TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Olá Love 2 Dance in Wonderland com Tiësto!!!

Posted by nettwerk on Mar-30-2005 21:46:

Olá Love 2 Dance in Wonderland com Tiësto!!!

Hey hey hey, eu voltei-ei-ei!!! (sempre quis dizer isto)

Para todas as cerca de uma pessoa que se preocuparam com a minha ausência, não, eu não morri, nem fugi! Estou de volta, depois dumas férias da Páscoa merdosas, mas regressei. E, como mal cheguei recebi notícias estrondosas (das quais já suspeitava, por ter ouvido rumores), e como neste cantinho só vejo falar de festas com DJ's que nunca ouvi falar, deixo aqui a minha "retaliação" () :

--------------------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------

Site oficial

http://www.ola.pt/love2dance/

Data:

14 de maio

Local:

Pavilhão Atlântico, Parque das Nações, LISBOA

Line up:

Tiësto
Behrouz
John Creamer
Steve Lawler
Dj Carlos Manaça
Pete tha Zouk
Diego Miranda

Evento

Em 2005, o maior evento de dança em Portugal, o Olá Love2Dance vai ser in Wonderland. Vamos transportar-te para um novo, mágico e desconhecido mundo, onde tudo é possível e nada é o que parece...

É já no dia 14 de Maio, no Pavilhão Atlântico, que vamos desvendar um local de extrema beleza, até aqui, apenas imaginário. Partilha esta experiência ao som dos melhores DJs do momento, por entre espectáculos multimédia e laser com um impacto visual de cortar a respiração, bailarinos exuberantes e cenários para além da tua imaginação. Vem entrar neste espírito mágico e vibra com 100.000 Watts de som. Deslumbra-te com as formas e cores abundantes... Sente a alegria! Pensa num sonho... Nós vamos concretiza-lo!!! Entra nesta viagem, saboreia-a e diverte-te à séria com os teus amigos.
--------------------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------

Como dizia o outro: "Ah, e tal... 'tá fresquinho!!"

Posted by Martinez on Apr-01-2005 13:57:

Mais um sortudo...
Quando que terei a sorte de um DJ desse nível vir até Brasília...

Posted by *Nati* on Apr-02-2005 04:29:

ae darkkkkkkkkkkkkkkk boa festona pra vc seu mega sortudo

Posted by RenderedDream on Apr-08-2005 20:14:

weeeeeeeeeeeeeeeee
descobriram k portugal existe!!
desta vez tenho k ir !!

Posted by nettwerk on May-14-2005 00:40:

2k

É hoje. Iupi.

Ah, btw: POST Nº 2000!!!!!!!!!!!

Posted by NicklessGuy on May-14-2005 13:10:

Eu só não vou arrancar as calças pela cabeça de inveja de Tiesto e John Creamer na mesma festa porque eu ainda estou afetado pelos sets do Hernan Cattaneo e Sasha no Skol Beats até agora, hehe.

Mas conta ai, como foi a situação?

Posted by tiestoworld on May-15-2005 08:48:

tiesto............

tracklist???

Posted by benoitfan on May-15-2005 17:25:

Re: tiesto............

quote:
Originally posted by tiestoworld
tracklist???

o tiesto começou o set com a way out west - killa e ouvimos coisas como a Steve May/Chable Blend Forty-3, gabriel&dresden - arcadia, "the most perfect silence is when there's no need to speak" (n sei lah cm se chama) e a urban train (o meu ponto alto da noite claro, my favorite trance track) e acabou com a Lethal Industry 2005 version que deixou tudo louco pois era a música que todos conheciam, por ser a do anúncio do evento.
No geral não acho que o set tenha resultado, parece-me q as pessoas se viram demasiado obrigadas a gostar daquilo por ser o "dj #1 do mundo", as quebras não acho que tenham resultado mt bem para a crowd portuguesa mas isso posso ter sido só eu...
Entrar naquela palhaçada foi demais, 2h30 numa fila onde depois nem revistavam, não percebi a demora, mal havia espaço para dançar, poucos bares, mau ambiente... deu para tudo.
Do pouco que ouvi do Behrouz deu para ver que tinha um bom gosto musical (tecnicamente não esteve nada impressive, muitos beats off etc) e o Creamer fez o set do costume que caíu mt bem na crowd portuguesa... o Lawler a meu ver foi o melhor set, mixing mt smooth, funky, retro vocals, e ouvir a closer to me e a hugs'n'kisses ao vivo foi um prazer.
O cenário estava excelente e o VJing era de qualidade.. o MC "ouvia-se"... mas confesso que fiquei desiludido...

Posted by benoitfan on May-15-2005 17:33:

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Eu só não vou arrancar as calças pela cabeça de inveja de Tiesto e John Creamer na mesma festa porque eu ainda estou afetado pelos sets do Hernan Cattaneo e Sasha no Skol Beats até agora, hehe.

Mas conta ai, como foi a situação?

heeh o sasha vem ca a lisboa dia 25, portanto daqui a 10 dias, o nick warren dia 3 de junho e o cattaneo virá cá no verão bem como os infusion e o kasey taylor

Posted by RenderedDream on May-15-2005 22:53:

nomes k me interessam
no geral tambem confesso que esperava mais, mas sempre é melhor k nada
tentaram 3x roubar o tlm ao meu colega...lol k cena..lisboa..enfim

Posted by benoitfan on May-16-2005 01:28:

quote:
Originally posted by RenderedDream
nomes k me interessam
no geral tambem confesso que esperava mais, mas sempre é melhor k nada
tentaram 3x roubar o tlm ao meu colega...lol k cena..lisboa..enfim

eheh lisboa nao é assim.. simplesmente aquilo estava mt mas mesmo mt mal frequentado...

Posted by NicklessGuy on May-16-2005 12:05:

Ainda n ouvi Steve Lawler tocando ao vivo, embora ele já tenha vindo aqui no Rio, costumava achar os sets dele muito minimalistas até onde eu conhecia (meados de 2001 talvez) mas se ele tocou Closer To Me e Hugs'n'Kisses, deve ter sido boa a coisa, hehe. Vou procurar ouvir algo atual dele.

Me parece q o público aí em Lisboa está mais para progressive doq trance, não é?
Vc citou uns sons bons ai no tracklist do Tiesto, pena que tudo relativamente antigo para a cena, aliás, mal do dj, ele não parece muito chegado em novidades.

Posted by benoitfan on May-16-2005 13:54:

quote:
Ainda n ouvi Steve Lawler tocando ao vivo, embora ele já tenha vindo aqui no Rio, costumava achar os sets dele muito minimalistas até onde eu conhecia (meados de 2001 talvez) mas se ele tocou Closer To Me e Hugs'n'Kisses, deve ter sido boa a coisa, hehe. Vou procurar ouvir algo atual dele.

Me parece q o público aí em Lisboa está mais para progressive doq trance, não é?
Vc citou uns sons bons ai no tracklist do Tiesto, pena que tudo relativamente antigo para a cena, aliás, mal do dj, ele não parece muito chegado em novidades.

O Lawler costuma tocar um progressive bastante dark mas ultimamente anda mais numa de funky sets com sons revivalistas dos 80s tambem... ele actualmente anda a tocar coisas como skylark, thomas penton ou luke fair (blockrock), se fores ao site deles tens videos para sacar ou tracklists mais recentes nos foruns..
Portugal anda na fase do tribal house e do electro... o progressive ainda é pouco popular, e se fosse mais talvez também teria mais gigs marcados (pq soh toco progressive) o trance uplifting estilo Armin ou Tiesto é mesmo mt raro aqui para nao dizer inexistente... eu não me lembro muito mais do q o tiesto passou a nível de nomes pq não o acompanho mas ainda me lembrei agora de outro ponto alto, o seu remix da barber's adagio for strings. pode ter passado alguma produção nova ou discos que pertencem ao ISOS4 mas sinceramente não sei...

Posted by NicklessGuy on May-16-2005 16:46:

quote:
Originally posted by benoitfan
me lembrei agora de outro ponto alto, o seu remix da barber's adagio for strings

Ahhhhhhhhhhrg, acho q se eu ouvir esse som mais alguma vez eu tenho um filho pela boca!!
Essa é uma das músicas mais "overplayed" da década

Posted by benoitfan on May-16-2005 18:17:

quote:
Ahhhhhhhhhhrg, acho q se eu ouvir esse som mais alguma vez eu tenho um filho pela boca!!
Essa é uma das músicas mais "overplayed" da década

por acaso o remix dele, ou pelo menos a versao q ele passou no sabado foi decente. foi diferente da versao do TIC1, essa tinha uns guitar synths que nao gostava nada e nesta ele tinha-os eliminados, melhor assim. Mas claro, tinha passado bem sem ouvir isso...

Posted by nettwerk on May-16-2005 18:51:

Pouco mais ou menos, o set de Tiësto foi isto:

01. Way Out West - Killa
03. Coca & Villa - La Noche
05. Solarstone And JES - Like A Waterfall
07. Gabriel & Dresden - Arcadia
08. Steve May - Blend Forty-3 (Luke Chable & Steve May Remix)
09. Matthew Dekay Vs. Proluctors - Bad
11. BT feat. JC Chasez - The Force Of Gravity (Tiësto's In Search Of Sunrise Edit)
12. Inner Stories - Beyond
13. DJ Tiësto - Suburban Train
15. Mr. Sam - Lyteo (Rank 1 Remix)
16. Allure - The Loves We Lost
19. Tiësto - Adagio For Strings (Danjo & Styles Remix) <- foi o que me disseram
Bonus: DJ Tiësto - Lethal Industry 2004

??. Blank & Jones feat. Bobo - Perfect Silence (E-Craig's 212 Remix)
??. LSG - Netherworld (Oliver Prime Mix)
??. Sensorica Vs. Jin Key - Only One (Rave Mix)
??. Ahmet Ertenn - Why

Sim, o set de Tiësto foi fraquito, mas também não podemos esquecer que ele anda a promover o ISOS4, portanto, era de esperar. De qualquer maneira, Tiësto volta a Portugal em Agosto, ao que parece, no Pacha, em Ofir. Pode ser que aí, a situação seja diferente...
Quanto ao evento mesmo em si, estive a um milímetro da morte. Eu não percebi muito bem qual foi a ideia deles, mas fazer passar 17 mil pessoas por apenas uma entrada não lembra nem ao diabo! É claro que tive de andar a furar a fila, senão acho que nem chegava a ouvir John Creamer... e quase que senti as costelas a ceder quando estava encostado às primeiras barreiras, de tão apertado que estava pela multidão, e ainda por cima com os seguranças a empurrar-nos para trás... senti-me como uma uva na vindima. Mas pronto. O cenário estava decente, os lasers bem nices, o ambiente é que nem por isso. Muito "mitra" para o meu gosto. Bem nice foi o facto de estarem a dar gelados durante o evento, acabou por servir para recuperar as forças sem ter de me meter na bebida (é que os preços estavam proibitivos!). Mas enfim, passou-se, ainda hoje me doem os ossos, e para o ano há mais. Mas espero que com mais cabeça por parte da organização...

Posted by RenderedDream on May-16-2005 19:19:

onde estao as fotos?

Posted by benoitfan on May-16-2005 20:11:

quote:
Originally posted by RenderedDream
onde estao as fotos?

as minhas ficaram meio desfocadas no geral e o flash nao actuou da melhor forma mas talvez meterei algumas decentes no meu site soon, se sim, postarei aqui

Posted by NicklessGuy on May-17-2005 10:05:

Tirando Adagio e Lethal Industry que eu não aguento mais de tanto que ele já tocou, e perfect silence que não me agrada, o set tem um tracklist legal, apesar de batido. Daria pra curtir, desde que não estivesse esperando novidades...
La Noche, Arcadia, Blend Forty, Netherworld 2005 e Bad, eu nunca ouvi ao vivo, mas devem ser ainda melhores do que já são.

Posted by Nando25 on Jun-09-2005 19:56:

Aqui em lisboa grandes festas é assim mesmo ou vais em grandes grupos ou vais entregue á sorte e á espera que ninguem se meta contigo.
Eu já fui a Espanha sozinho de propósito para curtir grande trance ver AvB, Ferry Corsten e Marco V, e ninguem se meteu comigo, mas ir a uma festa de house em Portugal onde aparece lá caido do céu Tiesto não.
Eu moro a 20 minutos de carro do Pavilhão e não fui, simplesmente porque o ano passado tinha ido ver Deep Dish lá e já sabia o que se passava: mitra mais mitra, eu para ser honesto só lá fui porque ia num grupo grande com bastante mitra, e mitra que eu conheço que lá foi este ano diz-me que foi só roubar, palavras para quê?
Curtir um bom som é para estar descontraido e viajar pela música, não é estar sempre atento ao que se passa ao lado e a ver pessoas a ser roubadas e infelizmente é o que por cá vou vendo.

Posted by Psicadelic on Jun-11-2005 15:04:

Boas

Também fui ao Olá Love 2 Dance adoro o Tiesto, esperava mais do set dele mas ele anda apresentar o novo CD... esse é que foi o problema... mas quem vê os Tiesto in Concert (tenho o 2003 e 2004) e depois ouve o set que ele tocou no Olá.. fiquei um bocado triste ( Mas sem dúvida "Number 1". Alguem sabe a data que vem ao Pacha !!!

Posted by benoitfan on Jun-11-2005 15:14:

Re: Boas

quote:
Originally posted by Psicadelic
Também fui ao Olá Love 2 Dance adoro o Tiesto, esperava mais do set dele mas ele anda apresentar o novo CD... esse é que foi o problema... mas quem vê os Tiesto in Concert (tenho o 2003 e 2004) e depois ouve o set que ele tocou no Olá.. fiquei um bocado triste ( Mas sem dúvida "Number 1". Alguem sabe a data que vem ao Pacha !!!

7 d agosto

Posted by nettwerk on Jun-12-2005 00:55:

Comigo ninguém se meteu. E eu sou um gajo baixo e raquítico, que com uma bofetada é capaz de desaparecer do mapa...