TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Tiesto - Live @ BRZ 2005 -->> Again???
Tiesto - Live @ BRZ 2005 -->> Again???
N�o sei ao certo, mais andei lendo alguns sites europeus que davam como certo a Tourn� America Latina do "In Search of Sunrise 4" passar pelo Brasil em 2005 ainda, n�o sei se eu to loko ou n�o pq pelo q me lembro, dia 27/1 tive o prazer de ver o MESTRE no meu pa�s de novo e n�o satisfeito vi de novo dia 30 no Planeta Atlantida (RS), mas duas vezes TIESTO no BRAZIL no mesmo ano est� parecendo conto do vig�rio, algu�m sabe de alguma not�cia mais concreta???
No site oficial cita a tal Latin America Tour mas n�o diz quando come�a e nem por onde passar�, dae me leva a crer que s� teremos TIESTO IN BRAZIL em 2006.
Abra�os a Todos!!!
PEACE 4EVERYONE!!! TRANCE4EVER...
Eu acho que ningu�m tem certeza sobre isso, mas tb acho meio estranho q ele venha d novo em t�o pouco tempo.
Mas como de uns tempos pra c� a cena trance por aqui tem sido surpreendentemente valorizada, quem sabe?
De qq forma eu espero que ele d� um pulo em uma loja de discos, pq se for para ele continuar tocando como tem tocado, sinceramente nem fa�o quest�o de assistir.
Eu baixei o set do Planeta Atl�ntida e tanto nesse como nos �ltimos recentes, 80% ou mais � tudo produ��o e remix dele. T� certo que s�o legais e tal, mas se fosse para curtir s� isso eu n�o me daria ao trabalho de v�-lo, eu compro os albuns e dvds e pronto.
O Tiesto tinha uma sele��o musical criativa e sempre com surpresas interessantes, isso sumiu, agora � sempre as mesmas coisas (produ��es dele), inclusive chega a irritar ouvir Trafic, Lethal Industry, Flight 463 e algumas outras obrigat�rias em todo set q ele faz h� anos.
Estou mais esperan�oso pela vinda do Paul van Dyk, cujos sets de um ano s�o diferentes do anterior sempre :P
| quote: |
| Originally posted by NicklessGuy Flight 463 |
Pelo menos o Ferry tomou uma linha mais mesclada com elementos de electro em seus sets e produ��es de uns tempos para c�, e se tornou um pouquinho mais distinto dos outros djs
At� o Paul Oakenfold despertou recentemente e tem feito uns sets extremamente criativos e que resgatam um pouco do antigo Oakey sem perder o jeito groove de seus anos mais recentes.
Espero q o Tiesto acorde do transe da fama tb e traga sets diferentes e m�sicas novas.
� vamos sentar e rezar ehehehehehe
um set q acho q mudaria o atual conceito dele � oq ele tocou no Live Trance Energy 2000 @ UK, q na minha opini�o � mais diversificado q uns de 2003 pra c�!!!