TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Sensation White 2007 em Portugal
Pages (7): [1] 2 3 4 5 6 7 »
Sensation White 2007 em Portugal
J� todos devem ter reparado que, felizmente, este ano vamos ter no est�dio do Algarve, a 4 de Agosto, the world's biggest dance event.
Eu de certeza absoluta que n�o vou perder a oportunidade.
O que t�m a dizer?
P.S.: As bilheteiras ainda n�o abriram e s� estou a contar com isso l� para abril...
Date Sensation White Portugal confirmed!
Date Sensation White Portugal confirmed!
After the confirmation of Sensation White Latvia last week, yet another country has been added to the 2007 Tour Schedule. The 4th of August 2007 the Sensation White World Tour will visit the Est�dio Algarve in Faro. The first time ever in an open air stadium.
As soon as we have more information about ticket prices and start ticket sales, we will publish the information on this website.
www.sensation-white.com
TOU L�!!

Prevejo que � porta do est�dio ir� haver uma das maiores concentra��es de xunning na hist�ria deste pa�s. 
| quote: |
| Originally posted by paranoik0 Prevejo que � porta do est�dio ir� haver uma das maiores concentra��es de xunning na hist�ria deste pa�s. |
S'a line-up for jeitosa, at� penso em abrir os cord�es � bolsa. Sen�o...
I would love to see Sensation make it's first Latin American tour stop in Sao Paulo!
Qual xuning... eles n t�m �� pa irem la! :P Gastam-no todo nos carros lololol
Sensation White @ Algarve Stadium
L� ESTAREI! 
Ser� para +18, n�o?
Fa�o 18 daqui as uns meses.... 
Provavelmente... Mas se fazes daki a pouco meses n ha crise 
Eventos Sensation s�o sempre para maiores de 18. Se bem que estamos em Portugal, ffs... se l� foi eu sei, de certeza absoluta, que vou ver l� pitas.
E tamb�m depende da defini��o de "poucos meses" de cada um 
No meu caso poucos meses s�o mesmo tr�s meses. :P
Mas j� n�o � o primeiro festival que � para +18 e que depois � s� putos de 15 anos. Pelo menos � o que dizem do Ola Love 2 Dance.
Eu kero � k akilo esteja repleto de bifas
Akilo se for mais virado pro Vocal Trance cm tem sido nos outros paises, vai la tar pouco pessoal tuga. Ha mta gente k considera todas as vertentes Trance, m�s. So ouvem House e DJ Vibe. Eu pessoalmente n sou grande f� de Vibe. O unico projecto k curti em k ele teve la metido pelo meio, foi o Underground Sound of Lisbon ha uns aninhos atr�s. De resto dispenso.
Se Armin Van Buuren andar por la, podem ter a certeza k eu tb vou andar por la 
Mas olha que sensation white tem sido tamb�m bem housie/electro, pelo menos nos dois �ltimos anos.
E pronto, � pena, porque ver ao ver os v�deos do sensation de 2004 at� d� gosto.
Quando Ferry Corsten veio c� aquilo at� estava bem composto de "cam�nes". E era em Lisboa (e tamb�m t�nhamos o Euro 2004...)... por isso, o Sensation tamb�m deve de estar a abarrotar desse material.
E... apenas vou tecer considera��es quando aparecer a line-up do Sensation White mesmo. O da Holanda.
(o ano passado lembrei-me de fazer um trabalho em Macromedia Director sobre o Sensation. N�o ficou bem como queria, mas...deu p'ra safar)
Eu tenho medo � que ponham os big names todos para os outros pa�ses e que aqui fiquemos com uma line-up merdosa, esperando a ID&T que o p�blico l� v� s� porque � sensation.
Ou talvez seja o contr�rio, esperemos que sim.
Eu so pe�o k v� Armin Van Buuren. Se for, de certeza k tou la batido. Se n for, depender� do Line-up. Se for bom e o pre�o n for mt caro, tlv va.
Oi pessoal!
Aproveito, desde j�, pra saudar todos os tugas aqui presentes no TA. Quero tamb�m cumprimentar, em especial, todos os f�s portugueses de Melodic Trance que aqui se encontram no nosso "cantinho".
H� muito que espero que um evento como este tenha lugar em PT. Acompanho (e amo) o Trance (refiro-me apenas ao Melodic, Vocal e Progressive, n�o confundir com Psy e Goa..) desde 2001 e j� tinha conhecimento da exist�ncia do Sensation h� uns anos. �, sem d�vida, um dos melhores festivais de Trance do mundo (se bem que, desde 2004 a ID&T tem vindo a incluir House nos Line Ups, o que n�o acho mal, at� porque gosto de algum House, mas Trance acima de tudo, e a ess�ncia do Sensation White t� no Trance), n�o s� pela alt�ssima qualidade dos Line Ups mas tamb�m por toda a organiza��o da ID&T que � soberba, a decora��o, as luzes, os visuals...
Portugal, infelizmente, � certo e sabido, n�o � um pa�s com tradi��es em termos de Melodic Trance. O ouvinte med�ocre como n�o conhece, diz logo mal, e de boca em boca o Melodic Trance continua a ser constantemente apelidado de "m�sica de carros de choque", cometendo-se aqui um erro crasso, uma vez que a m�sica passada nos carroc�is � Euro Trance, ou seja, a fac��o vergonhosa e comercial do Trance e que d� m� reputa��o a nomes como Paul van Dyk, Tiesto, Ferry Corsten, ATB ou o Armin van Buuren.
Tou muito contente por saber que conseguimos a nossa edi��o do Sensation White e que, finalmente, vai ser poss�vel eu ir a uma realmente BOA party, ver pela primeira vez os DJs que eu gosto, mas tenho sempre aquele receio de que, por estarmos em Portugal, pa�s mais virado pr� House e Electro, o Line Up seja constituido maioritariamente por DJs de House e Electro, perdendo-se o verdadeiro esp�rito do Sensation White.. N�o me levem a mal, eu gosto de algum House e algum Electro, mas n�o quero ver o Est�dio Algarve PEJADO de Vibe, Tha Zouk, Tiga, Tiefschwarz, Migu�is Rendeiros e companhia limitada... O equil�brio seria o ideal!
Anyway, � uma quest�o de esperar, e eu confio sempre na ID&T no sentido em que eles v�o trazer realmente o melhor.
Penso que sera das maiores concentra�oes de xunnings e xtc e afins 
Pois, eu acho que eles n�o v�m para estes s�tios sem fazer analises de mercado, e se o fizerem v�o ver que, infelizmente, s� mais o Electro e House � que resultam neste pa�s.
N�o por serem melhores, apenas porque o mito instalado ou � que o Trance � m�sica de carrinho de choque, ou que o Trance � PsyTrance, som para "queimados".
Espero bem, que por o Algarve ser um spot muito porreiro para os ingleses c� darem um salto, deixem um pouco de lado a "moda" de Lisboa do House, e metam mais Trance, at� para que as mentalidades mudem um pouco face a este tipo de som.
Em pr�ncipio estou l�, mas adoraria mesmo que metessem uma Line de jeito... o que me deixa triste � que a tend�ncia global de tornar o Sensation num evento de house, leva a que os pr�prios dj's de trance que l� v�o passem sets de caca. Exemplo disso � o AvB @ Sensation White 2005. Onde est�o os sets como o PvD @ Sensation White 2004?, isso � que �!
Se isto continua assim mais vale pagar uma boa quantia e ir a Utrecht ao Trance Energy. :\
Eu tenho confian�a na malta da ID&T. Se a Heineken (que, por algum nome que v� come�ando a ter entre a dance scene, inda n�o se compara � ID&T) conseguiu trazer Paul Oakenfold num ano, e Ferry Corsten no outro (e n�o esquecendo que Ti�sto veio c� duas vezes o ano passado), e, pelo que se consta, a receptividade foi boa... ent�o, pode ser que venham mais uns nomezitos bem pesados.
Para o SW de Antu�rpia j� se sabe que vai Ferry, David Guetta e Marcus Schultz. Quem sabe se um destes n�o passar� por c�...
Tambem tenho esperan�as disso , temos de ser optimistas
se houver uma mistura de generos seria genial, mas tem de conter trance! que � o que mais gosto. Mas veremos, daki a uns meses sabemos mais 
| Para o SW de Antu�rpia j� se sabe que vai Ferry, David Guetta e Marcus Schultz. Quem sabe se um destes n�o passar� por c�... |
| Portugal, infelizmente, � certo e sabido, n�o � um pa�s com tradi��es em termos de Melodic Trance. O ouvinte med�ocre como n�o conhece, diz logo mal, e de boca em boca o Melodic Trance continua a ser constantemente apelidado de "m�sica de carros de choque", cometendo-se aqui um erro crasso, uma vez que a m�sica passada nos carroc�is � Euro Trance, ou seja, a fac��o vergonhosa e comercial do Trance e que d� m� reputa��o a nomes como Paul van Dyk, Tiesto, Ferry Corsten, ATB ou o Armin van Buuren. |
Tive aqui a ouvir uns sets teus... Parabens tens jeito
Continua o bom trabalho que tens feito at� agora 
Bom em rela��o ao Sensation... Eu tenho esperan�as que seja um evento de Trance e n�o mais um evento de House. Haver� muita gente que se vier c� Armin Van Buuren (era bom mas pensando bem, ele nessa altura costuma andar pelas Ilhas Baleares AKA Ibiza), ir� l� pois Armin Van Buuren tornou-se j� uma grande referencia a nivel Europeu e at� mesmo a n�vel Mundial.
Eu sou um f� incondicional de Armin Van Buuren. O primeiro som que ouvi dele foi algures em 2004 e foi o Burned With Desire (vers�o calminha com o mar)... N�o sei porqu� tinha visto � pouco tempo o Kevin & Perry Go Large e ao ouvir o som lembrei de Ibiza. At� Ibiza que em tempos foi a terra do Melodic Trance, do "Ballery" como chamavam antes, hoje est� muito virado para o House.
Mas don't worry, o mercado do House, na minha opiniao, est� a dar os ultimos frutos. O expoente m�ximo do House foi as grande produ��es que houve em 2003/2004... Iio, D-Note, DJ Rolando AKA Aztech Mystic, o unico projecto que gostei onde estava DJ Vibe metido que foi o Underground Sound of Lisbon com o seu grande hit So Get Up remixado pelo Pete Heller... enfim... foram bons tempos de House...
Por sua vez, o Vocal/Melodic Trance nessa altura esgotou-se um bocado e desapareceu. Os ultimos sons de Trance que tinha ouvido e nao eram maus, foram ainda antes de 2000.
Hoje, ando com mp3s de "A State Of Trance" em CD no carro e andam comigo para todo o lado. Armin Van Buuren, digam o que disserem os "cegos" do House, tem sido a revela��o destes 2 ultimos anos que passaram.
Armin if you're reading this... man come to Portugal! For God sake, save this country from the "blinded" House lovers
Sensation White... se tudo correr como previsto l� estarei! E deixo uma ideia... Porque n�o fazer um meeting l� de quem for daqui do forum? Acho que ia ser de valor
Fico � espera de mais noticias sobre o Sensation
Um Abra�o a todos
Hey liveMetal!
Mais k apoiado! e em questao ao encontro com membros do TA no sensation seria sim, espectacular!
estamos tambem a ver s conseguimos a presen�a de uma tendinha da �nica editora portuguesa de trance mel�dico, a Time 2 Trance!
Se conseguissemos tal coisa, seria fantastico para mostrar que o trance nao morreu no nosso pa�s!
Aproveito tambem ja, para fazer um bocadinho de "pub" (desculpem o offtopic lol)
Link: http://www.tranceaddict.com/forums/...6&forumid=74&s=
mais info : www.myspace.com/adsproductions .
enjoy 
ITWT
Eu penso em comprar os tickets assim que abrirem as bilheteiras, para paroveitar os pre�os mais baixos.... portanto, estou a pensar ir independentemente da lineup....
Mesmo que seja Housie, tamb�m se aguenta... mas pronto...
E h� sempre o megamix...