TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- ....E que o forum descanse em paz
Pages (2): [1] 2 »
....E que o forum descanse em paz - edição: tópico seqüestrado!!

Nota do moderador: 
?� RIP �

A culpa � do Maaz... Lira.
Ta grave mesmo... seria uma boa ressucitar o t�pico boas m�sicas por enquanto 
| quote: |
| Originally posted by The Darklord A culpa � do Maaz... Lira. |
verdade aonde ele foi parar?
Bom... da �ltima vez que o vi, ele era um "SQL n00b". Portanto, ou foi absorvido pelo computador, ou foi esmagado por um livro de SQL. Em ambos os casos, o futuro n�o � risonho.
uhauhauahuahauha
pior q � n� gente...n�o s� o Lira como todo o forum morreu...
s� sobraram mesmo essa galerinha de sempre....
antes eu entrava todos os dias aqui...hj n�o faz mta diferen�a se eu entrar todos os dias ou fikar um mes sem entrar, pq nunca vai ter nada...triste....
masssss n�o � o fim...s� depende de n�s...
ces t�o a fim de levantar esse forum ou n�o? pq se tiverem vamos dar as m�os...1...2....3...quem errar o passo perde a vez....
affff viajei
...ent�o..
pq se vcs tiverem afim a gente pode mudar isso....
e ai...oq ces acham?
Acho que sim! Revolu��o! Independ�ncia! Avancem! For�a! Todos comigo! Vamos embora! Abaixo os c�es imperialistas que...
![]()
Ehm... acho que sim... todos contra o sil�ncio, e tal... contra a morte do f�rum, etc. e tal...
*procura desesperadamente os comprimidos*
| Originally posted by The Darklord Acho que sim! Revolu��o! Independ�ncia! Avancem! For�a! Todos comigo! Vamos embora! Abaixo os c�es imperialistas que... Ehm... acho que sim... todos contra o sil�ncio, e tal... contra a morte do f�rum, etc. e tal... *procura desesperadamente os comprimidos* |
Mu Ah Ah Ah Ah!
Tremam mortais!
| Originally posted by Psychonoise verdade aonde ele foi parar? |
Kra eu n�o postei aki faz um bom tempo pq n�o tava conseguindo mesmo.
Tive q fazer outro registro!
Ah...pros voadores, aki � o brazuka!
[]'s
Perdeu o registro Brazuka?? Ser� que algum admin n�o recupera a senha??
Rar, voltei. 
Seq�estrando o t�pico: como � o tr�nsito na sua cidade?
Aqui em Bras�lia � tranq�ilo, mas da �ltima vez que fui pra Taguatinga (a segunda cidade do DF e o lar do Martinez), aquilo era um caos s�. Foi na volta do Tibet 
| Originally posted by Martinez Perdeu o registro Brazuka?? Ser� que algum admin n�o recupera a senha?? |
| Originally posted by Lira Rar, voltei. ![]() Seq�estrando o t�pico: como � o tr�nsito na sua cidade? Aqui em Bras�lia � tranq�ilo, mas da �ltima vez que fui pra Taguatinga (a segunda cidade do DF e o lar do Martinez), aquilo era um caos s�. Foi na volta do Tibet ![]() |
o tr�nsito nas sat�lites ta ficando dif�cil...
Hehe, fui n�o, eu tava brincando com o que o MK2 tinha dito 
Eu tava estudando e trabalhando 
| Originally posted by Lira Hehe, fui n�o, eu tava brincando com o que o MK2 tinha dito ![]() Eu tava estudando e trabalhando |
| Originally posted by Martinez ahhhhh soh, j� at� tinha imaginado a influ�ncia da m�sica eletr�nica nos monges |
Punk Rock... seu dissidente!
S'eu fosse o Swamper bania-te do TA...
| Originally posted by Lira Rar, voltei. ![]() Seq�estrando o t�pico: como � o tr�nsito na sua cidade? Aqui em Bras�lia � tranq�ilo, mas da �ltima vez que fui pra Taguatinga (a segunda cidade do DF e o lar do Martinez), aquilo era um caos s�. Foi na volta do Tibet ![]() Posso falar com o Swamper |
O pior que � verdade, Darklord... esses dias eu tou ouvindo punk rock com muito mais freq��ncia que trance 
| Originally posted by *Nati* h�????? |
Bom... eu j� consegui passar um dia a ouvir m�sicas de Jos� Cid e parecido... mas foi s� um dia. E � o mais baixo que eu consigo descer!
Precisa n�o Lira falar com o Swamper...
E eu n�o perdi a senha nem a conta...
Eu conseguia logar e tal, s� n�o tava conseguindo postar...
fala chefe!!!