TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- trance
trance
Ae galera, sou novato na �rea, e no scene trance como dj, sou de Belo Horizonte e queria ver se alguem poderia me dar uns toques ou dicas para fazer um som... Eu j� tenho feito uns brincando, sea que alguem pode dar uma opniao? to sem alguem para me orientar qual caminho seguir..
Uma parte da track esta em http://www.navegante.com.br/rave/track1.mp3
se alguem puder me ajudar, me dizer como estou indo e como posso melhorar? ehe valeu.
obrigado
Fala Rave,
Esse estilo musical est� me parecendo mais Psy, para trance voc� tem que criar mais varia��es de acordes e tambem umas melodias...
Se for Psy que voc� esteja querendo fazer, � mais ou menos por a�... Est� muito repetitiva, mesmo para psy, falta alguns sons mais marcantes (algo parecido com o que voc� usou de efeitos de fundo), mas falta algo que a pessoa lembra da sua m�sica mesmo se estiver tocando em outro lugar...
Eu fiz uma m�sica teste para configurar todos meus equipamentos etc, e ver como sa�a o som, n�o est� muito legal ainda, principalmente a equaliza��o e volumes mas somente fazendo que se aprende (e muita gente n�o faz isso, s� sabe criticar o nosso trabalho, mas nunca fazem nada)...
Parab�ns pela produ��o, continue seguindo seus passos que logo sai uma faixa bem legal... Pense que a m�sica tem que ser bem dan�ante, ninguem pode ficar parado na pista, e se for comercial melhor ainda....
D� uma escutada na minha m�sica e coloca um coment�rio:
EletronZ - First Beat
Ae cara, valeu pelos toques, estou lendo uns tutoriais aki e vou ver se consigo melhorar a equalizacao e volumes..
Quero mesmo � fazer o psy mesmo...
Estou vendo se acho melodias, pois n�o estou conseguindo ser mto criativo para fazer algo dan�ante rs.. vc tem alguma dica?
quanto a sua track, achei legal, voce sabe mesmo como fazer o som chamar hein? eheh
valeu ai pelo comment 
abraco,
rave adoled