TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Deus sorriu pra mim
Deus sorriu pra mim
� verdade... Ele, do alto de sua sabedoria, poder e onipot�ncia, olhou pra terra e viu este pobre pecador que vos escreve e a mim abriu seu celestial sorriso. Das nuvens, uma luz pura, clara e comfortante atingiu o meu rosto, mas n�o me cegou. Uma voz que parecia vir de todos os lados chamou por meu nome:
- Luiiiiiiiiiiiiiiz!!!! Fostes aben�oado!
E o que aconteceu em seguida, eu vou lhes contar...
Estou indo acompanhar um grupo de estudantes ao exterior atrav�s da empresa em que trabalho. Acontece que terei um dia livre, que poderei fazer o que bem quiser... Bom, garoto maroto que sou, comecei a procurar na internet por espet�culos, shows e rastas p�s pela cidade onde me hospedarei por 3 dias... EIS QUE quando venho postar neste estimado forum encontro o banner apontando para ESTE link. E � por isso que repito que Deus sorri pra mim... Minha amiga in loco vai comprar o ingresso pra mim... Prometo enviar fotos... AH! E � claro, o evento � no dia em que eu estou livre e desempedido pra fazer o que quiser...
afff...vsf furel
!!
hahahah porra doido q massa...curta bem muito l� e mande fotos mesmo viu? uhuhuhuh!!!!
[]'s
kra de sorte vc....
uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
uhauhauhauahuha tu n�o viu deus ainda hahaha tu vai ver!
flw furel....curta mto l�! e tbm quero ver as fotenhos hein????

Ingresso comprado, o resto � so alegria... Vou tentar tirar fotos...
aeeee furel...agora deus vai sorrir pra todos os brasileiros tbm n�?
e ai tu vai ver ele de novo? ou ja ta enjoado de ver a cara dele? hahaha t� parece n�?
e ah sim sim...tu conseguiu tirar fotinhus l�?
flw bjinhus! =***
| quote: |
| Originally posted by *Nati* aeeee furel...agora deus vai sorrir pra todos os brasileiros tbm n�? e ai tu vai ver ele de novo? ou ja ta enjoado de ver a cara dele? hahaha t� parece n�? e ah sim sim...tu conseguiu tirar fotinhus l�? flw bjinhus! =*** |
Isso n�o � novidade! Deus sorri pra todo mundo! Acontece que ficar s�rio faz a cara dele doer!
Depois de um longo inverno, eis que posto aqui novamente. Continuo aqui nos EUA, trabalhando. Ja arrebentei meu ombro duas vezes (apareceram 2 ovos de avestruz no meu ombro esquerdo) fazendo snowboard.
Agora, a respeito do Tiesto, sem comentarios foi do caraaaaaaalho demais. Pena que eu tinha que pegar o aviao no mesmo dia da festa as 8 da manha entao sai de la as 5. Agora, o mais fudido foi o seguinte: no mesmo dia da festa eu fui pra Niagra falls e levei minham maquina. (O sol se pos as 5 da tarde entao nao tirei foto nenhuma). Ai que que aconteceu: tava frio pra CARALHO e de repente, minha maquina parou de funcionar. Dai eu achei que tinha estragado e nao levei pro show do Tiesto. Acontece que a minha maquina nao estragou, ela simplesmente congelou e parou de funcionar momentaneamente... Infelizmente, eu nao sabia disso entao nao tirei foto... HEHEHEHE foi maus....
| quote: |
| Originally posted by Furel Depois de um longo inverno, eis que posto aqui novamente. Continuo aqui nos EUA, trabalhando. Ja arrebentei meu ombro duas vezes (apareceram 2 ovos de avestruz no meu ombro esquerdo) fazendo snowboard. Agora, a respeito do Tiesto, sem comentarios foi do caraaaaaaalho demais. Pena que eu tinha que pegar o aviao no mesmo dia da festa as 8 da manha entao sai de la as 5. Agora, o mais fudido foi o seguinte: no mesmo dia da festa eu fui pra Niagra falls e levei minham maquina. (O sol se pos as 5 da tarde entao nao tirei foto nenhuma). Ai que que aconteceu: tava frio pra CARALHO e de repente, minha maquina parou de funcionar. Dai eu achei que tinha estragado e nao levei pro show do Tiesto. Acontece que a minha maquina nao estragou, ela simplesmente congelou e parou de funcionar momentaneamente... Infelizmente, eu nao sabia disso entao nao tirei foto... HEHEHEHE foi maus.... |
AFK, FAGS BTW...
ROFL THE POKEMON FAGS!!!