortais (uma série que passou há alguns anos ácerca de humanos que apenas morriam com a cabeça decepada)
5º Conde Patrácula (um pato vampiro que apenas bebia sumo de tomate)
Sim, a minha infância foi deprimente.
Re: Ídolos da Infância
| quote: |
| Originally posted by Furel Nenhum tipo de monstro digital, campeonato de brinquedos do passado que voltam em forma High Tech (ex: bleibalde é meramente um peão de madeira High Tech) é permitido. O que é pra postar aqui é a galera que abafou até o ano, no maximo de 1988. |
Raios, isto tinha data? Olha... gaita! Mais a mais, em 88 eu tinha 4 anos, e s'eu nem me lembro do que jantei hoje...
Pode contar comigo pro que for, Furel
1. Capitão Planeta (eu era o único que gostava, né?
)
2. Changeman
3. Jiraya
4. Chaves
5. Alf
| Originally posted by paranoik0 1. Tsubasa (Oliver Atton? alguem sabe quantas traduções existem do nome deste gajo? no meu tempo era Tsubasa) |
Posso votar pra esse desenho? Acho que não passava no Brasil
1topogiggio
2jaspion
3carrosel
4comandos em açao(ta os de 23 deveriam brincar é de falcon)
5bozo
Doido! Este thread realmente está tendo seus objetivos alcaçandos... A galera tá desenterrando... Vamos esperar até que todos tenha tempo pra ler e votar aqui pra seguir pra fase seguinte blz?
Nossa...dificil escolher só 5....mas bom...bora lá:
1- Carrosel - lembro-me de xegar correndo da escola, jantar e senta no sofá da sala e ser obrigada a assistir o fimzinho do jornal com o "Boris Casoi" (num sei como escreve o nome dele)q passava antes do Carrosel hahaha......ai "isso é tãoooo sentimental" ^^
2-Caverna do Dragão - quem aqui não se chocou em saber q o Mestre dos Magos e o unicórnio fofinho era amigo do Demolidor...pow ._.
3-Chaves - episódio melhor eu axo q é Chaves em acapulco u_u ...no ano passado eu me emocionei tbm qdo vi a Jackeline Petikovick chorando emocionada ao conhecer o SR Barriga uhauhauha tosco...
4- Xou da Xuxa - meu....toda manhã antes da escolinha era lei ver a xuxa chegando no disco voador uhuhuh......e....e.....ja quis ser paquita tbm =p
5- Balão Mágico - "sou feliz....por isso estou aqui...tbm quero viaja nesse balãoooo......superfantástico no balão mágico....o mundo fica bem mais divertido!!!" cara, cantei mtoooooo balão mágico na minha infância *_*
flw ae uhuhuh

1-Seu Madruga do Chaves
2-Spectroman
3-Speed Racer
4-Ariat do He-Man
5-Han Solo do Star Wars
Falta mais algumas poucas pessoas votarem (dos que estão regularmente ativos no fórum). Kd o Brazuka?
| Originally posted by *Nati* quem aqui não se chocou em saber q o Mestre dos Magos e o unicórnio fofinho era amigo do Demolidor |
| Originally posted by *Nati* quem aqui não se chocou em saber q o Mestre dos Magos e o unicórnio fofinho era amigo do Demolidor |
Caralho, o resto do povo nao vota.... tem 34 nomes na lista ja... Precisamos de definições... lol
| Originally posted by zeeeeh vc ta falando do ultimo capitulo neh? pq no seriado q passo na tv, n me lembro disso n =PP |
oxi nati pelo q eu sei o fim não eh esse não
www.heroi.com.br ...lá tem o fim original...na verdade parece q esse desenho nem teve fim...foi meio q deixado pra lá...
essa historia do inferno foi apenas boato...
quanto a votação...nem sei em q votar...eu era muito pikeno nessa epoca (to com 17 agora)...vou pensar e depois posto aki minha votação...
1)caverna do dragao
2)chaves
3)jaspion
4)snoop
5)carrossel
foi foda de escolher ,agora é so esperar a segunda fase
| Originally posted by BRAZUKA oxi nati pelo q eu sei o fim não eh esse não www.heroi.com.br ...lá tem o fim original...na verdade parece q esse desenho nem teve fim...foi meio q deixado pra lá... essa historia do inferno foi apenas boato...quanto a votação...nem sei em q votar...eu era muito pikeno nessa epoca (to com 17 agora)...vou pensar e depois posto aki minha votação... |
mas eu acho q esse boate tem um fundo de verdade...
pq se vcs n sabem, esse desenho eh basiado em uma aventura de rpg normal... com narrador e tudo ...
e francamente, um kra q tem uma creatividade pra fazer uma aventura daquelas... n vai fazer um final tão fofinho como esse...
provavelmente esses boatos do final, fazem parte do final da aventura q originou o desenho... e o final q tem no site, seria um final para o publico...
doido... eu aposto de carossel vai ganhar... ta todo mundo votando nele =D
Bom galera, feriado eu viajei e meu comp deu pau etc. Então, declaro encerrado a 1a fase... Hoje a noite vou contar os votos e lançar o poll da segunda fase.
Lira, close the thread plz!
nao vamo espera mais ninguem?
Po cara, essa thread ja ta no ar a um tempao.... Mas enquanto o Lira nao fica online, a galera pode votar ainda...
| Originally posted by Furel Po cara, essa thread ja ta no ar a um tempao.... Mas enquanto o Lira nao fica online, a galera pode votar ainda... |
), e só agora vi o pedido pra fechar os votos.