TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- DJ Mag Top 100 2007
DJ Mag Top 100 2007
J� est� aberta a vota��o. Lembrem-se, embora nos �ltimos anos os resultados possam ter sido bastante influenciados por dezenas de fans que votam v�rias vezes, esta vota��o ainda significa algo para os promotores e donos de bares e clubs. N�o foi � toa que o Ti�sto veio c�, por isso, toca l� de votar nos dj's que mais gostamos.
http://www.djmag.com/index.php?op=top100dj
Deixa-me c� pensar.... quando chega a esta altura s� me v�m um poucos de nomes � cabe�a.
claro que ja sei em quem votar...
sinceramente, espero que o armin ganhe este ano!
| quote: |
n�o foi � toa que o Ti�sto veio c�! |
para quem ainda nao sabe, outra vota��o que est� decorrer:
http://www.djawards.com/votaciones/
e esta � mensal: http://www.thedjlist.com/
Um favor: algu�m que fa�a o t�pico dosto l� no outro t�pico porque a) n�o quero ser sempre eu a dar as not�cias l� no spot; e b) estou cansado cum� catano.
BTW: Rob Turner FTW!!
J� agora, a da DJList foi abandonada por mim faz tempo... meh. Listas e mais listas...
Essa do RJT a #1 tem a sua piada...
Eu ainda ando a pensar na minha lista, mas n�o no n�mero 1 claro...
OFF TOPIC:
Legal ver voc�s amigos portugueses dominando agora o forum, que um dia foi de n�s brasileiros.
Ali�s o paranoiko ainda t� por a�? The Darklord continua o mesmo doido pelo visto. E o Lira (Maaz) ainda comenta por aqui? Tem f�mea no peda�o?
N�o ou�o mais trance, nem sei como andas a coisa.
Um grande abra�o!

| Originally posted by maluco OFF TOPIC: Legal ver voc�s amigos portugueses dominando agora o forum, que um dia foi de n�s brasileiros. Ali�s o paranoiko ainda t� por a�? The Darklord continua o mesmo doido pelo visto. E o Lira (Maaz) ainda comenta por aqui? Tem f�mea no peda�o? N�o ou�o mais trance, nem sei como andas a coisa. Um grande abra�o! |
porra nem recebi meu e-mail de confirmacao ainda!
| Originally posted by noikeee Sim a todas as perguntas. |

| Velhos tempos que eu frequentava esse forum e a gente fazia uma bagun�a legal... |
| Originally posted by maluco OFF TOPIC: Legal ver voc�s amigos portugueses dominando agora o forum, que um dia foi de n�s brasileiros. Ali�s o paranoiko ainda t� por a�? The Darklord continua o mesmo doido pelo visto. E o Lira (Maaz) ainda comenta por aqui? Tem f�mea no peda�o? N�o ou�o mais trance, nem sei como andas a coisa. Um grande abra�o! |
Votei assim:
01. Armin van Buuren
02. Sander van Doorn
03. John O'Callaghan
04. Above & Beyond
05. Alien Project
- Armin pelo Rush Hour, por mais um magn�gico asot 2007, pelo top20 de 2006 e o yearmix de 2006, pela great escape e something for the people, por todos esses grandes sets e por ser um gajo impar�vel;
- Sander van Doorn por eu gostar bastante de tech trance, pelo remix do dance 4 life e wamdue project
- john O callaghan pelo seu album Something to Live For, exactly e outros sons do genero
- above & beyond deveria ter ido como Tranquility base, mas enfim... maravilhosas melodias que conseguem fazer
- alien project � o meu pequeno voto na �rea do psy, embora seja fullon com aquela batida pr�-definida que serve de base para todos os tracks que por a� andam a sair, ainda fizeram um grande remix da ATRC e o Get up, no novo album Activation Portal
vbmaster:
excelente justifica��o, como sempre.
eu ainda nao votei, mas � de certeza
1 armin - Por ser o melhor e mais trabalhador DJ que conheco, de qq estilo. pelos armin only. pelos 310 ASOT. NAO � pelas musicas dele! (e sim adoro "gret escape", "rush hour", ...)
2 Above and beyond - pelas musicas deles; pela divulga��o e trabalho deles constante
3 sean tyas - a revela��o em 2006, a confirma��o 2007. pelos excelentes originais e remixes dele. por um estilo altamente rapido (BPM), mas melodico que me agrada muito.
4. ainda estou a pensar
5. ainda estou a pensar
quem de certeza que nao vou votar �: markus shulz, erick morillo 
Ol� amigos... 
Eu votei
PVD - por ser � muitos anos o melhor dj que conhe�o, e o que assenta melhor no meu estilo musical
Armin - que come�ei a ouvir mais nos �ltimos tempos, e que me surpreendeu (talvez por ainda n�o conhe�er o trabalho dele) imenso. O ASoT 300 ent�o foi a confirma��o e loucura completa (da parte dele, e do Sean Tyas prinicpalmente)
Above and Beyond - Sem nada para provar, j� h� muito tempo que s�o refer�ncia para mim, desde o essencial mix em 2006 que ganhou o pr�mio de melhor do ano
Gabriel & Dresden - Come�ei a ouvir mais o trabalho deles este ano, e estou maravilhado. Muito bons remixes, grande som
Sean Tyas - N�o conhecia, mas foi uma forma de o destacar/premiar pelo excelente ASoT 300, e pelo bom som que passa...
Eu j� sei que me vou esquecer de votar nisto... ![]()
| Originally posted by nobody_knows Gabriel & Dresden - Come�ei a ouvir mais o trabalho deles este ano, e estou maravilhado. Muito bons remixes, grande som |
J� ouvi, e devo dizer que gostei imenso. Ali�s, n�o conhecia muitas das m�sicas que passaste, e apresentaste-me de forma excelente muito do trabalho deles.
Falta-me ouvir o 3, vou tratar disso estes dias mal tenha algum tempo livre! Que isto de mudar de pa�s est�-me a dar imenso trabalho...
Ah, e uma coisa...
Estou na terra do Armin a estudar, e vou � ficar um ano... 
Se vierem � holanda a alguma festa avisem, eu este ano quero aproveitar...
Abra�o
J� votei.
1- Airwave;
2- Ferry Corsten;
3- Ti�sto;
4- James Zabiela;
5- Rob Turner (para encher
)
As raz�es est�o explicadas no SS351.
| Originally posted by nobody_knows Se vierem � holanda a alguma festa avisem, eu este ano quero aproveitar... |
Boas pessoal!
Eu j� votei � alguns dias e ainda n�o recebi e-mail nenhum de confirma��o... passa-se o mesmo com colegas meus! � normal? Votei Tiesto e Armin entre outros...
a minha resposta aqui 
--
Aproveito para te convidar a juntares-te ao forum Soundstation:351