TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Muito prazer em conhece-los
Muito prazer em conhece-los
Ola tudo bom pessoal?
Venho namorando esse forum por mais de 7 meses
Agora depois de entrar todos os dias por 7 meses re3solvi me inscrever no forum
Conheco toos voces pelas suas posts
Trago boas noticias, vou montar um site so de trance music. baseado no estilo do meu site que voces podem conferir em: http://www.nicesite.3rror.com/portal/e107
esse 'e meu site pessoal mas ja temuma secao de lyrics e um de radios. estou implementando, mas futoramente tera mais coisas e ja 'e uma amostra de como sera o layout e o conteudo do site.
Muito prazer a todos e estou feliz por fazer parte desta comunidadde.

seja bem vindo
...
quanto a um site brasileire de trance recomendo vc visitar:
TranceBrasil
tem muita coisa legal l�...entrevistar, reviews, m�sicas, foruns etc e tal...

Obrigado
Valeu BRAZUKA
Este site que voce me indicou tambem 'e baseado no e107.
Parecido com que tenho em mente
como o f�rum aqui tah meio morto eu recomendo voc� participar do www.trancebrasil.com.br como o brazuka jah disse... tem mais movimento lah...
bem-vindo"!!!

Re: Muito prazer em conhece-los
| quote: |
| Originally posted by ILoveTallWoman Conheco toos voces pelas suas posts |
Seja bem vindo!!!
Re: Re: Muito prazer em conhece-los
| Originally posted by The Darklord Quem sou eu? |

Ola
| Originally posted by mvt Seja bem vindo!!! |
| Originally posted by The Darklord Quem sou eu? |
| Originally posted by PlasticSoul como o f�rum aqui tah meio morto eu recomendo voc� participar do www.trancebrasil.com.br como o brazuka jah disse... tem mais movimento lah... bem-vindo"!!! |
Sinto-me lisongeado.
N�o, a s�rio.

lol @ darklord
Ae seja bem vindo 'ILoveTallWoman' 
e Darklord...bah nada a dizer...apenas
hahahahahahahaha
�... aquele, pr'al�m de ter cara de palha�o, comporta-se mesmo como um. Nunca mais morres, � fag...
FAla GAlera do Brasil!
Sou de Campinas e se tiver algum produtor de trance e de psy por aqui vamos trocar umas id�ias...
Semprei toquei teclado na minha vida, aprendi guitarra e baixo, mas sempre toquei pop/rock, apesar de ouvir musica eletronica direto!
Trabalhei como DJ por mais de 5 anos, fiz alguns edits, e agora estou come�ando a produzir trance e talvez psy...
Para aqueles que quiserem ouvir um pouco do tipo de som que estou pensando em fazer veja em:
http://www.eletronz.com/[_eletronz_..._first_beat.mp3
Essa demo eu fiz com umas dicas de um pessoal do forum...
Equipamentos que eu uso:
Sintetizadores - Clavia Nord Lead 3 e Roland RS-5
Efeitos: Boss VF-1 e Alesis Quadraverb 2
Tudo isso mixando e sequenciando no Cubase, com bateria eletr�nica sampleada e sequenciada tamb�m no Cubase.
Pra quem quiser conhecer o site da minha banda:
http://www.majortom.cjb.net
Valeuz!
Ae, bem vindo os 2 
| Originally posted by Martinez Ae, bem vindo os 2 |

| Originally posted by luizmenezesjr FAla GAlera do Brasil! Sou de Campinas e se tiver algum produtor de trance e de psy por aqui vamos trocar umas id�ias... Semprei toquei teclado na minha vida, aprendi guitarra e baixo, mas sempre toquei pop/rock, apesar de ouvir musica eletronica direto! Trabalhei como DJ por mais de 5 anos, fiz alguns edits, e agora estou come�ando a produzir trance e talvez psy... Para aqueles que quiserem ouvir um pouco do tipo de som que estou pensando em fazer veja em: http://www.eletronz.com/[_eletronz_..._first_beat.mp3 Essa demo eu fiz com umas dicas de um pessoal do forum... Equipamentos que eu uso: Sintetizadores - Clavia Nord Lead 3 e Roland RS-5 Efeitos: Boss VF-1 e Alesis Quadraverb 2 Tudo isso mixando e sequenciando no Cubase, com bateria eletr�nica sampleada e sequenciada tamb�m no Cubase. Pra quem quiser conhecer o site da minha banda: http://www.majortom.cjb.net Valeuz! |
Putz, aqui em Campinas � s� PSY mesmo...
Inclusive eu gostaria de saber se tem algum lugar que tenha festa s� com Trance mesmo, e se tem produtores nacionais de trance...
Pois to achando que vou ter que produzir um cd de PSY para eu poder tocar em algum lugar...
Desculpe a demora
| Originally posted by *Nati* Ae seja bem vindo 'ILoveTallWoman' ![]() e Darklord...bah nada a dizer...apenas hahahahahahahaha |
| Originally posted by Martinez Ae, bem vindo os 2 |
| Originally posted by luizmenezesjr Putz, aqui em Campinas � s� PSY mesmo... Inclusive eu gostaria de saber se tem algum lugar que tenha festa s� com Trance mesmo, e se tem produtores nacionais de trance... Pois to achando que vou ter que produzir um cd de PSY para eu poder tocar em algum lugar... |
hihi....bom eu te recomendo entrar no site: Trance Brasil la vc vai se informar mais...tem um forum, agenda de festas, artist updates e etc| quote: |
| Originally posted by ILoveTallWoman Obrigado Nati ... entrei no seu blog e li,,, vi o endereco no site do trancebrasil.. muito legal, e v sua foto tambem, lindo sorriso vocce tem. Obrigado Martinez |
| Originally posted by BRAZUKA bem vindo o outro ae tb ![]() hehehe martinez du kraio o teu avatar...e a frase tb...fikou du kraio! []'s |
, pessoal sumiu...