TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Vendendo Algumas coisas


Posted by _-MIl0 on Nov-14-2005 04:13:

Vendendo Algumas coisas

Oi. desculpe por meu portugaise ainda e uma bosta. Mas olha sol eu vou embora da brasil em janeiro e eu tou pensando em vendendo meus coisas eu tenho :
1- ttx
1- stanton str8 100
1- Djm 707
2- American Audio Psx (mas uma deles preciso ser consertado. Eu ia fazer isso mas agora eu sol usa vinyl)
1- Behringer VMX 200
Entao se tem algum intersad pode mander uma e-mail para

[email protected]

Obrigardo



Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.