TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Tiesto 28 e 29 de Janeiro no Brasil

Posted by QRIUS1 on Dec-30-2004 12:58:

Tiesto 28 e 29 de Janeiro no Brasil

Para conhecimento, pois ninguem comentou sobre este evento.

Praia da Atlantida, RS

Maiores detalhes do evento www.planetaatlantida.com.br

Posted by BRAZUKA on Dec-30-2004 23:00:

tiesto vai tocar l�...e nessa regi�o do sul vai ter muito dj rlz em janeiro...drave the drummer e mauro picotto por exemplo...vixi se eu fosse rico j� tava l�!!

[]'s

Posted by *Nati* on Jan-08-2005 03:07:

n�o vai ser s� em Atlantida n�o...a agenda dele no brasil �:

- 27/01 S�o Paulo - Armazem Da Vila
- 28/01 Belo Horizonte - Marista Hall
- 29/01 Atlantida - Planeta Atlantida
- 30/01 Balneario Cambori� - Ibiza

Posted by DjIsaaK on Jan-12-2005 09:24:

Posted by *Nati* on Jan-13-2005 01:19:

aff nossa sinhora...nem falando q o tiesto vem pro brasil esse forum se agita
ele ta morto mas s� falta ser enterrado
ai credo hahahaha

mas enfim...algu�m daqui vai?

Posted by Ub3rBreaker on Jan-13-2005 04:57:

quote:
Originally posted by *Nati*
ai credo hahahaha

Dando uma olhada, esse forum esta divagar mesmo! Tiesto teve aqui (Toronto, Canada) mes passado, a galera gosto.

Posted by MKII on Jan-15-2005 13:44:

quote:
ai credo hahahaha

Underground

Posted by Space Cadet on Jan-15-2005 18:56:

quote:
ai credo hahahaha

Eu concordo q ele esta morto..Mas estarei indo com ums amigos q nunca viram ele ao vivo..Espero nao ser tao ruim quanto a ultima vez q vi ele no Brasil...Pq quase todas as vezes que vi ele la fora ele estava otimo, entao ele tem a capacidade de ser bom se nao fosse o ego enorme dele..Bom vou parar de falar
Estarei la!!!Tomara q o som desse armazem da Vila seje bom

Posted by QRIUS1 on Jan-19-2005 16:36:

Tambem estarei com certeza, mas alguem tem os hor�rios ?

Posted by blackpanther on Jan-29-2005 20:24:

Jan 29 - Planeta Atlantida - Atlantida
Jan 30 - Ibiza - Balneario Camboriu
Fev 5 - Sirena - Maresias

Aproveitem! Aqui em Miami FELISMENTE podemos ver Tiesto 2 ou 3 vezes por ano. Nao perco nem uma... vale a pena.. ele e o maximo!

Posted by blackpanther on Jan-29-2005 20:32:

quote:
Originally posted by Space Cadet
Eu concordo q ele esta morto..Mas estarei indo com ums amigos q nunca viram ele ao vivo..Espero nao ser tao ruim quanto a ultima vez q vi ele no Brasil...Pq quase todas as vezes que vi ele la fora ele estava otimo, entao ele tem a capacidade de ser bom se nao fosse o ego enorme dele..Bom vou parar de falar
Estarei la!!!Tomara q o som desse armazem da Vila seje bom

Enorme ego um dos DJs que mais interage com o publico! Eu pude conhece-lo quando gravou o clip do Love Comes Again aqui em Miami e ele foi otimo com todo mundo. Quer falar de ego veja Paul Oakenfold...tenho que discordar ...

Posted by BRAZUKA on Jan-29-2005 21:00:

Ent�o...

Falaram que o set do Tiesto em SP foi meio morno...ele tocou 3 horas, sendo q tocou 2 horas de prog e a ultima hora foi mais "agitada".
Muitos n�o gostaram pq o set foi "morno", porem falam que foi muito bom ainda...

J� em Belo Horizonte, pelo que vi foi um set bem mais agitado do que o de SP.To a espera de mais noticias de l�...

[]'s

Posted by blackpanther on Jan-29-2005 21:18:

quote:
Originally posted by BRAZUKA
Ent�o...

Falaram que o set do Tiesto em SP foi meio morno...ele tocou 3 horas, sendo q tocou 2 horas de prog e a ultima hora foi mais "agitada".
Muitos n�o gostaram pq o set foi "morno", porem falam que foi muito bom ainda...

J� em Belo Horizonte, pelo que vi foi um set bem mais agitado do que o de SP.To a espera de mais noticias de l�...

[]'s

Dificil de imaginar um set dele como morno... mas ...
Aqui nunca aconteceu... no ULTRA do ano passado ele teve problema com o sistema de som ...fora isso todos os sets daqui acho que foram otimos. Falta de sorte de voces...tomara que os proximos sejam melhores.

Posted by Konijn on Jan-31-2005 15:19:

hi there:

i was wondering if anyone here could tell me what city the club 'Planeta Atlantida' is in?

cheers,
nick

Posted by blackpanther on Jan-31-2005 20:08:

quote:
Originally posted by Konijn
hi there:

i was wondering if anyone here could tell me what city the club 'Planeta Atlantida' is in?

cheers,
nick

In Atlantida, a city in Rio Grande do Sul, south of Brazil.

Posted by Konijn on Jan-31-2005 23:25:

quote:
Originally posted by blackpanther
In Atlantida, a city in Rio Grande do Sul, south of Brazil.

thanks m8

Posted by Space Cadet on Feb-01-2005 03:30:

Bom acabei de voltar de Sampa, vi o Tiesto na 5a...Vou falar que ele mandou muitoo bem..Alguem comentou q o set dele foi morno...Vou ter q discordar, apesar de ja ver apresentacoes bem melhores da parte dele em Miami e em Ibiza o Tiesto mandou muitop bem..Tocou umas 4 horas e la pras 5 horas da manha ele ate chorou(eu vi pq estava ali do lado dos decks) com a participacao do publico..No entanto foi uma noite otima, me surpreendi com o Armazem da Vila que ate tinha um teto que abria e fechava, era muito maneiro.

Posted by nettwerk on Feb-01-2005 15:40:

quote:
Tocou umas 4 horas e la pras 5 horas da manha ele ate chorou

Das duas uma: ou o Tijs � uma madalena que chora por tudo e por nada, ou ent�o algu�m lh'entalou os tintins...

Posted by Psychonoise on Feb-02-2005 01:32:

quote:
Bom acabei de voltar de Sampa, vi o Tiesto na 5a...Vou falar que ele mandou muitoo bem..Alguem comentou q o set dele foi morno...Vou ter q discordar, apesar de ja ver apresentacoes bem melhores da parte dele em Miami e em Ibiza o Tiesto mandou muitop bem..Tocou umas 4 horas e la pras 5 horas da manha ele ate chorou(eu vi pq estava ali do lado dos decks) com a participacao do publico..No entanto foi uma noite otima, me surpreendi com o Armazem da Vila que ate tinha um teto que abria e fechava, era muito maneiro.

E olha q aqla merda toca pagode e axe!!!

Posted by BRAZUKA on Feb-02-2005 01:39:

quote:
Originally posted by The Darklord
Das duas uma: ou o Tijs � uma madalena que chora por tudo e por nada, ou ent�o algu�m lh'entalou os tintins...

Hehehehehe, eu não sabia q ele tinha xorado lá no Armazem...
lembrando que eu não estive lé, apenas ouvi falar q o set foi morno pq ele tocou muitoooo prog..."cozinhou" d+ a galera...

ah outra coisa q eu ouvi foi q ele fikou puto com as fotos q estavam tirando dele...

[]'s