TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- PortugueseTrancerz gathering
PortugueseTrancerz gathering
eu keria k se criasse um canal na ptnet pa criar uma comunidade portuguesa..ja reuni alguns gajos e tamos no #tranceaddicts.. temos k dar a volta ao house e trance psicad�lico k ja tou farto de os aturar..
Incr�vel, moro do outro lado do oceano e tamb�m tenho que aturar goa
Gra�as a Deus, n�o temos problemas com house por aqui - s� Drum'n'bass 
Eu tenho que aturar Intelligent Dance Music.. ughhhhh
Isso e pior
Aqui na Madeira s� tenho que aturar tribal house.. isto aqui as novidades demoram anos a chegar.. e como o trance "passou de moda" muito r�pido, tamb�m n�o tou a ver chegar assim t�o cedo..
apare�am no #tranceaddicts, eu sou o PaRaNoIk0 
-> OfF3nSiV3
Coolll !!!!
Tenho q ver se apare�o l� o meu nick deve ser [-Fenix-] ou alguma coisa parecida lol.
Fiquem bem !!!!!
Trance , Hard-Trance, Psy ou Goa-Trance. Tudo numa boa 
Mas � verdade o psy e o goa trance em portugal t�m grande express�o.

vou come�ar a aparecer por l� ent�o 
|The-Crow|
N�o seria melhor voc�s trazerem o povo pra c�? 
| quote: |
| Originally posted by Maaz N�o seria melhor voc�s trazerem o povo pra c�? |
| Originally posted by _The_Storm_ t�-se a fazer os poss�veis, mas nem todo o ppl aparece.. |
Ah... finalmente me deixaram postar! 
Bom, eu ja' la' ando no canal... c o nick The_Darklord (ou FerryCorsten kd a net � me aguenta... :P )
um thread fixe pa recordar �s tres e meia da manh�
| Originally posted by paranoik0 um thread fixe pa recordar �s tres e meia da manh� |
Talvez 3:10, mas isso t� mais perto de 3 em ponto do que de 3:30 
| Originally posted by Maaz *confere o rel�gio* V�i, c� aqui � meia-noite e 10, a� n�o pode ser tr�s e meia Talvez 3:10, mas isso t� mais perto de 3 em ponto do que de 3:30 ![]() Mas c� deve tar com sono |
| Originally posted by paranoik0 hum.. n�o. voc� deve estar a confundir qualquer coisa, n�s aqui estamos na zona GMT (tal como os ingleses) |
Depende do ponto de vista...