TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto
Pages (9): [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 »
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto
Bem ontem fui alertado por um amigo d k o sir Tiesto viria a portugal mais precisamente � Ribeira,Porto. Obviamente k acredito k o meu amigo tena visto isto algures e o algures foi numa pub televisiva da sagres k a podem ver aki: http://www.youtube.com/watch?v=06B68Lgp0gQ
Mas tudo aponta para k seja uma peta pk: 1� o site do Tiesto n refere kalker data para portugal; 2� o blog k vem no anuncio n existe; 3� entrada livre para sir Tiesto � mesm uma coisa mt ms msm mt dificl.
Pah eu espero k seja verdade looool ms duvid imenso looool
Entretanto ja enviei um mail ao manager do Tiesto.
Se alguem tiver novidades avise!!!
cyaaaa
Acabei de recber a resposta ao meu mail no k toka a este assunto.
O sir Jeroen Polak diz k os rumores de o Tiesto vir a este festival sao verdadeiros, mas k aind n ta confrimado.
� esperar pa ver
Quem me dera q ele viesse mesmo, entrada livre wow maravilha pq nao tenho ai mtos � para gastar :/
Vou rezar hehe
era bom ke sim mas... duvido mesmo muito
Esperar para ver e rezar hehe
Espero que se confirme! 
Aguardo ansioso... Mal saibam noticias digam-me
A confirmar-se vai ser a loucura. Tou l� de certeza.
Entretanto o link do an�ncio j� foi alterado e este funciona, diz l� que vai ser das 19 �s 6, e continua a dizer gratuito!!!
http://sagres-tiesto-porto.blogspot.com/
Acho que s� acredito realmente quando l� estiver he he
ja s sabe alguma ksa acerta deste topico?? nunca vi tiesto e adorava ver
espero msm k ele venha ka. kuando tiverem noticias postem aki sff.
Abra�os
| quote: |
| Originally posted by Gecas A confirmar-se vai ser a loucura. Tou l� de certeza. Entretanto o link do an�ncio j� foi alterado e este funciona, diz l� que vai ser das 19 �s 6, e continua a dizer gratuito!!! http://sagres-tiesto-porto.blogspot.com/ Acho que s� acredito realmente quando l� estiver he he |
Temos d andar atentos � agenda oficial do Tiesto :-D
| Originally posted by Gecas A confirmar-se vai ser a loucura. Tou l� de certeza. Entretanto o link do an�ncio j� foi alterado e este funciona, diz l� que vai ser das 19 �s 6, e continua a dizer gratuito!!! http://sagres-tiesto-porto.blogspot.com/ |
digo mais uma vez... rezem haha
J� est� confirmado!!!
Tanto no site oficial como no myspace. Vai mesmo acontecer.
Contem comigo, j� tou a organizar o fim-de-semana, aproveito para conhecer melhor o Porto que conhe�o muito mal eh eh!
Neste caso acho mal ser entrada livre...
Porto? Ribeira? Tem um espa�o do krlh mesmo para ir ver tiesto... depois entrada livre.... s� se um gajo for para l� com uma tenda tr�s dias antes e rezar para n�o ser assaltado...
Acho que mais valia ser pago...
| Originally posted by vbmaster Neste caso acho mal ser entrada livre... Porto? Ribeira? Tem um espa�o do krlh mesmo para ir ver tiesto... depois entrada livre.... s� se um gajo for para l� com uma tenda tr�s dias antes e rezar para n�o ser assaltado... Acho que mais valia ser pago... |
tambem acho k akela zona � bastante critica no k toka a assaltos e coisas do genero...
ta confirmado
no site official eu e como se ja la estivesse 
ainda nem estou bem em mim
Vai ser um ambiente de cortar a faca... e ainda estou pra ver onde vao arranjar espaco.
| Originally posted by Arkangel Vai ser um ambiente de cortar a faca... e ainda estou pra ver onde vao arranjar espaco. |
malta do porto,
teno um duvida ou uma indecisao k � d o facto ir d carro pa a�, ms dps n sei um sitio seguro pa deixar o carro, pk o meu carro � algo facil d roubar( fiat uno looool) ms a kestao tambem n s prende kom os roubos.portanto algum conhece um sitio seguro na cidad do port e mais ou mens perto da party concentration???
ou n m aconselham levar carro e ir d comboio?
Estamos a falar da ribeira... pior mesmo so se fosse no bairro do cerco lol 
Comboio. sais na esta�ao de s bento hehe e dps � s� descer at� a ribeira haha
| Originally posted by Arkangel Estamos a falar da ribeira... pior mesmo so se fosse no bairro do cerco lol |
pois!!!loooool
akilo era bom so kom verdadeiros amantes da musica electronica nomeadamente o trance.ms 95% da malta k vai la tar � pa s divertir fazendo m**** - armar confusao.