TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- O clichê português

Posted by Lira on Dec-08-2004 19:46:

O clichê português

Porque dizemos que todo português tem padaria se as padarias têm normalmente nome italiano?

Posted by nettwerk on Dec-09-2004 00:28:

Meh, se fossem "portuguesas" ainda compreenderia (padaria = rabo. Não perguntem). Agora, nem cá elas têm omes esrangeiros... pronto, a esmagadora maioria não tem.

Posted by *Nati* on Dec-16-2004 01:02:

Re: O clichê português

quote:
Originally posted by Lira
Porque dizemos que todo português tem padaria se as padarias têm normalmente nome italiano?

hahahaaha pior q é Lira nunca tinha raparado nisso...

Apesar q as padarias q foram abertas recentemente tenho notado q elas sempre tem um nome, tipo nome próprio, de pessoas....tipo Priscila, Sidney, Carolina.....ja sacaram?

Posted by Furel on Dec-18-2004 02:56:

Res: Porque antigamente, os imigrantes que vieram pro Brasil e abriram padarias eram italianos, mas os funcionarios eram Portugueses...

Posted by *Nati* on Dec-19-2004 03:34:

quote:
Originally posted by Furel
Res: Porque antigamente, os imigrantes que vieram pro Brasil e abriram padarias eram italianos, mas os funcionarios eram Portugueses...

hummmmmmmmm

--------
hahahahha e essa fotinhu nova ai Lira?

Posted by goodtrip on Dec-19-2004 20:07:

Jester

...o que faz a maioria das mulheres brasileiras em Portugal??

Posted by tokiopt on Jan-09-2005 12:19:

strip

Posted by Txai on Jan-29-2005 10:01:

Eu não vou responder esta questão. Mesmo porque eu nunca citei qualquer relação entre padarias e portugueses. Isto não tem nenhuma relação. Ainda discutem se quem inventou a pizza foram os italianos ou os árabes. Isto está exageradamente atrasado. Desculpem, mas esta não é uma questão muito construtiva. Prosseguiria ela com alguém. Poderia você?