TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Lista de eventos Trance em Portugal (+ES)
Pages (2): [1] 2 »

Posted by dj_estrela on May-24-2007 02:24:

Lista de eventos Trance em Portugal (+ES)

PT:
nenhum � vista

----
Espanha:

Gabriel & Dresden
Dia 26 (Quinta) na Sala Razzmatazz em Barcelona

Ferry Corsten Sexta, 07-09-2007
Club She, Vilassar de Mar (Barcelona), Espanha

Rumor: Meio Agosto - Armin Van Buuren and Paul Van Dyk @ Queen Club, O Porri�o, Spain (Vigo)

Inicio Novembro - Armin only parte 3 (holanda)
----

Posted by Paul Richard on May-24-2007 14:31:

Smiling Frog

nice

Posted by djads on May-24-2007 16:08:

boa! vou come�ar a aventurar me mais tb, e ir uma vez por ano ao estrangeiro a festoes uma boa coisa seria assistir aos intuition events mensalmente na holanda e/ou belgica por exemplo

Posted by dj_estrela on May-24-2007 16:51:

so estou a pensar por os eventos l� fora que eu proprio v� ou que saiba quem de PT v�, para tentar entusiasmar o pessoal a ir!!

(como por exemplo o ASOT 300 na semana passada - report em breve!)

Posted by Bruno_Geerdes on May-24-2007 17:47:

kero essa historia bem contada looool

Posted by dj_estrela on May-24-2007 18:14:

quote:
Originally posted by Bruno_Geerdes
kero essa historia bem contada looool

sim nao esta esquecido nao!!! eu estou � a acabar o pdf final da minha tese agora mesmo!!!

EDIT: deepest blue e paris avenue em evora no proximo sabado, 26. estou a considerar l� ir!!!
http://queima.aaue.pt/2007/?q=node/15

Posted by TrancEnigmatic on May-24-2007 23:37:

quote:
Originally posted by dj_estrela
sim nao esta esquecido nao!!! eu estou � a acabar o pdf final da minha tese agora mesmo!!!

EDIT: deepest blue e paris avenue em evora no proximo sabado, 26. estou a considerar l� ir!!!
http://queima.aaue.pt/2007/?q=node/15

Ya tamb�m gostava de ver a tua report do ASOT 300.

Quanto � tua thread, foi uma excelente ideia mesmo pa irmos ficando actualizados em rela��o �s mais recentes parties de Trance no nosso pa�s e em Espanha.

Gostas de Deepest Blue? Muito bem! Adoro o trabalho deles e o �lbum Late September. Fiquei vidrado logo desde a Deepest Blue mas eles fazem tamb�m excelentes sons mais chill out e ac�sticos. Vou no S�bado com 2 amigos s� por Deepest! Podemos combinar um encontro l� at� mesmo com o Gecas. Que achas?

Posted by dj_estrela on May-24-2007 23:54:

quote:
Originally posted by TrancEnigmatic
Ya tamb�m gostava de ver a tua report do ASOT 300.

Quanto � tua thread, foi uma excelente ideia mesmo pa irmos ficando actualizados em rela��o �s mais recentes parties de Trance no nosso pa�s e em Espanha.

+1

quote:
Gostas de Deepest Blue? Muito bem! Adoro o trabalho deles e o �lbum Late September. Fiquei vidrado logo desde a Deepest Blue mas eles fazem tamb�m excelentes sons mais chill out e ac�sticos. Vou no S�bado com 2 amigos s� por Deepest! Podemos combinar um encontro l� at� mesmo com o Gecas. Que achas?

ADORO deepest blue, por serem melodicos (� sempre a mesma raz�o :toocool.
para mim, estes s�o a minha definiao de boa musica house comercial, que t�m vers�es pop e remixes "club-house".

Sim estou l� tambem! s� ainda nao sei se janto l� ou se vou depois de jantar (cedo). Envia-me o teu numero por PM!
Aos outros membros do forum: de house cantado melodico, nao percam esta oportunidade!

PS: um promenor: estou a passar � que tempos tenho uma remix fabulosa do "shooting star" (dirty radio remix) que nao sei porque, mais ninguem passa... para mim � um caso tipico de uma musica que, por nao passar num sitio da moda em LX (loft / BBC / etc), n�o � bom!

Posted by LiveMetal on May-25-2007 01:00:

Loft � da moda? So se kiseres levar c um copo lol

Pah tb gostava de ir a Evora. � pena � que nao arranjo companhia para la ir os meus amigos andam todos tesos.

Posted by dj_estrela on May-25-2007 01:11:

quote:
Originally posted by LiveMetal
Loft � da moda? So se kiseres levar c um copo lol

looooooolllll!!!!!!!!!!!!!!!

Posted by Gecas on May-26-2007 14:13:

Ainda n�o tenha a certeza se vou hoje ou n�o a queima de �vora.
Tou com uma gripe em cima que n�o posso, se vir que ta de chuva ou mau tempo sou capaz de ficar por casa
Ou se tiver o frio que tava por exemplo no concerto dos gift no jardim p�blico, n�o sei se foste TrancEnigmatic, mas tava um gelo mesmo.

Como j� tenho o contacto do estrela e j� sei quem ele � pelas fotos do ASOT 300, se eu for ligo-lhe, sen�o encontramo-nos no Porto dia 15, nem que esteja de coma

Posted by TrancEnigmatic on Jun-05-2007 12:05:

H� mais um event a assinalar Pedro! O Tiesto vai tocar a Madrid no dia 6 de Julho (set integrado na Elements of Life World Tour com live performances e visuals) no Sports Palace e o Warm Up vai ser assegurado pela Jes Brieden, a voz do As The Rush Comes, Ghost, Talk Like A Stranger, Like A Waterfall entre tantas outras.
Confirmado no site oficial e no MySpace.

Posted by dj_estrela on Jun-05-2007 12:22:

quote:
O Tiesto vai tocar a Madrid no dia 6 de Julho (set integrado na Elements of Life World Tour com live performances e visuals) no Sports Palace e o Warm Up vai ser assegurado pela Jes Brieden

Bem, sendo assim estamos l� certamente!!!

em rela��o � visita anual do armin em madrid, estou a ver isto complicado no ano passado foi a 24 de junho, e no site j� t�m outras festas at� ao fim de junho...
http://www.grupo-kapital.com/fabrik/

Posted by vbmaster on Jun-05-2007 19:49:

quote:
Originally posted by dj_estrela
Bem, sendo assim estamos l� certamente!!!

em rela��o � visita anual do armin em madrid, estou a ver isto complicado no ano passado foi a 24 de junho, e no site j� t�m outras festas at� ao fim de junho...
http://www.grupo-kapital.com/fabrik/

Lol, tens raz�o!!

Vi mal aquilo no site e fui parar ao flyer do ano passado.... bah!

Posted by TrancEnigmatic on Jun-13-2007 13:56:

A temporada de Ibiza j� t� toda marcada! Vou colocar as datas j� confirmadas.

21 de Junho - Cream Opening Party @ Amnesia com Paul Van Dyk, Eddie Halliwell, Adam Sheridan e Ian Beets no Main Room.
No Terrace os destaques s�o o D Ramirez e o Mark Knight.

24 de Junho - Judgement @ Sundays com Judge Jules, Sander Van Doorn, Randy Katana

26 de Junho - Gatecrasher com Dave Pearce, Agnelli & Nelson

28 de Junho - Cream @ Amnesia com Above & Beyond, Marco V, Gareth Wyn e Bart Claessen no Main Room.

1 de Julho - Judgement @ Sundays com Judge Jules, Lisa Lashes, Marcel Woods

3 de Julho - Armada Opening Party @ Amnesia com Armin Van Buuren (set de 7 HORAS)

5 de Julho - Cream @ Amnesia and Goodgreef present Ferry Corsten, Eddie Halliwell, Above & Beyond e Giuseppe Ottaviani no Main Room.
No Terrace presen�as do D Ramirez e do Chris Lake.

8 de Julho - Juicy Opening Party with Robbie Rivera and Gabriel & Dresden / Judgement @ Sundays with Judge Jules, Christopher Lawrence, Matt Hardwick, John O'Callaghan

10 de Julho
12 de Julho - Paul

Posted by dj_estrela on Jun-13-2007 15:18:

quote:
A temporada de Ibiza j� t� toda marcada! Vou colocar as datas j� confirmadas.

Sim, em ibiza no amnesia v�o l� todos os DJs do trance (ter�as armada / quintas cream).
Fui l� nos ultimos 4 ver�es! nos primeiros 2 anos adorei, mas nos ultimos dois j� n�o gostei - o som do armin em ibiza ficou cada vez mais duro e pesado.

pelo pre�o que gastei quero ir este ver�o a outro sitio qq na europa, onde ela passa exactamente o que gosto!

Posted by dj_estrela on Jun-13-2007 18:17:

Pessoal: vou a madrid no proximo dia 23 para ver o meu amigo DJ luimi
(http://www.djluismi.com/)

Trance Universe 0.1
El pr�ximo 23 de junio tendremos una nueva fiesta Trance, en esta ocasi�n en la sala Stigma de Legan�s, ubicada muy cercana al Hospital del Legan�s y a la que se puede llegar en metro (estaci�n Severo Ochoa). En esta cita estaremos pinchando:
Chenkio / Dj Chussy / Sergisound / Airtech / Dj Lusimi
La entrada ser� gratuita y podr�s disfrutar del Trance, desde las 00:00 hasta las 06:00 en la sala Stigma de Legan�s, el pr�ximo 23 de junio.

-------
E tambem a madrid ver o tiesto em concerto no dia 6 julho.

Quem quiser vir numa destas data entre em contacto comigo!

Posted by Arkangel on Jun-14-2007 10:43:

Sempre e verdade k o paul van dyk e o armin vao tocar em vigo a meio de agosto?

Posted by Bruno_Geerdes on Jun-16-2007 13:41:

N�o sei se t�s a falar do que estarei a pensar, ou seja, Armin e Van Dyk em Porri�o-Vigo na Discoteca Queen.
Agora uma coisa � certa eu fui la no inicio deste mes e ouvi o Dj residente - Dj Rob - a anunciar isto. Mas ele tambem ja anunciou um 2� live stage dos Scooter e tal facto n�o se verificou.

� esperar pa ver e esperar que se confirme.

Posted by TrancEnigmatic on Jun-16-2007 16:43:

M�s not�cias em rela��o a Madrid.. O set do Tiesto da Elements of Life World Tour do dia 6 de Julho no Palacio de Deportes foi cancelado por raz�es desconhecidas..
J� n�o aparece no site oficial dele..

Posted by dj_estrela on Jun-28-2007 23:57:

actualizei o primeiro post, e infelizmente nao h� nada perto � vista...

Posted by DjKiko on Jun-30-2007 02:06:

hola dj estrela, eu son galego e fun a ver a tiesto a queen, e dis no teu primer post que armin e mailo paul van dyk van tocar na queen, como sabes iso?grazas.

Posted by dj_estrela on Jun-30-2007 17:10:

hola,

v� este post:
http://www.tranceaddict.com/forums/...7&forumid=64&s=

Posted by PrECAtaDO on Jul-14-2007 01:36:

Ferry Corsten
Sexta, 07-09-2007
Club She, Vilassar de Mar (Barcelona), Espanha

Posted by djads on Jul-14-2007 16:54:

yep o gig da elements of life tour em madrid foi cancelada :/

em rela�ao ao armin e PvD em porrino espero bem que isso seja verdade, se for, estou la de certeza desta vez nao falha : )

Pages (2): [1] 2 »