TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Cream Brasil????????

Posted by the_prime on Nov-17-2004 19:20:

Exclamation Cream Brasil????????

NINGUEM FALOU NADA DA CREAM BRASIL!!!!

GENTE EH ESSE FINAL DE SEMANA!!! QUEM QUISER VIR E FICAR LAH EM CASA EU OFERE�O UM COLCH�O!!! SOH MANDAR O CURICULUM!!!!

www.creambrasil.com.br

Posted by Furel on Nov-19-2004 19:21:

Quem dera ser um p�xe...

� vontade de ir... Mas to mais duro que pau de tarado...

Posted by the_prime on Nov-23-2004 15:25:

CARA tava muito massa... choveu um pouco o que me deixou um tanto rouco hoje...

Mas foi massa ver umas 6 mil pessoas (eu axo q foi isso) cantando My Friend, "I see you baby... shaking that ass".

Paul Oakenfold foi mais ou menos... Fui pra ver e naum axei GRANDE coisa... no set teve U2-Beatifulday, Children, e a musica do vanilla sky (abre los ojos, axo q eh isso...)

Unica coisa q me fez voltar cedo... N�o tinha comida e eu tava morrendo de fome.. 5:30 eu sai de l�!!! HUa hua hua... Guloso eh foda...

Posted by BRAZUKA on Nov-23-2004 23:50:

quote:
Originally posted by the_prime
CARA tava muito massa... choveu um pouco o que me deixou um tanto rouco hoje...

Mas foi massa ver umas 6 mil pessoas (eu axo q foi isso) cantando My Friend, "I see you baby... shaking that ass".

Paul Oakenfold foi mais ou menos... Fui pra ver e naum axei GRANDE coisa... no set teve U2-Beatifulday, Children, e a musica do vanilla sky (abre los ojos, axo q eh isso...)

Unica coisa q me fez voltar cedo... N�o tinha comida e eu tava morrendo de fome.. 5:30 eu sai de l�!!! HUa hua hua... Guloso eh foda...

e ae prime...kraio deve ter sido massa mesmo...

mas tipo, eu ouvi falar q o oakie voltou aos "bons tempos" dele e fez um puta set de trance...