TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Andy Moor @ Madeira Paradise Deluxe, Madeira (26 de Abril)

Posted by TrancEnigmatic on Feb-29-2008 10:25:

Andy Moor @ Madeira Paradise Deluxe, Madeira (26 de Abril)

Todas as infos >>>aqui <<<

Posted by noikeee on Mar-03-2008 14:33:

Duvido muito que v�.. vai depender do meu grupo de amigos. E se eu for, � para ver o Eric Prydz, apesar de j� ter gostado mais da m�sica dele.
Andy Moor ->

Tenho estado um pouco desiludido com as festas dos Paradises, tudo bem que eles t�m trazido alguns dj's bastante bons (e diversificados) � Madeira, mas n�o tou para aturar a canalhada toda que aparece por l�... nada contra o pessoal mais novo, mas � dif�cil um gajo de 22 anos se divertir quando quase toda a gente � volta tem 14, 15, 16 anos a beber litros at� chegar ao seu primeiro coma alco�lico... j� n�o h� pachorra para aturar nem tentar perceber este tipo de cenas.

Outra coisa que n�o gosto � o local do costume das festas, eu percebo que o Tecnopolo � o s�tio mais adequado ao Inverno pois � grande e coberto, mas n�o sei porqu� aquilo acaba sempre por ter mau ambiente... que saudades das festas na Marina do Lugar de Baixo. Pelo menos uma vez por ano ainda tenho aqui ao p� de casa o Calheta Beach Party.

Este tipo de coisas hoje em dia acaba por me fazer maior diferen�a do que a m�sica propriamente dita... o �ltimo evento dos Paradises a que fui teve provavelmente o melhor set que alguma vez ouvi ao vivo (do Kristian Beyer, um dos 2 membros dos �me) e mesmo assim no global foi uma sa�da � noite de merda...

Posted by DEuphoria on Mar-20-2008 09:59:

Esses 3 Djs q v�o s� poem House e Electro, e tens raz�o quanto aos putos, agora imagina eu com 31 !!!

Melhor Festa de sempre na Madeira foi debaixo da pista do aeroporto foi demais.

Posted by noikeee on Mar-20-2008 15:08:

quote:
Originally posted by DEuphoria
Melhor Festa de sempre na Madeira foi debaixo da pista do aeroporto foi demais.

Foi das melhores, tamb�m estive l�.