TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- dj vibe
dj vibe
ok este � o "super-conhecido respeitad�ssimo dj de nivel mundial" q temos aki em portugal.. s� q parece k ninguem fora de portugal o conhece?
o k � k voces axam do som deste gaju?
Eu nao sei quem �...
Songs? Mixes? Cual e a sua webpage?
V�i, j� ouvi falar nele, mas acho que foi um portugu�s que comentou sobre ele 
Infelizmente, nunca ouvi nada dele 
mete ah volta de tech-house o gajo.. eh super respeitad�ssimo aki em portugal, tratam-no como uma vedeta mundial s� q..... n�o �. gra�as a uma revista criou-se o mito q ele tava em n� 1 na lista de top de dj's a nivel mundial.. q era dos mais conhecidos etc etc.. s� q.. nunca o vi mencionarem em nenhum site estrangeiro.. pa mim essa historia da super-estrela internacional eh tudo treta.. da� este thread, pa ver se mais alguem fora de portugal o conhecia
| quote: |
| Originally posted by _The_Storm_ mete ah volta de tech-house o gajo.. eh super respeitad�ssimo aki em portugal, tratam-no como uma vedeta mundial s� q..... n�o �. gra�as a uma revista criou-se o mito q ele tava em n� 1 na lista de top de dj's a nivel mundial.. q era dos mais conhecidos etc etc.. s� q.. nunca o vi mencionarem em nenhum site estrangeiro.. pa mim essa historia da super-estrela internacional eh tudo treta.. da� este thread, pa ver se mais alguem fora de portugal o conhecia |
tipo... ke musicas e' ke ele ja' produziu? se for so' o "underground" eskece la' isso...
| Originally posted by The Darklord tipo... ke musicas e' ke ele ja' produziu? se for so' o "underground" eskece la' isso... |
O Vibe � uma onda mais techno/house.
O trabalho dele nos USL teve bastante impacto a n�vel mundial, isso posso te garantir.
Actualmente... Circula por Portugal e Espanha, em house partys 
Dj Vibe mete e produz house e tech-house.
N�o foi apenas uma revista que afirmou que ele era n� 1 a nivel mundial. Vi tamb�m na mcm um reportagem num club em It�lia em que vi v�rias pessoas dizerem que conheciam o Vibe, conheciam trabalhos dele e dizia no pr�prio flyer da party:
"Vindo de Portugal, O melhor dj do mundo - DJ Vibe"
� obvio que Vibe n�o � o melhor Dj do mundo aos olhos de todo o mundo, mas poder� s�-lo para o seu p�blico porque quem ouve Vibe a primeira vez ao vivo quer sempre repetir a dose.
Mas para quem s� curte trance, esque�am! Vibe est� longe de se parecer com isso.
Aqui fica alguma informa��o acerca do "Rei do house" em Portugal:
#CARL COX & DJ VIBE @ Pacha Ofir - Portugal
Quinta 24 Abril, 2003
Fotos em -> http://www.pacha-portugal.com/pa3/d...&dataa=20030424
#Biografia Dj Vibe
http://www.luxfragil.com/02jays/djs/02dj_bio_vibe.html
#Leiam e aprendam mais:
Dj Vibe quase dispensa apresenta��es...chama-se T� Pereira, � mais conhecido por Dj Vibe e � um dos melhores Djs do mundo, consagrado em Portugal e no estrangeiro.
Tem marcado ao longo dos anos uma presen�a importante e constante nos principais clubes da noite lisboeta desde a d�cada de 80: Plateau, Alc�ntara-Mar, Kremlin e Lux s�o alguns desses locais.
Tinha quinze anos quando come�ou e n�o demorou muito at� actuar lado a lado com nomes de refer�ncia na �rea da dan�a como Paul Oakenfold, Tony Humphries, Roger Sanchez e Danny Tenaglia.
Foi ao lado de um portugu�s, Rui da Silva, que ganhou maior destaque quer a n�vel nacional, quer internacional. Em conjunto deram vida ao projecto Underground Sound of Lisbon, que no Ver�o de 1994 deu nas vistas um pouco por toda a parte com o hino "So Get Up", editado pela Tribal USA, de Rob di Stefano, tendo chegado a n�mero 1 do Club Chart da revista "Billboard".
Da� em diante DJ Vibe viu uma s�rie de portas de clubes internacionais come�arem a abrir-se e hoje em dia conta no seu curr�culo com carimbos de clubes de todo o mundo, tais como o Ministry of Sound (Londres), Love Parade (Berlim), Pacha (Ibiza), Deep (Madrid), Vinyl (Nova Iorque), Release (S�o Francisco), tendo tamb�m j� actuado no Rio de Janeiro e em S�o Paulo.
A r�dio primeiro e a editora Kaos depois foram duas actividades paralelas ao Djing que a seu tempo entraram na vida de DJ Vibe. J� em 1998, T� Pereira foi convidado pela Twisted America Records para misturar o segundo volume da s�rie de compila��es "Mix the Pussy 2", e dois anos depois a hist�ria repetia-se, com o convite da distribuidora inglesa Intergroove, que o desafiou para fazer uma compila��o, "International Grooves", destinada a mercados discogr�ficos como os EUA, Reino Unido e Alemanha. A edi��o do disco acabou por se concretizar apenas em Abril de 2002 devido aos acontecimentos do 11 de Setembro em Nova Iorque, chegando quase a coincidir com a chegada aos escaparates do segundo volume da compila��o "Global Grooves", a qual � j� disco de ouro. J� a primeira parte, lan�ada no Ver�o de 2000, tamb�m tinha atingido a fasquia do ouro.
Em 2002 foi a vez da MTV convidar DJ Vibe para se juntar ao cartaz do festival "Isle of MTV", que passou por Lisboa no dia 20 de Julho.http://www.pacha-portugal.com/pa3/defaultt.asp?s=fotos&mostra_indice=yes&dataa=20030424 #Leiam e aprendam mais: #Biografia Dj Vibe #CARL COX & DJ VIBE @ Pacha Ofir - Portugal
Senti uma pontinha de inveja nessa mensagem paran0iko. Feio isso...
| Originally posted by RenderedDream tipo este � tuga e nunca ouviu o gajo..=PP |
nossa quanto portugues!!!!Nunca ouvi fala nesse cara...
VIXI O_O
invas�o lusitana?
quanto a esse dj eu nunca vi nada sobre ele...
e quanto ao outros portugas q deram as caras, venham mais vezes galera...
quanto mais melhor...

Invas�o...? Aonde? S� c� vi mais um recem-chegado (que desde j� sa�do, bem-vindo caro compatriota!
), e... 't� bem, vou voltar p'r� meu projecto em java.
w0w0w depois de 1 ano, esta thread volta � vida
Benvindo a este estimado cantinho compatriota 
hehehe por isso tem um monte de tuga ai...mo veio o thread
Lol, s� conto 6, contando com um rec�m-chegado. O restante j� era tudo prata da casa... 
* Edit do moderador *
� s� ver as estat�sticas
http://www.tranceaddict.com/forums/...&threadid=67138

Nossa... Que que essa thread ta fazendo aki? Come�ou a mais de uma ano!