TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Mixar no PC
Mixar no PC
Galera , to precisando de uma ajuda...
tipo eu queria saber se tem como eu passar 2 canais de sons , um para o fone e outro para caixa de som do PC.
resumindo, to querendo mixar usando pc.
to usando no momento o DSS DJ
mas to querendo achar o TRACKS pra saber como � pois ja me disseram q � mto bom.
e como sabem para fazer uma mixagem vc precisa igualar as batidas e tal tal tal tal ... mas o problema � q como a caixa s� passa 1 canal de som n tem como eu escutar a outra faixa q ta rolando no outro deck.
dai tenho q dar umas toques para sentir por onde ta a outra musica... e com isso acaba estragando todo o "clima" de mixagem.
alguma sugestao?
desde j� agrade�o
ngm!?

Voc� precisa de 2 placas de som: uma pra sa�da e a outra pra monitorar. Eu fa�o isso usando o Traktor 
eu peguei o traktor..
mas nem curti mto o layout dele
prefiro o DSS DJ .
mas pra fazer isso eu tenho q comprar uma placa de som por fora n �?
ai plugo uma na propria placa mae (onBoard) e outra na placa OFF certo?
ai basta configurar o software pra ter 2 saidas e ta feito?!
e qnt ta custando uma placa para isso.
n quero nada fenomenal... nenhuma Sound Blaster..
s� vo comprar pra poder fazer isso mesmo..
e poder treinar um poco antes de comprar as pick ups ou CDJ's.
abra�o valeu mesmo lira ! 
at� q placa de som n�o eh t�o cara assim......
claro uma placa de som "normal"...pq se for akelas fuderosas...afff...
hehehe e kra eu uso mais o pcdj fx pra mixar...sendo q to com vontade mesmo eh d pegar ekip...foda eh o dinheiro
...
Eu prefiro usar o traktor, depois o virtual turntables...
eu tenho soh uma mas dia desses comprei uma placa de som pro meu pai, 50 contos uma soundblaster gen�rica...

eu mixo com o winamp!
faz igual!!!!!!!!!!!!
=P~~~~~~~~~~~~~~~~
| quote: |
| Originally posted by zeeeeh eu mixo com o winamp! faz igual!!!!!!!!!!!! =P~~~~~~~~~~~~~~~~ |
entao ja saquei....
vo comprar uma placa de som generica e um mixer...enquanto n da pra comprar os CDJ
e vo ficar usando esse programinhas ....
que acham?
| Originally posted by zeeeeh eu mixo com o winamp! faz igual!!!!!!!!!!!! =P~~~~~~~~~~~~~~~~ |
| Originally posted by Necco Vc usa o winamp? como? |
| Originally posted by AmF entao ja saquei.... vo comprar uma placa de som generica e um mixer...enquanto n da pra comprar os CDJ e vo ficar usando esse programinhas .... que acham? |