TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Galera do Trance de Brasília vamus nos reunir !
Galera do Trance de Brasília vamus nos reunir !
Galera do Trance de Brasília vamus nos reunir !
Lira, Martinez, eu (Haelzinger)e moro no Lago Sul e vocês ?, vamus trocar umas ídeias sobre o Trance
vai ser da hora pessoal nos conhecermos e trocarmos ídéias sobre Trance e tals, quem sabe tomar umas ceverjas ? apesar que eu não bebo, mas em casos especiais eu bebo rsrs.
Lira tenho uma música que você fez em 2002 um Trance'n'Bass(TranceStep)Marcus Lira - Ayako (Demo version) MUITO SHOW cara esse seu Drum'n'Bass tranceado, parabéns eu peguei ele aqui mesmo no TA em 2003, PARABÉNS pela música, c tem mais ? c tiver me manda.
abraços a todos os tranceiros de Brasília.
Salve o Trance !
Até mais.
Tem mais um tranceiro de Brasília e ele é DJ de Trance
Nome dele é Leandro ele é gente boa, conheço ele, ele é DJ de Trance, vamus combinar de nos encontrar e quem sabe fazer uma festa so de Trance !!! quem sabe né, temos q fazer uma urgentemente, mas to falando de Trance mesmo e não Psy, Full-On, Prog Psy etc... que nem é Trance é vice versa, iria ser d++ a festa não acham? vamus lá pessoal temos gente pra issu a turma do Trance de Brasília, vamus combinar um lugar pra agente c encontrar
Save the Trance
Hah, não tou mais sozinho no lago sul!
Recebi o pm, mas eu não uso msn, por isso tou respondendo aqui 
Véi, em relação às músicas, tem outra música que "terminei" depois da Ayako ("The Grudge") só que, assim como a Ayako, tive problemas na época da equalização e não continuei. Também é um trancestep, e estava pro psy full-on assim como a Ayako estava pra algo melódico. Não vejo muita diferença entre trance não-psy e psy, e por isso eu vivo misturando.
Ultimamente tenho voltado a investir nessa parte um pouco mais, só que eu tou misturando hardcore punk, drum'n'bass e trance ácido. No fundo, no fundo, o que eu tou fazendo é algo como trance experimental, indo de 100~300 BPM, às vezes polirrítmicos e não necessariamente com compassos quaternários.
E, pra evitar problemas, dessa vez eu tou fazendo as aquisições necessárias 
Mas eu boto fé, onde ia ser a festa, se fosse o caso?
Martinez recebi o seu PM
Então,Sim o público para nosso querido estilo de música é pequeno em Brasília, mas Quando a festa(s) ainda está em fase de "negociação" pode ser que até venha dois DJ´s de Trance de São Paulo, c tudo correr bem na
"negociação" a festa pode acontecer, pode ser uma festa grande pra muita gente com dj´s de outros estilos até, mas de qualquer jeito vai ter uma festa sim o Leandro(ele é DJ de Trance) mora no Lago Norte do outro lado do Paranóa hehe ele sempre toca em festas
falei pra ele c registrar aqui no tranceaddict pra juntar a galera toda q curte Trance em Brasília
vamus manter contato
abraços,
Israel
Te passei um PM aqui no tranceaddict
AÊ!nem eu, estou mais sozinho aqui no Lago Sul
Então cara vamus combinar eu moro na QI 15, qual quadra c mora do Lago Sul ? curto pra caramaba Trancecore(Freeform)[adoro um bpm voando solto hehe]tipo; Kevin Energy,Lab 4,Proteus... q as vezes é experimental com c falou, mas desse jeito ai q vc definiu, acho q vc criou algo completamente novo, criativo, inovador e ousado fiquei muito curioso pra ouvir essas tuas produções Lira, vamus combinar um dia.
Quando as festas ainda está em fase de "negociação" pode ser que até venha dois DJ´s de Trance de São Paulo, c tudo correr bem na "negociação" a festa pode acontecer, mas de qualquer jeito vai ter uma festa sim o Leandro(ele é DJ de Trance) mora no Lago Norte do outro lado do Paranóa hehe ele sempre faz toca em festas
falei pra ele c registrar aqui no tranceaddict pra juntar a galera toda q curte Trance em Brasília 
vamus manter contato, te passei um PM aqui no tranceaddict
abraços,
T+
Israel(Haelzinger)
| quote: |
| Originally posted by Lira Hah, não tou mais sozinho no lago sul! Recebi o pm, mas eu não uso msn, por isso tou respondendo aqui ![]() Véi, em relação às músicas, tem outra música que "terminei" depois da Ayako ("The Grudge") só que, assim como a Ayako, tive problemas na época da equalização e não continuei. Também é um trancestep, e estava pro psy full-on assim como a Ayako estava pra algo melódico. Não vejo muita diferença entre trance não-psy e psy, e por isso eu vivo misturando. Ultimamente tenho voltado a investir nessa parte um pouco mais, só que eu tou misturando hardcore punk, drum'n'bass e trance ácido. No fundo, no fundo, o que eu tou fazendo é algo como trance experimental, indo de 100~300 BPM, às vezes polirrítmicos e não necessariamente com compassos quaternários. E, pra evitar problemas, dessa vez eu tou fazendo as aquisições necessárias ![]() Mas eu boto fé, onde ia ser a festa, se fosse o caso? |
nome: Anthony
kaulker coisa to no msn...
check my user info, thxbye.
Não sou de Brasília, mas estou por aqui!
Salvador, Bahia
Nasci no lugar errado!
Aqui certamente não é o lugar mais apropriado para gostar de trance
:/
Israel!! O rei do mp3! Que sumiu master do mapa