TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Futuro do forum.. ?

Posted by noikeee on Sep-12-2002 20:37:

Question Futuro do forum.. ?

agora que o forum abriu t� tudo contente... um espa�o para o pessoal poder falar sobre a "scene" ibero-americana.. esperem l�.. que "scene"?

n�o que eu teja contra o forum ter sido aberto, sempre fui a favor da sua cria��o, sempre � melhor termos um forum "meio-morto" do que n�o termos um forum, agora.. se repararem os outros forums regionais falam sobretudo dos eventos que acontecem em cada pa�s/regi�o e dos dj's locais.. n�s (resumindo agora apenas a Portugal) n�o temos eventos de trance (a n ser psy) nem bons dj's (aparte o Rui da Silva e o.. Vibe? ).. aposto como que isto vai come�ar a meio-g�s nos primeiros tempos. �s tantas temos que chamar o pessoal do psy para aqui.. lol

Posted by zzleeper on Sep-12-2002 21:12:

Re: Futuro do forum.. ?

quote:
Originally posted by _The_Storm_
aposto como que isto vai come�ar a meio-g�s nos primeiros tempos. �s tantas temos que chamar o pessoal do psy para aqui.. lol

Sim, mas eventualmente crescer� o forum.

Posted by Lira on Sep-13-2002 02:17:

Bom... no Brasil temos trance o suficiente (psy ou n�o), mas o que acontece � que n�o temos usu�rios suficiente por aqui (a maioria � de Portugal)...

No caso do Brasil, a gente tem esse f�rum pra conversar em portugu�s e discutir a cena quando tiver festas grandes "Skol Beats" ou nossas "Love Parades"...

Quanto a voc�s, gajos, realmente n�o sei no que poderia ajudar

Uni-vos!